O Diário escrita por keka-GMR
Durante o trajeto viu inúmeros quadros nas paredes “Depois os vejo”, pensou e abriu a porta de seu quarto, ele era estupendo, uma enorme cama ao centro digna de uma princesa, ao redor um guarda-roupa entalhado com desenhos de fadas, uma escrivaninha com papéis para desenhos (seu outro hobbie), muitas canetas e lápis e um embrulho, alguns criados-mudos e um sofá em frente a uma grande TV. Foi até a escrivaninha e abriu o embrulho, era um diário muito bonito, azul claro com desenhos que lembravam ondas feitos delicadamente, com um bilhete “Espero que goste desse diário, soube que seu outro diário está acabando e vai precisar ter onde escrever. Com amor. Papai”, riu da gentileza de seu pai e sentou-se para escrever em seu diário. Fechou os olhos se concentrando e as palavras fluíram em sua mente, ao fim se deu por satisfeita com o que escreveu:
- Parece que os novos ares já estão fazendo efeito.
Fechou seu diário deixando-o sobre a escrivaninha e foi então conhecer o resto da casa, os cômodos eram lindos, muito bem enfeitados e mobiliados e os quadros muito antigos, assim como os livros da biblioteca, passou horas ali vendo os milhares de livros até ser chamada pela governanta para jantar. Após um animado jantar com os pais tomou um banho e foi para seu quarto, se sentia animada para escrever mais, entrou no quarto e foi direto para a escrivaninha mas, onde estava seu diário?Havia desaparecido. Procurou por todo o quarto e não encontrando foi queixar-se ao pai. Invadindo o quarto:
- Pai, roubaram meu diário!
Levantando-se de súbito.
- Roubaram o que?
- Meu diário.
- Como assim filha? Você deve tê-lo esquecido em algum lugar, anda com ele para todo lado.
- Não pai, eu o deixei em cima da escrivaninha e ele não está mais lá.
- Já procurou pelo quarto?
- Sim, não está.
- Ouça filha,está tarde e os empregados devem estar dormindo, amanhã cedo os interrogaremos e procuraremos seu diário, mas por enquanto porque não usa o outro que lhe dei?
- Porque o meu ainda não acabou.
- Mas você não está com o seu, se não quiser escrever então vá dormir, amanhã resolveremos isso. Boa noite.
Virando-se deitou e dormiu. Hikaru não se deu por vencida, pegou uma lanterna e foi explorar a casa atrás de seu diário sozinha na imensidão da noite.
cont...
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
ok, eu sei que nao tá muito detalhado,mas to tentando compensar com um enredo mais ou menos...