Semideuses Na Praia escrita por BelaRavenclaw


Capítulo 5
Durante a Madrugada - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu estava simplesmente loooooouca pra postar esse capítulo, mas o site estava em reforma ou coisa assim, por isso tive que esperar, mas venho planejando ele por todo esse tempo e acho que vai ficar no mínimo interessante. Talvez fique um pouquinho tenso, mas tudo bem.
O que acontece de madrugada é comprido, e se eu for postar tudo de uma vez vai ficar cansativo, por isso vou dividir em partes. Espero que gostem.
(Deuses, eu falo demais.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175498/chapter/5

POV Bianca

Minha noite começou a ficar inacreditável quando senti o colchão balançando sob o meu corpo. Acordei do meu sonho perfeito com o Logan Lerman e abri os olhos. Parecia haver alguém sentado ali, me encarando. Reconheci a pessoa imediatamente.

- Leo? - exclamei, puxando automaticamente o lençol até o queixo. 

- Shh - ele sorriu. - Você vai acordar os outros. Dormiu bem?

- Sim, eu estava tendo um sonho com... - corei rapidamente. - Esquece.O que você está fazendo na minha cama, no meio da madrugada? - eu falava em uma espécie de grito sussurrado.

- Olhando você dormir - respondeu Leo.

- Isso não é meio estranho?

- Não. É perfeitamente normal.

- Para os maníacos. Olha, você estava na minha cama enquanto eu dormia, me encarando. Isso não é legal. Saia daqui.

- Não vai se livrar de mim tão rápido.

Ergui as sobrancelhas, mas não sei se ele viu, pois o quarto estava escuro.

- Nico vai matar você quando souber disso. 

- Ele não precisa saber de nada que fizemos aqui.

- Nós não fizemos nada! - enrolei o lençol em volta do corpo com firmeza, ficando parcialmente sentada e me encostando na parede para dar mais distância entre nós. - E ele vai saber, de um jeito ou de outro. 

- E se nenhum de nós contar nada?

- A) Eu vou contar e B) Ele é o Nico. Ele é ninja. Ele sempre sabe, de um jeito ou de outro. E você está me assustando com isso de me olhar dormir.

- Eu não mordo. Não pretendia fazer nada, só estava olhando para você. Que coisa.

- Mas você é o Leo, afinal.

- Aff preconceito. Eu não ia fazer nada, juro. Embora esteja muito tentado a fazer algo - mesmo no escuro, pude ver o brilho travesso em seu olhar.

- Você quer morrer, Valdez - resmunguei. - Vá embora daqui antes que eu te empurre.

- Não. Você fica linda dormindo.

- Tudo bem - bufei, me virando na cama de modo a ficar de costas para ele. - Boa noite.

- Ah, qual é - a voz de Leo estava menos arrogante, mas suas palavras deixavam claro que ele ainda se achava, pelo menos um pouquinho. - Vai dizer que você não gosta quando eu te dou essas cantadas péssimas.

Meu estômago deu uma cambalhota, e eu senti meu rsoto corar. Para falar a verdade,eu estava feliz com as cantadas ridículas do Leo, mas não podia dar o braço a torcer. Por outro lado, se eu dissesse que não gostava daquilo, eu estaria mentindo, e isso não me agradava.

(Deuses, eu sou uma filha de Hades boazinha demais. Devia aprender algumas coisas com o Nico.)

- Isso não vem ao caso - respondi por fim, evasiva. - O problema é que se os outros acordarem e virem isso...Eu sei que não estamos fazendo nada demais, mas você está na minha cama, e eu estou de camisola, e aí...

- Bem, pelo menos vamos dar a eles motivos para falar - Leo disse. Ele hesitou, deu de ombros e começou a me beijar.

Todos os meus pensamentos coerentes pareceram sumir, e correspondi ao beijo com bastante entusiasmo, pois meio que tinha uma queda pelo Leo. Então, voltei a pensar coerentemente, e afastei-o de mim, mesmo que um tanto relutante.

- Tenho uma reputação a manter, Valdez - consegui fazer minha voz soar um pouco menos arfante, mas não muito.

- Mas eu não - murmurou Leo, tão arfante quanto eu, talvez até mais. - Pare de tentar bancar a boa garota,Bianca.

Logo ele estava me beijando novamente. Não vou mentir: correspondi entusiasticamente, tentando fazer o que ele sugerira. Foi um pouco difícil para mim, porque eu sempre fora a garota boazinha e exemplar, mas sinceramente, eu não estava mais nem ligando para aquilo. Afinal, ninguém estava vendo, e eu não pretendia realmente contar ao Nico...

Foi quando a luz do quarto acendeu. Me separei de Leo, me sentando tão rápido que quase o joguei para fora do beliche (o que teria sido péssimo, pois quem estava no colchão ao lado era Drew, e ele provavelmente cairia em cima dela).

- Bonito, hein? - essa era a voz de Beckendorf.

Droga, pensei. Fomos pegos. 

Olhei para baixo. Beckendorf estava perto do interruptor, e obviamente fora quem acendera a luz. Nyssa e Rachel estavam ao lado dele. 

- Caras - Nyssa sacudiu a cabeça, encarando-nos, parecendo incrédula. - Vão arrumar um quarto.

- Leo, francamente, eu esperava mais de você - Beckendorf estava de braços cruzados, praticamente fuzilando Leo com o olhar. - Isso não é muito correto. Eu sabia que você era irresponsável, mas isso...

Rachel, por outro lado, cobria a boca com as mãos, tinha um brilho nos olhos e parecia maravilhada com o que via.

- Ai meu Deus! - exclamou ela (Rachel, por ser mortal, não tinha o costume de falar "deuses"). - Bianca, eu não sabia que você estava ficando com o Leo!

- Eu... Nós... Não era nada demais! - tentei desesperadamente me explicar.  - Só estávamos nos beijando, e... Ai meus deuses, não era mesmo nada, só um beijo, perfeitamente normal... A culpa é dele! - explodi, por fim, apontando para Leo. - Ele invadiu minha cama enquanto eu dormia, e aí eu acordei e comecei a dar bronca nele, depois ele me agarrou!

Leo não parecia nem um pouco desconfortável, nem envergonhado, e com certeza não estava da cor de um pimentão como eu. Tinha no rosto uma cara de inocente.

- Ah, por favor - ele disse a Beckendorf. - Não venha bancar o irmão mais velho chato comigo.

- Leo, vocês estavam se agarrando. Em uma cama. Observe a lei da evolução - Beckendorf sacudiu a cabeça.

Meu rosto já estava vermelho, mas com essa tenho certeza de que fiquei roxa de vergonha. Olhei para Leo. A expressão inocente dele se desfez e deu lugar a um sorrisinho metido.

- Ei, não me arrependo do que fiz, colega - ele disse, lançando um olhar para mim com o canto dos olhos. - Não vou me desculpar por algo que foi agradável.

- Você tem dez minutos para descer - sentenciou Beckendorf. - Ou então vou até aí te arrastar com as minhas próprias mãos.

Ele apagou a luz. Nyssa resmungou algo antes de ir se deitar. Rachel soltou uma risadinha, e eu tinha certeza de que ela mal aguentaria esperar para contar tudo para Annabeth no dia seguinte. Enfiei o rosto nas mãos, soltando um gemido baixo. Eu estava extremamente constrangida, mas Leo parecia relaxado.

- Ei, não fique assim - ele me disse. - Beckendorf só estava sendo chato. Não há nada de errado em dar uns beijinhos durante a noite. Ele só está irritado porque a Silena não está aqui para eles poderem fazer o mesmo.

- Como você pode estar tão calmo? - perguntei, erguendo a cabeça para olhá-lo. - Nico vai te matar. E amanhã tudo mundo vai estar sabendo o que aconteceu.

- Esta é a casa do Percy, afinal - Leo deu de ombros. - Não quero nem saber o que ele e a Annabeth estão fazendo no outro quarto.

Dei um tapa no ombro dele.

- Não seja maligno.

- Fala sério. Você está bem?

- Não - respondi com sinceridade. - Estou morta de vergonha.

- Espere aí, isso foi uma piada?

- Não! Seus dez minutos não acabaram?

- Relaxe, o Beckendorf não vai arrancar ninguém que lugar nenhum. 

- Mesmo assim, é melhor você ir embora.

- Tudo bem - quando pisou na escada que levava até o chão, Leo se voltou para mim, sorrindo. - Espero que a gente vá pra praia amanhã.

- Por quê?

- Porque mal posso esperar pela oportunidade de te ver de biquíni outra vez.

Atirei um travesseiro nele, mas o idiota (lindo e engraçado, mas mesmo assim idiota) já tinha descido, e acabei atingindo Connor.

- Desculpe! - exclamei quando ele soltou uma exclamação de dor.

Mas no fundo eu estava feliz, pois realmente fora divertido ficar de agarração - sim, apesar de eu ter dito que fora só um beijo, fora uma agarração - com Leo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,amanhã eu falo o que exatamente Percy e Annabeth estão fazendo no outro quarto... Hehe.
Como estou de férias, vou postar quase diariamente de agora em diante. Espero que curtam a fic.