Acampamento Divino escrita por GabiRavenclaw


Capítulo 8
O Massacre da Lança Elétrica - Ares Contra-ataca


Notas iniciais do capítulo

Para quem queria saber o resultado dessa briga...Más notícias: O Massacre da Lança Elétrica ainda tem mais um capítulo que é quando Afrodite bota moral...Oops, falei demais! =D
P.S.:Obrigada pelos reviews, tá todo mundo achando que o Hefesto vai acabar com o Ares... Será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175826/chapter/8

POV>Afrodite

FInalmente, chegamos à parte que interessa...A minha parte!Êêêêê!

Enfim,vamos lá: Eu estava em pleno sono de beleza, sonhando com... Hm,vamos dizer que eu estava apenas sonhando, quando eis que um berro me acorda:

- VOCÊ JÁ ERA, SEU FERREIRO DESGRAÇADO! VOU TRANSFORMÁ-LO EM PÓ E MANDAR SUA ALMA PARA AS PROFUNDEZAS DO TÁRTARO!

Ah, deuses!,pensei, frustrada, O que foi que meu maridinho aprontou dessa vez? Reconheci a voz de Ares berrando, e imaginei, com prazer, que eu era a causa da briga. Digo, aqueles dois só sabiam brigar por mim!

Saí da barraca, vestindo uma jaqueta de couro rosa por cima do meu pijaminha de alças e short curtinho. 

- Que é que está acontecendo aqui? - reclamei, me deparando com meus dois homens se encarando, meu marido com expressão inocente e meu namorado com expressão furiosa. 

- ESSE MALDITO, JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE ELE APRONTAR PRA CIMA DE MIM! - rugiu meu motoqueiro gato*, apontando para meu...hm, para meu marido.

- Para começar, eu nem sei o que fiz. - respondeu Hefesto com calma. 

- SABE SIM SENHOR! VOCÊ ESTÁ SEMPRE ME FAZENDO PASSAR VERGONHA! 

- Você não precisa da minha ajuda para isso, Ares. - comentou Hefesto, erguendo uma sobrancelha. Foi o que bastou. Ares ergueu a lança e,gritando furioso, investiu contra o deus ferreiro.

POV> Hefesto

Tudo bem, talvez aquele último comentário não tenha sido muito inteligente de minha parte. Mas eu simplesmente não resisti. É uma coisa que o poder do deus da guerra faz com qualquer um, apesar de ser mais forte nos mortais.

Desviei-me por pouco da ponta da lança de Ares, lançando uma rajada de chamas contra ele, por puro impulso. Aquilo só pareceu deixar ele mais furioso. Ficamos nesse empate, atacando e recuando, atacando e recuando, por algum tempo, sem nenhum de nós se ferir.

Então as fagulhas elétricas da lança de Ares me atingiram no braço, que ficou entorpecido. Olhei acusatoriamente para Zeus.

- POR QUE deixou ele aumentar a eletricidade dessa coisa? - perguntei, bloqueando sua investida e golpeando-o com o machado que eu conjurara. Meu pai deu de ombros.

- Ele prometeu usá-la contra o Jackson. - argumentou, o que o fez receber alguns olhares ameaçadores de Poseidon. 

A partir daí,comecei a lançar chamas com mais intensidade, em busca de vingança. Consegui feri-lo com uma queimadura de segundo grau. Como eu sei que foi de segundo grau? Ora, eu sou o deus do fogo. Sei dessas coisas. 

Depois de uma meia hora de luta, passei as mãos pelo pescoço de Ares, só para impedi-lo de me atacar. Posso ser amargurado, mas não sou assassino. Pretendia apenas deixá-lo desacordado e um pouco chamuscado.

O único problema: Minhas mãos ainda pegavam fogo, então acabei deixando algumas queimaduras graves. Mas temos que concordar que ele merecia. 

- Precisamos mesmo continuar com isso? - perguntei. Seus olhos - na verdade, eram mais órbitas vazias com fogo - me fulminaram enquanto eu praticamente o estrangulava.

- Sim. - respondeu, com dificuldade. - Vou...

- "Transformá-lo em pó e mandar sua alma para as profundezas do tártaro". - completei, impaciente. - Sim, você já disse isso. Se quer continuar, tudo bem. Para mim está ótimo. Mas saiba que vou acabar com você.

- Eu sou imortal. - acho que era meio difícil argumentar com mãos do tamanho de luvas de beisebol (como as minhas) apertando sua traquéia. - Não pode me matar.

- Mas posso te carbonizar. - disse eu alegremente. Ares não estava em posição de negociar, e sabia disso. - Vamos, irmãozinho, seja razoável. Eu te solto numa boa, e aí todos poderemos voltar para nossas barracas e dormir mais um pouco. 

- Está...Está certo. - ele finalmente cedeu, derrotado. Sorri, satisfeito com minha vitória, e soltei seu pescoço. Virei-lhe as costas. Eu já havia começado a andar para minha barraca quando ouvi uma agitação atrás de mim e olhei.

Ares pegara sua lança elétrica e já avançava para mim de novo. Teria me pegado em cheio no peito, mas um vulto cor de rosa e perfumado se pôs entre nós dois. 

- PAREM! - berrou Afrodite, parecendo furiosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok: *EU não acho que o Ares seja GATO coisa nenhuma,mas estava escrevendo do ponto de vista de Afrodite, que eu acho que acha ele bonito, já que fica com ele.
Muahaha e aí quem é que gostou?Ficou meio curto, mas amanhã vocês verão como termina O Massacre da Lança Elétrica. Curiosos?Deixem reviews!