Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários fiquei muito feliz e vê-los e responde-los.
Boa Leitura e Feliz Natal. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/15

No caminhão...

Todos acordaram cedo e ansiosos para saber como era a vida fora do orfanato.

- To com fome. Disse Naruto com a mão na barriga.

- Temos que achar um lugar para comer. Disseram em unissom os garotos.

- Gente o caminhão ta parando. Disseram as meninas correndo para trás das caixas que restaram no fundo do caminhão, sendo acompanhadas pelos meninos.

O caminhão parou e o motorista foi abrir a porta traseira do caminhão para descarregar as ultimas caixa numa loja de usados na cidade.

- Paolo, tem muita coisa para mim hoje? Perguntou uma mulher aproximando da porta do caminhão.

- Tenho sim Luize. Disse o caminhoneiro adentrando o caminhão.

- Paolo talvez antes de pegar essas caixas, não quer me ajudar com outra coisa. Falou a dona da loja com um sorriso malicioso.

- Claro! Senhorita Luize. O caminhoneiro saiu do caminhão e adentrou a loja aos beijos com a dona do estabelecimento.

- Vamos pessoal. Gaara falou baixinho e todos enfim saíram do caminhão com suas mochilas.

- Vamos atrás de algo para comer. Disse Sasuke andando um pouco a frente do grupo.

- Acho que precisamos de dinheiro. Disse Sakura tristonha sentindo um dor no seu estomago vazio.

- Olhem aqui. Disse Ino apontando para um cartaz numa das lojas.

- Procuram-se cantores e garçonetes, salário a combinar. Tenten leu o cartaz.

- Vamos ver o que conseguimos. Disse Neji adentrando a loja sendo seguido dos seus companheiros.

- Olá sejam bem vindos à Chave Lunar o que desejam? Perguntou o dono do estabelecimento atrás de um balcão de bebidas.

- Queríamos a vaga de cantores. Disse Naruto abrindo um largo sorriso, deixando Hinata paralisada por alguns segundos.

- E nos poderíamos ser garçonetes. Sugeriu Ino.

- Claro! Vocês podem falar com meu filho ele é que anima o estabelecimento. Disse o Senhor empolgado com os olhos brilhando. – Shikamaru, vem aqui receber o pessoal, eles querem cantar aqui.

O moreno os recebeu bem e logo estavam empregados, em troca do trabalho ficaram os seus pagamentos seriam alimentação e um local para dormir nos fundos do estabelecimento.

A noite caiu e logo a Chave Lunar ficou lotada.

- Vamos, temos que cantar agora. Disse Shikamaru.

(Link da musica: http://www.youtube.com/watch?v=yZyFZHiAuNA)

Logo o som de guitarra preencheu o estabelecimento e Neji começou a cantar.

You're insecure, don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make-up, to cover up
Being the way that you are is enough

Gaara continuo olhando para uma loirinha a sua frente.

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Todos cantaram o refrão.

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh

You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

Sasuke continuo olhando para os olhos verdes de Sakura.

So come on, you got it wrong
To prove I'm right I put it in the song
I don't know why, you're being shy
And turn away when I look into your eyes

Naruto continuo

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Todos cantaram o refrão.

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh

You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

A musica diminuiu e Neji cantou olhando nos olhos caramelos de Tenten.

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell

Shikamaru fez segunda voz.

You don't know oh oh

E todos cantaram o resto da musica que voltava a ficar agitada.

You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
You don't know oh oh
That's what makes you beautiful

Após a musica terminar as garotas estavam encantadas com a voz deles e com ciúmes das garotas que gritavam e dançavam.

A noite seguiu tranquilamente com Shikamaru cantando musicas e animando o pessoal enquanto as garotas serviam as mesas. 

Depois da noite agitada, as garotas limparam o estabelecimento com ajuda dos garotos, depois comeram e se dirigiram para o quartinho no final do estabelecimento.

O quartinho tinham oito camas e um pequeno banheiro, mas estava limpo logo escolheram suas camas, tomaram banho, vestiram-se e dormiram após um dia de trabalho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
comentem por favor, amo responde=los.
Beijinhos da Becky e Feliz Natal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.