Memórias escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175832/chapter/14

- Naruto não perde tempo. Disse Gaara olhando o amigo aos beijos com Hinata, com um sorriso malicioso o que fez os dois se afastarem.

- Ei gente, tudo lindo e maravilhoso mas ainda precisamos saindo daqui. Disse Ino.

- Realmente, estamos muito próximos. Disse Gaara.

- Mas como fazemos isso.Disse Tenten com um ar de preocupação.

- Tenho um plano. Disse Sasuke.

A noite caiu logo todos já estavam prontos para finalmente deixarem de vez o Blue Lake, mas antes Sasuke precisava se certificar de uma coisa e está seria um operação muito perigosa.

Sasuke foi sozinho de barco até a margem do Orfanato Masculino Blue Lake, lá se lembrou de ver algo brilhar perto do lago.

- Será? Disse Sasuke pensativo cavado perto do lago, seus olhos brilharam num vermelho intenso ao ver uma caixinha de ouro encravada de rubi. Depois guardou sua caixinha dentro do barco e foi de encontro a seus amigos e as garotas na qual uma o intrigava.

Na sala da Diretoria.

- Então era ai que se encontrava uma das caixas, acho que teremos que agir antes do planejado. Disse o diretor rindo e sua sala enquanto tomava uma taça de vinho tinto.

Na gruta.

- Você conseguiu achar. Perguntou Naruto correndo até o amigo.

- Sim aqui está. Disse Sasuke vitorioso mostrando sua caixa.

- Está... Está é a caixinha que vi quando criança. Disse Sakura aproximando de Sasuke enquanto olhava pra caixinha quase em transe.

- Você é minha escolhida. Perguntou Sasuke.

- Eu.. eu não sei. Disse Sakura.

- Meu pai disse que cada escolhida tinha uma chave, onde está a sua? Perguntou Neji.

- Eu não sei. Disse tristonha olhando para o chão.

- Vamos lá, está na hora. Disse Gaara indo até seus amigos.

Todos foram para depois da gruta lá havia uma estrada que levava para a cidade.

- Ai está esse é o caminhão das doações.

- Tem certeza? Perguntou Gaara.

- Lógico, o ficava esperando quando criança pensando que minha mãe estaria ali dentro e me fizesse uma surpresa. Disse a loira com dor no coração.

- Vamos. Disse Neji e todos foram até o caminhão que passava em uma lombada, rapidamente Sasuke abriu a porta traseira enquanto os outros pulavam para dentro e trancou a porta logo depois.

O caminhão andou alguns metros e logo parou.

- Porque ele parou? Perguntou Hinata.

- Deve está indo deixar as doações no Orfanato Masculino. Disse Tenten.

Os garotos se entreolharam e abriram uma caixa nela existiam umas blusas e calças.

- Vamos colocar essa la atrás. Os meninos assim fizeram e logo todos se esconderam atrás de algumas caixas.

Após o motorista deixar as doações no Orfanato ele partiu para a cidade.

- Enfim estamos indo para a cidade. Disse Sakura feliz.

- Garotas nos iremos trocar de roupa ali atrás. Naruto avisou.

- Gente achei uma mala. Disse Gaara.

- Ótimo, poderemos guardar essas roupas. Falou Neji.

Os meninos trocaram de roupa sentaram em lados diferentes do caminhão e acabaram adormecendo pelo balançar do caminhão na estrada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários.
Desculpe demora a postar, mas ai está mais um capitulo.
O que acharam dele?
Comentem, amo ler cada um.
Beijinhos Becky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.