Acampamento Divino escrita por GabiRavenclaw


Capítulo 22
Capítulo Bônus - Visitinhas Especiais


Notas iniciais do capítulo

Ok,pessoal...Tenho 143 reviews,ok,mas nenhuma recomendação. Mas como eu amo muito vocês e estou louca para escrever esse capítulo e ver o que vocês vão dizer,resolvi fazer mesmo assim. Espero que aproveitem muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175826/chapter/22

Zeus foi acordado com alguém dando risadinhas ao seu lado e o sacudindo, enquanto Hera bufava e reclamava de alguma coisa. Ele levou um tempo antes de conseguir entender as palavras:

- ... Aquela pirralha! Isso não estava no combinado! Isso é uma humilhação, isso sim. 

- Ah, mas Hera! - Afrodite? Zeus reconheceu a voz e sentou-se num minuto. O que ela estava fazendo ali? - Oi, papai*! Bom dia, eu tenho uma ótima surpresa para você!

Hora de correr, pensou o deus, enquanto perguntava cautelosamente:

- E o que é, exatamente?

- Venha e você vai ver! - cantarolou Afrodite, saindo da barraca. Zeus olhou para Hera em busca de respostas, mas a rainha apenas bufou, revirou os olhos e resmungou algo initeligível. O senhor dos céus estava começando a ficar com medo. Trocou de roupa e saiu, olhando ao redor. Assim como todos os deuses haviam feito.

Seu olhar bateu em uma árvore, onde uma garota com camiseta preta, jaqueta prateada e jeans estava recostada. Havia uma coroinha em sua testa.

- Thalia? - perguntou Zeus. A Caçadora fez uma expressão de "É uma pena, não é?", suspirou e disse:

- É, pai. Sou eu, sim.

- O que é que você está fazendo aqui?

- Pergunte a ela. - Thalia fez um gesto indicando Afrodite, que estava dando risadinhas de alguma coisa que Drew falara. - Ela me arrastou até aqui. Eu e praticamente todos os outros conselheiros chefes do Acampamento Meio-Sangue. Se bem que eu não sou mais conselheira porcaria nenhuma, mas como sou a única filha de Zeus e a ideia era trazer um filho de cada e uma Caçadora... Olá, Rainha Hera.

- Pestinha atrevida. - resmungou Hera. - E ainda tem aquela lourinha chata, ai...

Enquanto isso, Nico se aproximava cautelosamente de Hades.

- Oi... - falou, quase sem voz. O deus olhou para ele e deu um sorriso irônico.

- Ei, não precisa ficar com medo do seu paizinho querido não. Pode chegar mais perto. Vem aqui, me dê um abraço.

Nico arregalou os olhos, mas obedeceu. Acho que meu pai bebeu...Pensou. Ou isso ou ele foi abduzido. 

- Filhota! - exclamou Deméter, abraçando Katie, que não ficou tão assustada quanto o filho de Hades, mas um pouco suspresa. - Vejo que você anda comendo cereal...

- Olá, minha filha. - cumprimentou Atena, dando um abraço muito menos escandaloso em Annabeth, que ficou bem feliz. - Como andam as coisas no acampamento?

- Percy! - gritou Poseidon alegremente, dando tapinhas nas costas do filho. - Como vai o maior herói de todos os tempos? 

- Pai - murmurou Percy, olhando de relance para Ares, Hades e Zeus, que lhe lançavam olhares fulminantes. - Dá pra maneirar? Ou você quer causar uma terceira guerra mundial?

- Aí está minha filha, a grande heroína do Olimpo! - gabou-se Ares, dando um tapa tão forte nas costas de Clarisse que ela quase caiu. 

Perséfone ficou de braços cruzados, ao lado do marido, fulminando o enteado (que estava pálido) com o olhar, desejando poder transformá-lo em um dente de leão. 

Hermes já estava jogando pôquer com os Stoll, e era difícil dizer quem trapaceava mais. Dioniso não mostrava muito interesse em Pólux, que estava parado, meio sem saber o que fazer. Hipnos e Clovis dormiam lado a lado. 

- Você está ficando quase tão bonito quanto seu pai! - comentou Apolo para o filho. Will, tentou sorrir, apesar de não estar feliz com o comentário. 

Ártemis encarava Nico com raiva, pois sabia que ele estava dando encima de Thalia. O garoto olhou para ela e conteve um gemido. Eram duas deusas desejando fulminá-lo, e provavelmente Zeus também não gostava muito dele. Mas ele relaxou um pouco ao ver Héstia dando uma piscadinha para ele. 

- Gente, gente! - chamou Afrodite, balançando as mãos. - Chamei nossos filhos aqui porque acho que temos muito pouco contato com eles, e quem sabe um acampamento em família fizesse bem a nós. - ela deu uma piscadinha para Percy, que pensou: Hora de correr. - Eu só tenho a comentar que nossos filhos vão dormir em nossas barracas.

- Junto comigo esse pivete não dorme! - exclamou Perséfone, indignada.

- Essa garotinha irritante não vai dormir na minha barraca! - reclamou Hera. Os casais estavam na mesma barraca, menos Hefesto (Que estava parecendo meio desconfortável, que nem Nyssa.) e Afrodite. 

- Thalia pode, então, dormir na nossa barraca. - interveio Ártemis. - Afinal, é minha tenente e se dá muito bem com Annabeth. 

As duas garotas comemoraram. 

- Tá, mas e eu? - quis saber Nico, que não estava nada afim de ser transformado em um dente-de-leão outra vez. 

- Durma no meio da floresta - sugeriu Perséfone, dando de ombros. - Durma dentro do lago. Cave um buraco no chão e durma lá dentro. Durma na beira do Tártaro, quem se importa? 

O filho de Hades franziu a testa, mas considerou mais prudente ficar calado (ele, sim, dominava a arte de ficar calado nos momentos certos, ao contrário do pai.). 

- Sei lá. - respondeu Afrodite, dando de ombros. - Vocês que se entendam.

- Típico... - alfinetou Atena para Annabeth. - Ela deve ser que nem uma Barbie, com cabelo na cabeça, no lugar de um cérebro...

Annabeth deu uma risadinha e Afrodite começou a berrar com a deusa da sabedoria. Começou então um bate-boca entre elas.

Grande novidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tá,gente,eu SEI que Afrodite não é realmente filha de Zeus, mas tipo,eu acho que ela gosta muito dele,e como não tem pai...Não me matem.
**É como se O Herói Perdido não existisse,ok?
Ok,cupcakes, até o próximo capítulo e beijinhos!Deixem reviews.