Acampamento Divino escrita por GabiRavenclaw


Capítulo 30
Karaokê (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Bem, passei um tempinho sem postar, mas enfim...EU ia postar ontem, mas meu pai veio aqui e me levou para sair e comprou um livro para mim (Destinada - House Of Night) e para quem não sabe eu quando tenho livro novo tenho que ir pelo menos até o capítulo cinco para parar. Enfim... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175826/chapter/30

POV> Percy

Todos tiveram a maior surpresa ao ouvirem o comecinho de Smile, de Avril Lavigne, quando Atena e Annabeth subiram ao palco. Mas ninguém ficou mais surpreso que eu. Aaaaaah, não. Ninguém. Quase tive um ataque cardíaco quando elas começaram a cantar. Principalmente quando no refrão Annie deu uma piscadela para mim.

- Por que ela piscou para mim? - perguntei a Nico, pois minha mente havia travado.

- Ai, sério, Percy? - o filho de Hades revirou os olhos para mim. - Meus deuses, você é lento mesmo, hein...

- Fala logo, Nico. Não enrola.

- Acho que ela está dizendo que você é a razão pela qual ela sorri. Isso está meio óbvio, eu acho, mas não tenho como ter certeza. - ele pareceu triste. - Nunca tive uma namorada.

Olhei meio assustado para ele pelo canto do olho, tipo: g-g.

- Ceeeerto. - de repente, me toquei de uma coisa. - Nico... Você acha que eu devia ter feito uma coisa parecida quando cantei...? Tipo dizendo que ela é tão quente que me derreteu?

- Fala sério, Jackson. Meu pai tinha razão... Poseidon não é assim tão inteligente... Pelo menos não se você puxou a inteligência dele, isso é certo.

- Reze para ele não ouvir você dizendo isso.

- Um: Eu sou Nico Di Angelo, filho de Hades. Eu não rezo. Dois: Não fui eu que disse, foi meu pai. Se Poseidon tem esperanças de acabar com Hades... - ele deu uma risadinha de desdém. - Boa sorte. - e se afastou.

Pisquei e olhei para o chão, mordendo o lábio para conter um sorriso. 

- Meu pai tinha razão... Hades não é tão humilde. - falei comigo mesmo*. 

POV> Travis

Bem, aquilo foi totalmente horrível. Mas mesmo assim, foi divertido. Foi óóótimo ver a cara de Katie quando começamos - eu ainda estava um pouco magoado por ela ter me rejeitado na noite anterior. Pô, o que tem de errado comigo? Nada. Até aquele troço do Pólux arrumou alguém. Que ..... é essa, Afrodite?

Enfim, Hermes nos obrigou a cantar...pausa dramática... Price Tag, de Jessie J. "Não é tudo sobre dinheiro, dinheiro, dinheiro."! Fala sério, pai, logo nós, que vivemos por aí roubando coisas, cantando que não é tudo sobre dinheiro? Aliás, essa música é uma porcaria**.  

Que saco, eu odeio Apolo. Mais ainda Afrodite - que, aliás, deveria ter cantado a música Stupid Cupid, de Mandy Moore. Sério, tudo a ver com ela e Drew.

POV OFF

Pólux e Dioniso cantaram Just The Way You Are, de Bruo Mars. O semideus ficou dando umas olhadinhas para Samantha, tentando descobrir se ela tinha percebido que a música era para ela...

E ela percebeu.

Hefesto e Nyssa cantaram uma música de Pitty***, Admirável Chip Novo. Uma ótima escolha, a maioria pensou. Ares e Clarisse cantaram Assassin, de Muse. Nico balançou a cabeça:

- Isso é uma vegonha, eles destruíram a música. - comentou para o pai, que concordou.  

Realmente, a performance foi um desastre total. Ares e Clarisse não tinham nenhum afinamento. Mas ninguém se atreveria a comentar nada, claro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Perdoem-me, mas é a opinião de Percy e Poseidon, e tem mais...Tem ALGUM deus que não seja um pouquinho arrogante?
**EI, eu AMO essa música, mas o Travis não, então...Não me mata.
***Eu nem sei se lá em Manhattan o povo conhece Pitty, mas é que a letra é tipo:"Pane no sistema, alguém me desconfigurou. Aonde estão meus olhos de robô? Eu não sabia, eu não tinha percebido, eu sempre achei que era vivo. Parafuso fluído em lugar de articulação, até achava que aqui batia um coração. Nada é orgânico, é tudo programado, até achava que tinha me libertado." Mais ou menos.
Próximo capítulo vão ser os deuses que não têm filhos... Ou vocês acharam que Héstia, Hera e Ártemis iam escapar?
Ah, sim, e aqui está o link de Assassin (recomendo abaixar o volume dos seus fones de ouvido...): http://www.youtube.com/watch?v=dnKDRnz4HW8
P.S.: Eu realmente amo Muse e Paramore e rock alternativo. Enfim. Eu coloquei porque estava sem ideias e, em português, o nome é Assassino. Se querem alguma coisa melhor no próximo capítulo, deem sugestões para as músicas que Hera e Héstia vão cantar - a de Ártemis eu já sei...
Beijinhos cupcakes, recomendem, deixem reviews, qualquer coisa...Vamos espalhar o amor! (Ok,momento Drew e Afrodite off)