Inazuma Eleven Oak Academy escrita por Misty_love


Capítulo 7
A Vingança Nunca é Plena, Mata a Alma e Envenena!


Notas iniciais do capítulo

Kouichi:Caramba hein? Vingança é o que não falta nessa fic!
Eu:Pois é, né?
Takuya:Nem mete a gente nisso!
Naruto:Olha nem a gente!
Eu:Vou pensar...peraí, já pensei!! Vou meter vocês sim, porque estão na minha fic e eu faço o que que quero nela. Entenderam?
Endo:Ignorante...
Dawn:Ela tá ficando viciado no Paul...
Eu:Verdade!^^ Eu só compro coisas roxas agora!
Paul:Não me responsabilizo por nenhuma bobagem que esse louca vai fazer! Quem tá de acordo?
Todos: Eu!
Eu;Mas eu não estou, falem logo a porcaria do Slogan para eu começar a fazer a fic!
Max:Misty_love não é dona de nenhum anime nessa fanfic!
Todos os animes:Ainda bem!
Eu:¬¬
Tommy:Que a história continue!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175647/chapter/7

  Capítulo 7- A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

Algumas semanas se passaram depois da união de Drew e Lika. Todas as tentativas de Drew para separar May e Fubuki foram em vão, porque só fizeram com que eles se aproximassem mais um do outro. Assim como Lika que está tentando fazer a vida de Dawn um inferno, e Kenny tentando separar Paul e Dawn, que nem ficando estão. Já Misty e Dawn descubriram o plano de Drew,e tentam a bolar um plano. E olha que nem pro Naruto e pro Digimon vai ficar barato, eles também vão se meter nessa encrenca.

Aula de Inglês....

Misty:Tem que dar um jeito, Zoe!*sussurra*

Zoe:Mas eu não quero se meter nisso!*sussurra*

Misty:Olha o Drew não entendeu nada, ele acha que a May gosta do Fubuki, mas ele gosta da Haruna, é óbvio que tem algo mais, e você tá no quarto da Lika! Pode fazer isso para mim?*sussurra*

Zoe:Tá...mais...

Prof Sonia:Meninas, tem algo que querem compartilhar conosco?

Misty:Minhas anotações?

Misty mostra uma perfeita anotação da aula de Inglês, Zoe também.

Prof Sonia:Hm...*Toc Toc* Ino, abra a porta.

Ino:Abre você, seus braços quebraram por acaso?
Prof Sonia:E os seus quebraram?

Sasuke:*abra porta*

Prof Sonia: Thanks, Sakukue!

Sasuke:AnyThing! É Sakuke!

Natsumi:Atrapalho Sra Sonia?

Prof Sonia:Não Natsumi, entre!

Natsumi:Obrigada! Vim apenas comunicar algumas coisas que o Diretor me pediu!

Prof Sonia:*senta na sua cadeira* Diga!

Natsumi:Bom, o horário de andar pela escola mudou para as dez. Mês que vem, terá a tipica competição de Futebol. Quem quiser participar, terá que falar com o Endo.

Prof Sonia:Só isso Natsumi?

Natsumi:Só, Thankyou Sra. Sonia!

Prof Sonia:Foi nada!

Misty:Aaah..Prof Sonia, posso falar rapidinho com a Natsumi?
Prof Sonia:Rapido Misty!

Fora da sala...

Natsumi:O que foi Misty? Tenho muitas salas para ir.

Misty:Hm... A lika tá planejando uma vingança não é?

Natsumi:Você só descobriu agora? Estamos indo para o outro mês, e só agora você descobriu? Que coisa, hein?

Misty:Entendi, entendi... Porque você não conta pro seu pai?

Natsumi;Ele não acreditaria...

Misty:E se provássemos?

Natsumi:Não sei como...

Misty:Ai Natsumi, você nem parece interessada.

Natsumi:E não estou mesmo! Sabemos, que no final a Lika vai se dar mal...

Misty:Mas se acabarmos com isso agora, não teremos problemas na competição de futebol.Pense no que o Drew vai fazer quando começar a jogar? Ele vai quebrar a perna do Fubuki...

Natsumi:Provavelmente você nunca viu Fubuki jogando realmente...

Misty:E você nunca viu o Drew viu?

Natsumi:Ou podemos trazer uma atração nova para escola, que vai fazer todo mundo se distrair.

Misty:Ah é? E me diz como fazer isso?
Natsumi:Me encontra na hora do intervalo, aí conversamos!

Misty:Coisa boa não é...

Natsumi:Confie em mim, vai dar certo! A gente se vê!

Misty:Tá...

No quarto de Naruto..

Naruto:Ela tá fazendo isso? É sério Ash? E você não vai fazer nada?

Ash:Eu não, me juntar ao Drew só vai piorar as coisas sem necessidade, e me juntar com a Lika, pra me vingar do Paul...Bom, eu realmente o odeio, mas eu não sou cruel!
Takuya:Ah! Eu concordo! Como dizem, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

Naruto:Ah, quer dizer que a alma do Paul morreu faz um tempo?

Ash:Hahahaha....

Na hora do Intervalo,os animes...

Kenny:Tem certeza que isso vai dar certo Drew?

Drew:Se isso não dar certo, eu não sei mais no que pensar. Eles sempre lancham juntos não é?
Kenny:Aham...

Drew:Então não precisa se preocupar!

Kenny:A Dawn que diz isso!

Drew:Eu sei!^^

Kenny:¬¬

Dawn:Aquela menina é insuportável, Paul! Ela me provoca mais que você!

Paul:Hahaha.... Mas que eu? Então ela deve ser mesmo boa, porque ninguém te tira a paciência mais rápido que eu...

Dawn:Exato!

Kenny;Mentira! Eu tiro a paciência dela rapidinho, chamando ela de Dee Dee!

Drew:Cala a Boca, Kenny!

Dawn:Olha Paul, um bolo. É do Kenny.

Paul:O que diz? Eu já estou com medo...

Dawn:Diz: "Dee Dee fiz esse bolo para você com muito carinho. Ass: Kenny!"

Paul:Hm...

Dawn:Ah! Eu tô morrendo de fome, vou pegar um pedaço.

Paul:Para!

Dawn:Porque? Ai, Paul é só um bolo. Não é dinamite!

Paul:Claro, claro!*pega uma pedra e joga no bolo.*

O bolo explode e pedaço vai para todo lado.

Dawn:Não é que o bolo, explodiu?

Paul:Fala sério Kenny? Bolo que explode, esse é a pior pegadinha que fez comigo até hoje.

Ah, é mesmo. Fora um palhaço que pula do armário quando aberto, jogar uma bola de papel na professora quando ela tá lendo de frente para você e dizer que foi o Paul.

Dawn:Affe...O que o Kenny tá querendo?

Paul:Você não percebeu? Ele tá querendo chamar sua atenção.

Dawn:Isso é ridículo se ele queria minha atenção, era só ter chamado meu nome, qualquer um ganha minha atenção chamando meu nome.

Paul:Verdade....Hahahaha' Vamos na cantina. Deve ter coisa melhor!

Kenny:Ia funcionar né Drew?

Drew;Olha pelo lado bom, esse bolo é ótimo!*pega um pedaço que está no cabelo do Kenny*

Kenny:Liga pra Lika!!! Vamos para Cantina!

Drew:Tá, affs que estresse.

Misty e Natsumi..

Natsumi:Perfeito.

Misty;Natsumi, colocar uma peruca loira em mim e colocar meu nome de Hannah Montana, não vai funcionar!

Natsumi:Claro que vai!

Misty;Só que, sem querer estragar seu barato, Hannah Montana já era!!! Não existe mais!! Tá mais morto que um gambá na estrada. Vamos falar pro seu pai, o que realmente tá acontecendo. Okay?

Natsumi:Tá... Mas se eu levar detenção a culpa é sua.

Misty:Claro.^^

Natsumi:Que bom que ficamos amigas, é uma prova que outro anime pode se dar bem com outro. Não é?

Misty;Aham...Pokémon é naturalmente do Japão. Só que estamos acostumados a viver no luxo do Estados Unidos.

Natsumi:E daí? Eu fui para França. Sua exibida! França!

Misty:Hahaha'

Na cantina...

Kenny:Olha eles lá, vivenciando o amor entre os dois, isso é repulsivo. Não acha?

Drew:Com certeza.*Drew olha May e Fubuki e Kenny olha Dawn e Paul*

Lika:O que foi?

Kenny:Até que enfim, chegou. Preciso de um plano seu, porque os planos do Drew são muito ruins, acho que até Harley pensa melhor...

Lika:Qual foi o plano?

Kenny:Bolo que explode.

Lika:Affs'¬¬ Tanta coisa no mundo e vocês acham que um 'bolo que explode' vai irritar o Paul...Hei, qual o maior defeito no Paul?

Kenny:Ele é mal?

Lika:Não...

Drew:Órfão?

Lika:Não...

Kenny:Cachorro de rua maltratado?

Lika:Não...hehehe'

Drew:Gostar da Dawn?

Lika:Exato! A única coisa que tem que fazer Kenny, é ir lá e dar um belo beijo na Dawn, isso vai deixar o Paul profundamente irritado.

Kenny:É mesmo! Affe' esse plano teria sido melhor do que comprar o livro da Equipe Rocket, e seus planos infalíveis! Né Drew?

Drew:Não fala nada não, você queria comprar o do Cebolinha!

Kenny:Nhé, nhé!

Drew:Nhé, nhé!

Lika:Deixem de ser infantis! Kenny, a Dawn está ali, vai logo!

Kenny:Eu vou e vou agora!

Drew:Não amola...

Kenny chega, na 'Dawn' né? E fala:

Kenny:Dawn!

??:Hu?

Kenny 'a beija'.

Koji:Que você tá fazendo? Larga o meu irmão!*levanta*

Todos:*carinho do gatinho que faz 'OOOOOO'*

Lika:Opps...Garota errada...garoto errado! Vambora Shuu!

Drew:Peraí!*Drew e Lika correm*

Koji:Larga o meu irmão!!! Takuya me ajuda!!!

Takuya:Hahaha'

Koji:Porque você tá rindo?

Takuya:É que eu pensei que só o Harley era gay, mas seu irmão e esse ruivo aqui, também são. Três gays, em um dia só.Hahaha'

Kouichi;Me larga!!*empurra Kenny*

Todo a escola:*ri do Kenny*

Paul:Hahahahahahahahahaahahahaha'

Harley:Uiii,Kenny!!! Me beija, também seu bofe gato!!!*-*

Kenny:Ah, você não é Dawn!!

Kouichi:E você, não é garota que eu imaginava ganhar meu primeiro beijo!*chora*

Zoe:Tadinho do Kouichi!

JP:Se o ruivo me beijar você fala isso para mim?*-*

Zoe:NÃO!!

JP:¬¬

Paul:Peraí, você queria beijar Dawn?

Kenny:Quem mais eu beijaria???

Paul:Beijou o Kouichi!

Kenny:A lika me passou errado!!!

Koji:Nem me interessa, agora você apanha!

Paul:Quer ajuda?
Koji:Séria ótimo!

Koji e Paul começam a bater no Kenny, quando Dawn interrompe...

Dawn:Parem!!!

Paul:Porque?

Kenny:Dee Dee...

Dawn:Porque você não pode gastar suas mãos Paul... Deixa que eu faço isso para você!!*Dawn dá um belo tapa na cara do Kenny*

Kenny:Barry...

Barry:Ei, você se meteu nessa, se vira!

Kenny:Belo amigo....

Diretor Raimon:O que tá acontecendo aqui?*todos se afastam de Kenny* O que aconteceu com esse rapaz?

Paul:Sabe o que é, eu não vou mentir...é que ele foi espancando, mordido, e tabefeado, pelo um cachorro!

Diretor Raimon:Um cachorro? O cachorro sabia dar tapa?

Koji:Isso!! Pobre do Kenny, tentamos ajudar. Mas ele saiu machucado.

Dawn:Você tá bem Kenny?

Kenny:Claro...

Diretor Raimon:Oh, vocês salvaram a vida desse garoto!

Takuya:Tá falando sério?

Diretor Raimon:Sim, acho que eu devo colocar mais segurança na escola!

Paul:Eu também acho...*sorriso falso*

Diretor:Ei, você!*aponta para Ash* Leve esse garoto a enfermaria.

Ash:Tudo bem...Vamos Kenny!

Diretor Raimon:Vamos dar uma salva de palmas ao nossos heróis!

Dawn, Paul e Koji:Heróis?

Todos:*batem palmas*

Diretor Raimon:Obrigado, e por fazerem isso vou dispensa-lós dos restos das aulas!*sai*

Dawn:OOOOOH!

Paul:Somos heróis gente!

Koji:Paul, estou em perigo venha me salvar!!

Paul:Hahaha'

Dawn:^^'

Misty e Natsumi...

May:MISTY!!!!Ah, oi Natsumi, viu a Misty?

Misty:Eu aqui?

May:Pintou o cabelo para loiro?

Misty:Não, é peruca.*tira a peruca*

May:Ufa...

Misty;Diz aí, o que foi?

May:Ah é, o Kenny armou mal barraco na cantina!

Misty:Sério?

May:Aham,- e nem fui eu- ele beijou um garoto do Digimon!!

Misty e Natsumi:Não acredito!

May:Verdade, depois virou briga, porque o Paul e o Koji,-acho que o nome dele é assim- começaram a bater nele, até a Dawn!!

Natsumi:A Dawn??

May:Aham!

Misty:*olha Natsumi* Temos que contar Nat! Isso tá virando proporcional.

Natsumi:Certo!

May:Contar o que?

Natsumi:Nada!

Depois das aulas... No quarto do Kenny...

Nenji:Cara, isso foi louco.

Someoka:Porque você ainda ouve a Lika? É a Lika!

Kenny:Ninguém nunca me avisou isso...

Nenji:Ai, ai. A vingança nunca é plena...

Someoka:Mata a alma e envenena.

J.P:Hahahaaha'

Kenny:¬¬

Misty e Ash..

Ash:Vai fazer isso?

Misty:Eu tenho.

Ash:Eu confio em você

Natsumi:Chega de drama! A porta fica aqui do lado, não temos nada ver isso não é uma novela, é uma fanfic!

Misty:¬¬

Ash:Boa sorte!

Misty:Obrigada!

Natsumi:Aaaah...

Misty:Hihihihi...

Naruto...

Kiba:Um cachorro mordeu, tapeou e espancou o Kenny? Akamaro quando você fez isso?

Akamaru:Au, au! Au, au...

Kiba:Não quero desculpas, vai ficar sem comer e beber nada por um mês!

Akamaru;Au...

Kiba:Não discuta!

Naruto:Hahaha'

Depois da conversa com o Sr. Raimon...

Sr. Raimon:Natsumi, porque não me contou?

Natsumi:Não acreditaria, por isso trouxe a Misty, só assim você acreditaria em mim.

Sr. Raimon:Nat...

Misty:Que drama, depois eu que sou a dramática!

Natsumi e Sr. Raimon:¬¬

Misty:^^'

Sr. Raimon:*liga o interfone* Quero todos reunidos na quadra, agora!!!

Natsumi:O que vai fazer?

Sr. Raimon:Vai ver!

Na quadra...

Aki;O que aconteceu?

Endo:Eu faço ideia....

Sr. Raimon:Eu não fazia ideia do que estava fazendo aqui...Mas essa escola não é de animais, Lika Urabe, Kenny, Drew Shuu aqui na frente!

Drew, Lika e Kenny:*se olham e vão para frente*

O que vai acontecer? Qual o destino de Kenny, Lika e Drew? (Allison INNER:Deixa de drama! Eu:¬¬)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paul:O Kenny já era!
Max:O Drew já era!
Paul:E eu vou fazer uma festa!
Max:Que baita festa!
Paul:Eu vou ver a Enesta!
Dawn:Não conheço a Enesta!
Paul:Mas rimou com festa!
Paul, Max e Dawn:*se olham* A gente não presta!
Eu:Hm...se eu fosse vocês não comemorava 'heróis', vai sobrar para vocês...
Dawn e Paul:¬¬
Drew:Se ferrou, se ferrou, o besta do Max vai se catar e eu vou adorar!
Eu;Você é um péssimo compositor, não vai sobrar por Max digo com amor!
Drew:Estragou meu barato!¬¬
Natsumi:Agora os leitores tem criticas?
Aki:Ou elogios?
Haruna:Ou sugestões?
Fuyuka:Para falar, eles vão ter que: Comentar!!
Eu:¬¬