Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oii...
Antes de tudo gostaria de pedir milhões de desculpas pela demora. Irei explicar melhor nas notas finais.

Fiz esse capitulo rapidinho pra vocês e espero que gostem, tem bastante misterio como smepre mas tem algumas revelações.

Então, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/29

Casa dos Diretores...

– Pare de fazer isso com os meus pais. Gritava Karin olhando fixamente para uma mancha negra na sala.

– Eu faço o que eu quero e quando quero. Uma voz imensa ecoou por todo o compartimento.

Narração Karin...

 Meu coração disparou, os dias que se passaram com aquele ser em minha vida não foram nada agradáveis, queria fugir, mas como fugir se ele sempre me alcançava, estava em mim e não podia lutar contra então novamente perdi os sentidos do meu corpo e novamente ele tomou o controle, novamente fui fraca demais para dete-lo e o coloca-lo longe da minha vida e dos meus pais.

Chave Lunar...

- Vocês tem certeza do que estão falando? Querem realmente ir? Perguntou o Dono com um pesar em seu coração.

- Sim. Respondeu Ino segurando o livro em suas mãos. – Eu ainda não sei ao certo  mas não consigo abri-lo desde o dia em que a  Sah ganhou sua chave  eu não sei ao certo, mas nós tem os que sair e ir para outro lugar. Alem disso aqui se tornou perigoso para nós. Disse a loira com um aperto no coração,sendo acalentada por seu ruivo.

- Boa sorte queridos. Disse a dona do estabelecimento colocando novamente a placa  “ Precisa-se de ajudantes”

Após se despedirem, cada um pegou suas mochilas e andaram pelas ruas movimentadas do pequeno vilarejo.

- Então para onde vamos? Perguntou Tenten com lagrimas nos olhos.

- Não chore, nós iremos encontrar um lugar logo. Disse Hinata apertando de eleve sua mão e seu amado depositou um beijo no topo de sua cabeça.

MUITOS ANOS ANTES...

- O clero já encontra-se reunido. Disse uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis claros .

- Otimo, vamos decidir nossas escolhidas hoje. Disse um idoso homem de olhos cor de arco -ires, cabelos grisalho caia em cima de uma túnica branca com traços dourados.

O senhor caminhou por um grande corredor e abriu uma grande porta dourada lá havia quatro grupos distintos colocado em  lugares diferentes a sala era toda em ouro o senhor idoso colocou-se no centro do circulo formado por esses grupos e logo começou a flutuar  e foi aplaudido pelas pessoas que lá estavam.

Cúpulas a cima de toda a sala assistiam o que acontecia na reunião de escolha, suas chaves e caixas estavam em poder do supremo da reunião.

- Então, decidiram qual será as crianças escolhidas para a tarefa a elas desempenhar? Disse o idoso de olhos arco – ires.

- Sim. Disse outros  quatro homens , uma de cada lado dos grupos.

- Então representantes?  Perguntou o Homem de olhos arco – ires.

- Nossa escolhida do povo dos poderes da lua é Tenten Mitsashi e seu guardião é Neji Hyuuga.  

- Nossa escolhida do povo dos poderes do fogo é Sakura Haruno e seu guardião é Sasuke Uchiha.

- Nossa escolhida do povo dos poderes da água é Hinata Hyuuga e seu guardião é Naruto Uzumaki.

- Nossa escolhida do povo dos poderes do ar é Ino Yamanaka e seu guardião é Gaara Sabaku No.

 - Então que os pais das crianças se apresentem.

As portas novamente se abriram e os casais em fila se colocaram em baixo de cada representante que escolheu seus filhos.

O Homem de olhos arco – ires lançou as chaves no ar e seus olhos brilharam intensamente transformando as chaves e cada uma ganhou pedras preciosas diferentes e logo cada uma desapareceu e surgiu no pescoço de cada uma das mães das meninas escolhidas.

- Entregue isso a elas. Disse o homem de olhos arco – ires.

- Sim supremo. Responderam as mulheres em unissom.

Caixinhas encrustada de pedras preciosas surgiram nas mães dos guardiões.

- Entreguem as caixas a eles, elas contem um poder ilimitado e lembrem-se de nunca caírem em mãos erradas. Disse novamente o homem de olhos arco – ires.

- Sim supremo. Responderam as mulheres em unissom.

 A reunião foi encerrada e todos se reuniram na festa após a reunião para ver a interação dos guardiões com suas escolhidas.

 ANOS DEPOIS ...

- Minha vingança começou... Disse um homem surgindo numa sombra preta.

AGORA...

- Vamos ficar nesse hotel. Comentou Naruto.

- Não ele é muito caro. Disse Gaara.

- Vejam ali está em promoção. Disse Naruto apontando para um prédio.

- Não não não.... ali eu não vou não. Disseram as garotas em unissom.

- Porque não vão? Perguntaram os garotos sem entender.

- Porque.... é.. um... Motel. Disseram as garotas com o rosto totalmente vermelho.

- Ah... Os meninos ainda não entendiam.

- É que.. quando nós estávamos indo pro SPA nos passamos por aqui e um senhor nos contou o que eles faziam la dentro e ficou nos assediando. Disse Sakura olhando para o chão.

Aquela informação mexeu com os ânimos dos garotos que agora estavam em fúria.

- Nós temos que dormir em algum lugar e comer também, estou com muita fome. Reclamou Tenten fazendo os meninos se acalmarem e voltar a atenção para algo mais importante no momento.

- O jeito é fazermos um tipo de acampamento. Disse Neji  percebendo que o vilarejo acabara e só restava uma estrada no meio de uma floresta densa.

Seguiram em fila até acharem uma grande arvore, lá juntaram alguns galhos e com um isqueiro fizeram uma fogueira e logo depois colocaram alguns tapetes do chão e ali deitaram as meninas e os meninos dormiram do outro lado da fogueira .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Desculpas...
Estáva chegando a época de provas então estava estudando de 6 a 9 horas.
Mas as provas acabaram e tive tempo pra escrever esse capitulo e postar. Não vou desistir da história.
Então o que acharam dele?
comentem por favor.
Amo ler cada um deles e responder.
Te o proximo capitulo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.