Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/2

Ficou debaixo da árvore até ouvir o toque de começo das aulas, saiu de lá e foi praticamente correndo para chegar na sala antes do professor, entrou na sala onde quase  todas as alunas já estavam sentadas tendo somente a sua cadeira e a de suas amigas estavam vazias.

- Senhorita Haruno, a senhorita irá admirar a sala por quanto tempo antes de se sentar?. Sakura tomou um susto ao ouvir a voz da professora Lunna, colocando a mão no coração e dando um suspiro de alivio.Sentou- se no seu lugar favorito calada, ainda com o coração a mil.

- Desculpa professora  Lunna. Falaram em uni som, Ino, Tenten e Hinata.

- Um tempinho a mais e eu não as deixaria entrar. Falou a professora com um tom de voz calmo.

- Desculpa professora, isso nunca  mais vai acontecer. Falou Hinata.

- Ah senhorita Hinata como eu queria acreditar nisso, mas infelizmente isso se repete todas as manhã. Vamos entrem que quero começar minha aula. Falou Lunna.

As meninas entraram na sala, com alguns cochichos e risinhos.

- Valeu Hina, agora somos palhaças. Cochichou para Hinata sentando-se ao lado da rosada que apenas olhava a situação.

- Mas eu só queria um pouco mais de confiança. Falou Hinata baixinho para que a professora não ouvisse.

- Eu sei Hina, mas a gente sempre chega essa hora. Cochichou Tenten se sentando atraz de Ino e Hinata sentou-se atrás de Sakura.

A aula correu tranquilamente, até o toque para o intervalo as 9:10, todas saíram enfrentaram a fila para pegar seus lanches e foram para a árvore de cerejeiras, todas conversando,todas, menos Sakura que continuava calada.

- Sah, porque está mais calada do que o de costume?. Perguntou Hinata.

- Aposto que aquela ruiva maldita  que fez isso com ela. Falou Ino raivosa.

- Calma Ino foi nada de mais. Falou forçando um sorriso, mas falhou.

- Eu sei que não ta bem e que aconteceu algo, então pode ir falando. Disse Tenten.

- A Karin mexendo com meus pais de novo. Disse deixando uma lágrima escorrer pelos seu rosto . Fazendo com que todas a abraçassem, apesar de nenhuma delas também terem os pais mortos ou até desaparecidos, Sakura foi a única que presenciou a morte dos pais e mesmo tentando de todas as formas lembrar quem foi o assassino não conseguia lembrar.

O toque de reinicio de aulas tocou, fazendo todas irem para a sala de aula, as outras aulas continuaram tranqüilas,porem chatas para Ino, que só bufava com a aula e a todo tempo reclamava a professora por alguma diversão na aula, fazendo suas amigas rirem da atitude da loira.

- Ei gente quero apoio, vocês também querem filmes sobre o assunto?. Gritou a loira subindo na cadeira, erguendo os braços chamando a atenção de todos na sala, porem todos continuaram calados. – Nossa quanta consideração. Falou descendo da cadeira e sentar-se calada ao olhar a professora furiosa a sua frente.

- Senhorita Yamanaka,  dirija-se a sala da diretoria agora!. Falou a professora com um olhar mortal o que fez Ino sair correndo para a sala da diretoria.

Ao chegar na diretoria, bateu na portada.

- pode entrar Ino. Falou a diretora de dentro da sala.

Abriu a porta entrou na grande sala da diretoria, fechou a porta e se dirigiu a uma cadeira sentando-se nela.

- O que você fez dessa vez Ino? . Perguntou a diretora Tsunade.

- Nada diretora, só tava tentando trazer melhorias a esse orfanato. Falou indignada.

- E você insiste nisso, desde que veio para cá, lembra porque disse e continua dizendo isso?

A loira olhou para a diretora e logo baixou a cabeça. – Eu não sei ao certo por que digo isso. Falou  baixinho derrotada pela pergunta da diretora.

- Tem certeza que não lembra, ou não quer lembrar-se do dia que você veio para cá. Disse Tsunade.

Olhou nos olhos mel da diretora e depois olhou para a janela, então algumas lembranças que queria esquecer vieram a mente.

“  - mamãe pra onde estamos indo? A gente não ia para o parque?.Falou tristemente, pegando seu ursinho na mão enquanto sua mãe dirigia o mais rápido que podia o carro importado.

- Querida, a gente vai fazer uma visita a casa da vovó. Falou a loira mais velha nervosamente. – ah! . Ouviu o grito de sua mãe após um barulho desconhecido por ela.

- Mamãe?! . A pequena gritou.

- Calma meu anjo. Sua mãe a tentava acalmá-la enquanto a paisagem mudava para uma rua movimentada.

- Ótimo!. Respirou sua mãe aliviada. – Ino querida!

- Sim mamãe?. Falou a pequena assustada sem entender o que se passava a sua volta. Olhou sua mãe estacionar o carro enfrente a um grande prédio. Saiu do carro devagar, estranhando o novo ambiente.

Sua mãe saiu do carro apressada, pegando uma pequena malinha e entregando a pequena.

- A gente não ia ver a vovó?. Perguntou com lágrimas nos olhos, de alguma forma já sabia o que iria acontecer.

- Outro dia querida. Viu sua mãe se ajoelhar na sua frente ficando da sua altura, os olhos azuis claros estavam cheios d’agua. – Porque chora mamãe?. Perguntou inocentemente.

- Querida a mamãe vai ter que ir e te deixar aqui por um tempo. Falou deixando algumas lágrimas escaparem. A pequena a abraçou chorando.

- Não mamãe, por  favor, não me deixa. Falou a pequena suplicando enquanto sua mãe a abraçava fortemente.

- Eu voltarei meu amor. Separou-se da pequenina a olhando nos olhos e repetiu. – Eu voltarei!

Em seguida viu Tsunade a trazer pra dentro do orfanato e a porta fechar-se  com o rosto de sua mãe chorando e indo embora no carro.”

Lágrimas escorram pelo rosto da loira, que foi acordada após o sinal de fim das aulas.

- Pode ir agora. Ouviu Tsunade falar, enxugou as lágrimas e seguiu o seu caminho até seu quarto de cabeça baixa.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei muito feliz pelos comentários, principalmente pela rapidez. *--*
e a velha pergunta...
o que acharam?
espero os comentários.