Semideuses Na Praia escrita por BelaRavenclaw


Capítulo 38
Final Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu não demorei! Hoje eu tô fula porque esculhambaram o Seminário Literário da minha escola, cortaram um monte de coisa e o recital tem que ser relacionado à peça, e pra completar eu não tô achando a bolsa que eu quero levar pra viagem da escola! Enfim, isso não interessa, porque quando eu estou escrevendo na fic eu fico feliz!
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175498/chapter/38

POV Clarisse

A guerra se dividiu entre Ares, Dioniso, Hefesto, Deméter e Afrodite (e seus filhos, claro), e Atena, Poseidon, Zeus, Hades, Apolo (e seus filhos, mais Grover). Lá pra meia-noite, porém, terminou em uma batalha final de todos contra adivinha quem?

Isso aí, adivinhou. Hermes, Chris, Connor, Travis e Luke.

Eu sabia que os únicos culpados de verdade eram Chris e Hermes, mas bem, não estava nem aí. Eu nem teria percebido nada se Rachel, aquela mortal estúpida, não tivesse ficado entre a horda furiosa e os filhos de Hermes, sem falar do próprio deus dos mensageiros.

– Esperem aí! - disse ela. - Vocês não percebem que quem começou isso tudo? - Rachel apontou para Chris e Hermes. - Eles dois! Os outros não tem nada a ver com isso. PEGUEM ELES!

A garota ruiva atirou um travesseiro em Chris e simplesmente se virou e começou a agarrar Luke, que ficou surpreso demais para agir de imediato mas começou a corresponder com bastante entusiasmo.

Todos ficamos olhando para eles com cara de WTF? por um momento. Tipo, aquela menina era obviamente louca, mas isso nós já sabíamos. Então, todos de uma vez, nos viramos e partimos para cima de Chris e Hermes, atirando travesseiros neles com a maior rapidez que podíamos. Eles não tentaram se esconder (eu não namoraria com nenhum covarde, não é mesmo?) , só riram e tentaram proteger o rosto com as mãos.

Foi muito divertido.

Depois que todos voltaram a conversar entre si, me aproximei de Chris.

– Oi - falei. - Foi muito legal, essa coisa. Obrigada por ter começado isso. (Luke: Clarisse sabe dizer obrigada?? Não sabia! Clarisse: Cale a boca ou morra!).

– Na verdade, a ideia foi do meu pai - Chris deu de ombros modestamente. - Eu só fiz a parte suja.

– Também acho que precisa ser corajoso pra jogar um travesseiro no meu pai - afirmei. - Sem falar dos outros deuses. Você corria o risco de ser incinerado.

– Eu sei. Mas acho que não me importaria. Sabe, às vezes são necessários sacrifícios por um pouco de diversão - ele me olhou de cima a baixo e sorriu. - Por falar em diversão...

E acho que você pode imaginar o que aconteceu depois. Eu posso não gostar de melodramatice, mas acorda. Quem não gosta de ser beijada pelo próprio namorado?

Além disso, Chris era realmente corajoso por me beijar daquele jeito bem dabaixo do nariz do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews? Recomendações? Eu precisei mostrar o fim da guerra de travesseiros a vocês... hehe enfim. Beijinhos cupcakes!