Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/3

Ergueu a cabeça antes de bater na porta do quarto onde sabia que suas amigas já  estavam. Abriu a porta fazendo um cara de brava. – Porque vocês não me apoiaram? . Falou num tom hostil, fazendo suas amigas a olharem assustadas já que não tinha notado a presença dela ali.

- Ah! Ino é porque a gente acha que depois de 7 anos de tentativas não adiantaram, então não valia correr o risco pra ir pra diretoria. Falou Sakura calmamente, tomando a iniciativa. - Mas você me parece meio pra baixo, aconteceu alguma coisa na sala da diretora? . Falou preocupada.

-Nada de mais. Disse fracamente. As garotas percebendo que Ino estava pra baixo, o que era algo totalmente fora do normal, as garotas a abraçaram, assim como fizeram com Sakura aquela manhã.

A loira desde seus 6 anos, quando foi deixada pela sua mãe no orfanato, tomava iniciativa de praticamente tudo era como se ela não se importasse com o fato de está em um orfanato e que fora deixada por sua mãe lá, ela sempre teve em mente a ultima palavra que sua mãe dissera, a  promessa de que iria voltar pra pega-la e tira-la a qualquer momento daquele orfanato que tanto odiava.

- Ino,planejamos fazer uma coisa. Falou Tenten pra quebrar o clima triste que se formava.

- E que plano é esse? . Perguntou Ino com curiosidade nos olhos.

-Vou logo dizendo que não tive nada haver com isso, quem bolou foi a Ten e a Hina. Falou Sakura  na defensiva.

- ah mas bem que gostou depois do plano quase todo feito ne Sakura?. Falou Hinata, fazendo Sakura ficar vermelha.

- AHHH!!! PAREM DE MISTÉRIOS!!!. Gritou Ino, fazendo todas pararem e a olharem assustadas.

- Ta bom, senta ai. Falou Tenten.

Ino sentou-se ainda mais curiosa, então Tenten continuou. – Sabe que eu sou louca pra saber como é o orfanato masculino depois do lago ne?

- E como sei, mas o que isso tem haver?. Falou Ino sem importância.

- Pois então eu e a Hinata montamos um plano de chegar lá, sair desse orfanato e ir até o outro do outro lado do rio.

- Mas como você vai fazer isso?. Perguntou Ino maravilhada por poder sair daquele orfanato.

- é o seguinte, as 22:00 horas a cozinheiro vai pra casa dela, que meia hora depois da gente ta na cama então a gente finge dormir até a inspetora chata aparecer, até ela sair. Quando ela dobrar no corredor pra ir pro outro corredor. Saímos-nos do quarto devagar e vamos até  a cozinha, e tentamos distrair ela na cozinheira com algum barrulho, enquanto isso a gente sai pela porta da cozinha  e vamos ao orfanato masculino.

- Certo mas me conta uma coisa, como vamos voltar e como vamos atravessar o lago?. Disse Ino.

- é isso que está faltando no plano. Falou Hinata tristonha.

- Bem, sabe o que temos que fazer, ir até a sala de computação e pesquisar sobre o orfanato, ai da frente e descobre o tamanho do lago e ver se tem algum barco quardado no porão e saimos dessa prisão,já que só saímos daqui,desse predio, de tarde e de noite todas na cama como criancinhas de 9 anos. Disse Sakura sem dá conta do plano que acabara de bolar.

- Sakura você é um gênio!. Disse Tenten a abraçando.

- Vocês vão fazer o que eu disse?. Falou apreensiva

- A gente não, você. Falou Ino com um sorriso.

-Que?!. Falou nervosa.

-É  Sah... faz isso, vai! Implorou Tenten.

- Ta...ta bom.. mas antes você tem que me explicar uma coisa que nunca entende. – Por que quer tanto conhecer o orfanato dos garotos?

-Ora porque, aqui é sem diversão alguma e eu quero ver como é lá, e ver como são os garotos de lá. Falou com os olhos brilhando ao falar a ultima parte. – Vai dizer que não tem curiosidade de saber como são os garotos, alem das fotos na aula de biologia?

-ta bom... eu quero sim. Disse derrotada.

O toque para o almoço soou, e todas foram para o refeitório, pegaram uma fila novamente, mas desta vez se sentaram, em uma das mesas do refeitório, já que na hora do almoço as garotas já não podiam, mas sair já que era proibido . Sempre ficavam no refeitório com a mesa da diretora e sua filha a frente de todos, as observando. Todas teriam que comer em silêncio em respeito à presença da diretora.

Depois do almoço, as garotas voltaram para seus quartos onde ficariam o resto da trade, antes da hora do lanche.

- Aiii que ódio, daquela diretorinha... Disse Ino.

- mas o que ela te fez?. Perguntou Hinata.

- ela me fez lembrar da minha mãe. Disse com um nó na garganta. Ninguém falou nada, pois todas sabiam como era ruim tocar em seus passados.

Era como uma mistura de saudade, de ódio e de tristeza, coisa que elas queriam esquecer e pensar apenas no futuro.

- Gente! Eu vou pro banheiro, quero um banho!!!. Disse Hinata quebrando o clima de enterro no ar.

- Hina você é calorenta de mais, está um tempo tão frio e você com calor?. Disse Ino.

- é que gosto de tomar banho, to indo. Hinata pegou sua toalha e uma roupa que ganhara da caridade e foi ao banheiro.

Chegando lá, estava vazio o que a fez soltar um sorriso, então retirou suas roupas rapidamente, sentindo um frio invadir a sua espinha.  Na verdade, não ia tomar banho porque amava, mas sim por precisão, não gostava de chorar na frente dos outros, preferia esperar  até a hora do banho da tarde pra fazer isso.

Ao entrar debaixo do chuveiro, ligou-o e sentiu a água fria tocar seu corpo alvo. Então começou a chorar. Todas lá sabiam das suas famílias, mas ela não, só tinha uma carta quando ela era pequena que estava na sala da diretoria, não sabia quem era sua mãe, seu pai, se tinha irmãos ou não, só sabia seu nome já que Tsunade a disse.

Sentia-se sozinha no mundo, apesar de ter suas amigas, estas não sabiam como ela se sentia. Mesmo querendo pesquisar na sala de computação sobre sua origem, não conseguia já que o tempo era pouco para o número de atividades passadas que mal tinha tempo pra fazer algo.

Passou um  tempo chorando, desligou o chuveiro e se enrolou na toalha, se olhou no espelho do orfanato, se vestiu e enrolou os longos cabelos preto azulados na toalha, saindo do banheiro indo em direção ao quarto, ao chegar lá as meninas haviam saído, e estas tinham ido para a biblioteca e deixado um bilhete a avisando, em cima da cama.

Penteou os longos cabelos preto azulados, em seguida, passou alguns produtos de beleza que também era doado por uma empresa. E foi em direção a biblioteca, seguiu o longo corredor passando pela sala de computação. Viu que não tinha ninguém na sala, adentrou na sala devagar ligando um dos computadores.

- Droga. Praguejou, a internet havia caído devido à um trovão,enquanto a chuva caia forte do lado fora do orfanato.

Saiu da sala e foi até a biblioteca onde as meninas se encontravam, andou um pouco e viu as suas amigas em uma mesa lendo atentamente um livro preto sem nome na capa.

- O que vocês estão fazendo?. Falou Hinata curiosa.

- Olha isso Hina,  é o livro  da história do orfanato. Disse Sakura.

- A Ino se assustou com o trovão e bateu na prateleira e esse livro todo empurrado caiu na nossa frente, aberto nessa página.

- Essa é a foto dos fundadores do Orfanato Feminino Blue Lake. Hinata leu o enunciado.

- Minha mãe?. Exclamou Ino.

-Shuuuuuu.... fala baixo, ninguém pode saber que a gente está aqui. Disse Sakura.

-minha mãe é uma das fundadoras desse lugar terrível? E porque a diretora não disse nada?

Todas olhavam umas pra outras confusas em seguida olharam novamente para o livro em busca de respostas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? espero comentários!
beijinhos da Becky