Semideuses Na Praia escrita por BelaRavenclaw


Capítulo 64
Ensaios - Grupo 3 - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora, mas eu estive realmente ocupada (e sem inspiração). Espero de verdade que esse capítulo agrade vocês, e acho que vou postar mais na Páscoa.
Ah, e para os leitores que gostam de animes, alguém está interessado em ler essa fic minha e da minha gêmea? O link é esse: http://fanfiction.com.br/historia/346281/Madness_High_School/
Até lá embaixo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175498/chapter/64

POV Nyssa

Jason e Piper não estavam desarrumados quando voltaram e não tinham atitudes suspeitas, mas Jason parecia se sentir um pouco culpado. Isso, somado à expressão de revolta de Leo, mais fatos óbvios como tudo o que os semideuses faziam naquela casa quando sumiam misteriosamente, deixou bem claro para todo mundo o que havia acontecido. Tive a impressão de que Thalia nunca mais ia deixar o irmão em paz, mas voltamos aos ensaios sem maiores problemas. 

Algum tempo depois, Pólux apareceu, e fui ver o que ele queria.

- Eu só queria perguntar qual é o mito de vocês, e o que vocês vão precisar, de cenário, figurino e tal - explicou ele. Pensei um pouco e listei os itens que precisaríamos. - Ok, quanto ao figurino, diga ao pessoal para tentar arranjar algo com as roupas que eles já têm, certo? Vamos fazer uma cotinha para comprar o cenário, depois. 

- Beleza.

Pólux desviou o olhar por um instante.

- Ah, ei... Posso te fazer uma pergunta? É meio pessoal...

Assenti, curiosa.

- Você está com o Travis agora?

Pisquei, surpresa. Não imaginava que seria algo assim.

- Olha... Acho que não. Ele definitivamente não é apaixonado por mim, e a quedinha que eu tive por ele passou faz um tempinho... Então, não. Por quê?

- Por nada não.

Tentei analisar sua expressão. Ele parecia tranquilo, mas não particularmente aliviado ou feliz. Porém, Pólux era um ótimo ator, e imaginei que fosse bom em esconder suas emoções. Não que isso significasse alguma coisa. Tomei coragem e perguntei:

- E você realmente é a fim da Miranda?

Pólux sacudiu os ombros.

- Um pouco. Não importa, ela está com o Connor. Ou quase isso. Eles estavam se beijando agorinha... Acho que estão meio enrolados.

Espere aí, pensei. Connor e Miranda... E quanto à Katie? Será que ela estava com o Travis? Oh, meus deuses, aquilo estava confuso.  

- Caramba, parem de conversar e se beijem logo! - exclamou Drew, aparecendo de repente e quase me matando do coração. Bianca vinha atrás dela, parecendo irritada.

- Drew, como você é indiscreta! Não pode interromper um diálogo como esse! - Ela puxou a filha de Afrodite para longe enquanto prosseguia: - Por favor, ignorem-na. Ela andou cheirando purpurina. 

- Me larga, Bianca! Eu sei o que tô fazendo!

Nico surgiu das sombras e segurou o outro braço de Drew.

- Vai, Drew, seja razoável e fique quieta, por favor! Você está estragando tudo! Eu esperava mais de você! Cadê o seu senso de romantismo?!Tipo, o casal lá com seu diálogo bonitinho e tal, e de repente surge uma louca gritando "Se beijem logo, caramba!" pra atrapalhar, que romântico!

Isso fez com que todos nós, inclusive Drew, parássemos tudo que estávamos fazendo e olhássemos para ele com cara de "WTF?".

- Nico, acho que Afrodite te contaminou com purpurina cor-de-rosa - disse Bianca, séria.

O filho de Hades revirou os olhos.

- Não - disse, em um tom que não admitia discussões. - Mas Drew, por outro lado, obviamente andou fumando uma purpurina vermelha da loucura aí. Você vai me ajudar a tirá-la daqui ou não?

Os dois filhos de Hades começaram a rebocar a filha de Afrodite para fora do corredor, enquanto Bianca dizia:

- Desculpem pela interrupção das criaturas purpurinadas! Continuem!

Quando os três se afastaram, Pólux e eu começamos a rir feito duas hienas loucas. Por fim, depois de secar as lágrimas de riso, sorrimos um para o outro.

- Povo doido - comentei. Ele concordou.

- Se são. O que foi toda aquela história de purpurina?

- Pois é, viagem total. Mas Drew obviamente fuma alguma coisa que deixa ela doidona. 

Ele segurou minha mão e encostou os lábios nos meus rapidamente.

- Ou não - falou.

- Ou não - concordei, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, ficou meio sem graça, mas prometo que o próximo será melhor e mais rápido. Eu achei esse mais bonitinho que engraçado *---*
Beijinhos, cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Na Praia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.