Semideuses Na Praia escrita por BelaRavenclaw


Capítulo 6
Durante a Madrugada - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu meio que criei alguns casais, mas mantive alguns (Percabeth, por exemplo). Esse nem é o último capítulo do "Durante a Madrugada",e é gigante, mas ainda tem a terceira parte para não ficar muito cansativo.
OBS: Obrigada pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175498/chapter/6

POV Annabeth

Eu estava tendo dificuldades para dormir, então me ajoelhei no colhão e sacudi o Percy, que estava roncando ao meu lado (sim, ele ronca, por mais que não admita. Bem, ninguém é perfeito).

- Ei, Cabeça de Alga - sussurrei. - Acorda! - ele não se mexeu. Passei a falar em voz baixa: - Percy! - ele não deu sinal de vida, e eu o sacudi com mais força. - Alô! Terra chamando Percy!

- Anh? - Percy murmurou, ainda semiadormecido. - Que é?

- Eu não estou conseguindo dormir - falei.

- E daí? - gemeu ele.

- E daí que você é meu namorados e tem que ficar acordado comigo!

- Isso não estava no contrato - ele tentou me dar as costas, mas eu o mantive quieto.

- Estava nas letras miúdas. Acorde!

- Tá, tá, acordei - Percy ainda parecia desorientado, mas se sentou. - O que a gente faz agora?

- Deuses, que namorado burro eu fui arrumar - revirei os olhos. - Jura que você não sabe?

Beijei-o, e acho que ele acordou imediatamente, pois correspondeu com igual entusiasmo, talvez até mais.

POV Luke

Para falar a verdade, nem tentei dormir. Apenas fiquei deitado por uma meia hora, fingindo que dormia, mas minha cabeça estava bem longe - ou talvez não tão longe, mas sim no quarto ao lado. 

Passada a meia hora, me levantei silenciosamente (felizmente, eu herdara a habilidade de Hermes para andar silenciosamente, ao contrário dos Stoll) e saí do quarto. Fui para o quarto ao lado, esperei que meus olhos se acostumassem com a escuridão e procurei pela Rachel. Vi que ela estava na cama de baixo do beliche, e fui até ela.

Ela já estava acordada, mas eu não falara nada sobre minha visitinha. Franzi a testa e sorri.

- Qual é o problema? Está com insônia? - brinquei.

- Leo e Bianca estavam se pegando na beliche de cima, e aí me acordaram - ela respondeu. - E você? O que faz aqui?

Feliz por não ter que acordá-la, e por ela não reclamar de minha presença (como Bianca, por ser tão certinha - argh! - certamente fez com Leo), me sentei ao lado dela.

- Bem, sabe aquele problema que eu falei? - dei um sorrisinho malicioso. - Que tal agora?

- Você veio até aqui só para me causar esse problema, foi? - Rachel também sorriu. - Agora parece ótimo para mim.

Puxei-a mais para perto, e depois estávamos nos beijando.

POV Leo 

Ah, bem, o que dizer? Vocês que me conhecem sabem que eu não ia me intimidar com aquele mala do Beckendorf. Assim que ele adormeceu, voltei para a cama da Bianca e me sentei como se fosse o dono do lugar. 

Ela protestou, tentou me expulsar, ameaçou contar ao Nico, ameaçou me empurrar, bateu em mim quando passei mais algumas cantadas péssimas ("Você fica linda quando se estressa comigo" não é tão ruim, na minha humilde opinião, mas sabem como é a Bianca) mas por fim acabou cedendo aos meus encantos.

Mas também, quem não cederia?

POV Katie

Parece idiotice dizer isso quando tantos outros já disseram, mas eu fui outra que não dormiu muito no começo da noite. O sono simplesmente não vinha, então resolvi ir para o quarto ao lado. Diferentemente das de outras pessoas, minhas intenções não eram nada maliciosas (né, Luke?). Eu só pensei que talvez a Bianca estivesse acordada e nos pudéssemos ficar conversando.

Eis que ela está acordada... E se agarrando com o Leo Valdez (sim, era uma agarração, embora eu tenha certeza de que ela irá negar até a morte, e talvez até depois...Ah, esquece. Momento piadas toscas da Katie)! Também fiquei um pouco decepcionada,mas talvez alguma outra garota estivesse acordada. 

Olhei em volta e quase tive um troço, pois a Rachel e o Luke também estavam se beijando. Tudo nem, pensei, listando mentalmente: Leo e Bianca: confere. Rachel e Luke: Confere. Percy e Annabeth: na maior pegação quando eu saíra do quarto. Provavelmente Piper e Jason estariam se beijando logo logo (não se agarrando, porque Jason é um bom garoto). Silena e Beckendorf também não deveriam semorar muito mais. Bufei.

- Ei - disse uma voz um pouco abaixo de mim. Olhei para ver quem era. Era Connor. - Você não veio se juntar à festa, veio?

- Se está perguntando se eu vim agarrar alguém, a resposta é não. Estou me sentindo uma vela.

- Se não pode vencê-los, junte-se a eles.

- O que isso significa?

Eu sabia a resposta, obviamente. Connor ficou em pé e me beijou, e assim nos unimos à festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Mereço reviews? Pretendo postar a Parte 3 ainda hoje, se tudo der certo. Piper e Jason nessa fic são oficialmente namorados, okay? Beijinhos cupcakes!