Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pelo atraso e pelo capitulo estar pequeno, explico melhor nas notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/28

Narração Sakura.

A cada passo que dávamos ficávamos cada vez mais longe do meu cativeiro, estava exausta de andar e a dor era insuportável.

– Aiiii. Gritei colocando a mão em meu ventre.

– O que foi? Você está bem? Perguntou Sasuke se ajoelhando na minha frente.

– Estou com muita cólica. Disse meio sem graça, aquilo não era e nem foi algo que eu contasse para um garoto, nem pras minhas amigas contava, somente eu e a moça da enfermaria sabíamos e ela sempre me dava algum remédio para a dor.

– Quer.. Quer que eu a leve, já estamos pertinho. Disse ele transparecendo sua preocupação, mas não queria ser tachada de fraca. – Não, eu consigo.

Tudo o que pensava naquela hora era um banho quente e dormir. – Estamos chegando? Perguntei meio cansada segurando a mão de Sasuke.

– Você está gelada. Disse ele me olhando. – Você está bem?

– Sim eu estou. Respondi logo depois sentindo uma tontura.

Sasuke me segurou e sem dizer nada virou-se de costas e eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele e logo as pernas em sua cintura e assim nos fomos em direção ao nosso abrigo já não tão seguro agora.

– O que você acha que vai acontecer agora? Perguntei olhando de longe a casa da qual horas atrás fui arrastada e quase violentada.

Cozinha...

– Foguinho meu, amor da minha vida, razão do meu viver. Disse Ino fazendo biquinho enquanto enrolava os cabelos ruivos do seu namorado em seus dedos.

– O que você deseja minha adorada namorada. Disse Gaara sorridente.

– Lava a louça pra mim. Disse manhosa.

– Só se você me ajudar. Disse Gaara sorridente com a reação da namorada que desfazia o biquinho e abaixava a cabeça. - Ta bom meu anjo eu lavo a louça sim. Disse ainda mais sorridente.

– Te amoooo. Disse Ino dando um selinho em Gaara, saindo da cozinha. – Vai onde?

– Pro quarto. Gritou Ino sorridente.

Varanda Chave Lunar...

“ Uma escuridão surgiu e um garoto de olhos azulados sorria enquanto segurava as pequenas mãozinhas de uma garotinha de cabelos escuros.

Tudo se escureceu novamente

– Corre pequena. O grito feminino ecoou em sua mente e a imagem de uma luz em suas mãos em sua mente surgiu.”

– Hina. Sussurrou Naruto, fazendo a morena em seu colo abrir os olhos cheios de lagrimas.

– O que aconteceu meu anjo? Perguntou Naruto limpando as pequenas lagrimas que escorriam pelas bochechas de Hinata.

– Lembrei-me de umas coisas mas não tenho certeza de nada. Disse abraçando forte o loiro.

– Meu anjo não fica assim. Disse Naruto abraçando Hinata forte. – Meu anjo ... Acho que é a Sakura. Disse Naruto vendo a cabeleira rosada da garota.

– Onde? Perguntou a morena limpando rapidamente as lagrimas restantes.

– Ali. Apontou Naruto.

– Sahhhh!! Gritou Hinata vendo Sakura ser colocada no chão e correr ao seu encontro.

As garotas se abraçaram e choraram ao mesmo tempo.

– você está bem, não está machucada. Falou Hinata certificando cada parte do corpo da amiga, como se fosse a mãe.

– Estou bem Hina, cadê as outras garotas? Perguntou Sakura sorridente.

– Estão la dentro. Disse Hinata puxando a amiga pelo braço.

– Ai! Exclamou Sakura levando as mãos ao ventre novamente.

– Que foi Sah? Perguntou Hinata preocupada.

Sasuke foi em direção a casa deixando as migas terem mais privacidade e também por conta de Naruto, que havia entrado no estabelecimento gritando que Sakura havia chegado.

– Estou com muita cólica Hina. Disse Sakura contendo a dor.

– Vamos amiga, vamos entrar tomar um banho e eu faço compressa de água morna em você. Disse Hinata andando com sua amiga para dentro da casa.

Ao adentrar o estabelecimento Sakura foi saldada com um grito de surpresa.

Naruto ao entrar na casa avisou a Ino e ao Gaara que acordasram Neji e Tenten que rapidamente arrumaram o bolo e alguns doces que Gaara e Ino fizeram na cozinha quando Sasuke foi resgatar Sakura do seu cativeiro.

– Gente vocês fizeram isso por mim?. Perguntou Sakura emocionada e logo as meninas saíram correndo ao seu encontro dando um abraço coletivo.

“ - Parabéns pra você, nessa data querida....

Varias pessoas cantavam em volta da pequena garotinha que segurava uma chave nas mãos.

– Querida sopre as velinhas. Falou uma mulher de longos cabelos rosa a pequena garotinha.”

– Sah? Falou Ino enquanto soltava a amiga que aparentava esta perdida em pensamentos. – Você está bem? Disse Ino preocupada fazendo Sakura voltar a si.

– Ah.. estou sim.. é que me lembrei de um aniversário meu na minha infância antes do orfanato. Disse com os olhos marejados de lágrimas.

Casa dos Diretores...

– Pare de fazer isso com os meus pais. Gritava Karin olhando fixamente para uma mancha negra na sala.

– Eu faço o que eu quero e quando quero. Uma voz imensa ecoou por todo o compartimento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem-me pela demora, min has aulas da faculdade começaram então ficou muito dificil pra mim, postar com frequencia, até porque é muita coisa pra estudar, irei demorar um pouco pra postar e tentarei fazer capitulos mais longos, mas como estava muito atrasada fiz esse mais pra me desculpar e explicar o motivo.
espero compreensão.
Não desisti da história.
comentem por favor, amo ler cada comentário e se gostarem e puderem recomendem.
Beijinhos Becky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.