Semideuses Na Praia escrita por BelaRavenclaw


Capítulo 41
O Dia Planejado Por Afrodite (Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar minhas desculpas e explicações, eu quero agradecer a BiancaDiAngelo pela maravilhosa recomendação!
Agora, as desculpas e explicações. Eu vou sumir nas próximas duas semanas, mais ou menos, mas isso é porque eu vou ter prova até o dia 28,a partir de amanhã, e tenho um gigantesco trabalho de história e preciso resumir 12 capítulos de um livro sobre a idade média pro dia 29. Além disso, vou fazer um trabalho de matemática no mesmo dia da prova de produção textual e vou ter que estudar isso também. Enfim, a coisa não tá fácil, então por favor me deem um desconto. A administração agradece. Então, vou parar de falar feito uma louca sem noção. Prometo que esse capítulo é melhor que o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175498/chapter/41

POV Will

– Vem, eu sei onde podemos nos esconder - sussurrei para Drew, acenando para que ela me seguisse, coisa que ela fez. Caminhamos silenciosamente até um lugar não muito longe de onde Apolo estava contando. - Quando ele se afastar, a gente corre.

Drew concordou. Quando Apolo terminou de contar, tive uma brilhante ideia para sacanear o meu pai. Joguei uma pedra por entre as árvores, produzindo um barulho parecido com o de passos. Apolo se virou e saiu correndo na direção do ruído. Rindo, eu e minha namorada super linda e filha de Afrodite andamos tranquilamente até a árvore do "conta" e nos salvamos.

POV Hades

Bem, como vocês sabem, não é difícil para mim me esconder, mesmo quando não estou com o meu elmo das trevas (e eu não estava), então simplesmente me encostei em uma pedra perto do mar e misturei-me às sombras, observando Apolo. Vi quando Drew e Will se salvaram e estava prestes a fazer o mesmo quando chegou aquela peste do Poseidon e simplesmente me jogou no mar.

– POSEIDON! - berrei. - SUA CRIATURA MARINHA INÚTIL, QUAL É O SEU PROBLEMA? SUA CABEÇA ESTÁ CHEIA DE ALGAS?

POV Off

Percy, que estava se escondendo atrás de algumas plantas junto com Annabeth, ergueu a cabeça ao ouvir isso.

– Algas? Alguém aí falou em cabeça cheia de... Ai! - ele bateu a cabeça no galho de uma árvore.

– Percy! - Annabeth reclamou. - Você está denunciando nossa posição!

Percy olhou para ela com os olhos arregalados por dois motivos. Primeiro, ele realmente estava fazendo aquilo e nem tinha se dado conta. Segundo, ele achou que Annabeth estava levando uma simples brincadeira de de esconde-esconde bem a sério.

Hades havia se levantado e agora estava tentando voltar para a praia enquanto o mar o arrastava de volta.

– Seu peixe desprezível! Vou transformá-lo em pó por causa disso!

– Calma aí, irmãozinho! - Poseidon ergueu as mãoz em um gesto de quem se rende, sorrindo.

– Não sou seu irmãozinho!

Vários deuses e semideuses haviam saído de seus esconderijos para ver a confusão.Nico achou que seu pai estava exagerando. Afinal, fora só um empurrãozinho. Ele mesmo ficaria irritado - como tinha ficado quando Beckendorf o arrastara alguns dias atrás -, mas não tentaria transformar ninguém em pó. Então uma onda anormalmente grande, com certeza erguida por Poseidon, derrubou o deus dos mortos de cara na areia. Zeus se aproximou dos dois.

– Ei, o que está havendo aqui? - perguntou.

POV Nico

Acho que Zeus não se importaria se seus dois irmãos se explodissem mutuamente, mas estava tentando apartar a briga porque era seu papel como rei dos deuses e tal. Bem, eu não estava muito certo de que ele conseguiria, de qualquer modo.

Hades se levantou, encharcado e sujo de areia dos pés à cabeça, e parecendo muito furioso. Um exército de esqueletos começou a sair do chão.

– Fique fora disso, Zeus! - disse ele.

– Não fico não, porque...

Logo estavam os três discutindo. Era só o que nossa manhã precisava para ficar ainda melhor, para não dizer o contrário!

Porém, a discussão teve fim quando Afrodite apareceu, inacreditavelmente linda, e começou a falar com todos em um tom tranquilizador, praticamente forçando-os a fazer as pazes.

POV Piper

Tá, era bem óbvio para pessoas que entendem disso (como eu, Drew e Silena) que Afrodite estava usando charme. Muito charme mesmo. Mas enfim, quando a discussão terminou, ela anunciou:

– Acho que é melhor terminarmos nossa brincadeira de esconde-esconde - Muitos de nós, principalmente semideuses, comemoraram. - A próxima atividade que preprarei para o nosse dia é... - Ela olhou para um papel cor-de-rosa que estava em sua mão, sorriu e guardou-o no bolso da calça jeans. - Ah, vejam bem, é uma coisinha interessante que eu gosto de chamar de "jogo de figurinos". Muito divertido! É o seguinte: cada um vai sortear o nome de algum personagem, e vai ter que se vestir como ele!

Silêncio. Até que Grover ergueu a mão, e Afrodite fez sinal para ele falar.

– Hm, mas onde vamos arrumar os figurinos?

– Ah, excelente pergunta! - aprovou Afrodite. - Eu já provindenciei isso. Tem um monte de roupas no primeiro quarto. Eu também já escrevi os nomes dos personagens. Temos uma caixa com os homens e outra com as mulheres. Sigam-me!

Ouviram-se vários cochichos enquanto seguíamos a deusa do amor de volta para dentro da casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Mereço reviews? Pelo menos foi melhor que o passado, certo? Estou esperando pela opinião de vocês! E também, quem tiver sugestões de personagens que eu possa usar no próximo cap., eu gostaria muito de saber, até porque eu não conheço tantos personagens assim. Enfim, vou tentar postar o mais rápido possível, mas como eu disse nas notas iniciais, tá meio difícil. Então, beijinhos, cupcakes!