Semideuses Na Praia escrita por BelaRavenclaw


Capítulo 21
A Ideia "Brilhantes" de Silena


Notas iniciais do capítulo

Antes de vocês lerem, eu gostaria de pedir para não me matarem, porque esse capítulo é mega tenso. Eu perdi a noção quando fui escrever ele.E desculpem por não ter postado antes, mas eu tava distraída nesses dias. Então, aí vai a tal "bomba".
P.S.: Obrigada pelos reviews, vocês são o máximo! E se gostarem desse cap, por favor recomendem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175498/chapter/21

POV Off
- Deuses, que zona - murmurou Nyssa, sentando-se em uma pedra.
- Certeza - concordou Leo. - Aliás, alguém viu minhas roupas? Agora que o jogo acabou, eu... Ei, volte aqui!
Ele saiu correndo atrás de Chris, que roubara suas roupas e agora fugia, rindo. Beckendorf sacudiu a cabeça, fazendo Nyssa desejar que o irmão parasse de pegar no pé do coitado do Leo ao menos uma vez. Nico murmurou alguma coisa que soou muito com "lunáticos" e foi se sentar de pernas cruzadas na areia, a uma boa distância do mar. Bianca pegou um livro e se sentou na varanda para ler.
Clarisse se distraiu golpeando uma pedra sem nenhum motivo aparente. Chris, ainda fugindo de Leo, parou para roubar o gorro rastafári de Grover, que apenas baliu indignado, mas não pode fazer nada para impedir o sequestro do acessório, pois Chloe o agarrou logo em seguida.Piper, Katie, Miranda e Rachel começaram a conversar. Thalia foi assistir à televisão, assim como Pólux, Silena e Beckendorf. Luke, os Stoll e Chris passaram a jogar as coisas de Leo e Grover uns para os outros, só para provocar Leo. Percy e Annabeth ainda estavam se beijando no mar.
A tarde e a noite foram tranquilas, mas na manhã seguinte as coisas começaram a desandar de novo.
POV Piper
Quando minhas irmãs, a maníaca lunática (sim, estou falando da Silena) e a múmia do Oráculo (sim, está é a Drew*)apareceram todas animadinhas para o café da manhã, tudo que pensei foi: "isso não vai dar certo".
Mas também fiquei curiosa para saber o motivo de tanta animação, então não disse nada, apesar do mau pressentimento.Depois que terminamos de comer, Silena convocou uma reunião só com as garotas.
- Muito bem, pessoal - disse ela, obviamente vibrando de tanta empolgação. - Ontem eu tive uma ideia brilhante! Simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!
- Lá vem encrenca - resmunguei, mas ninguém me ouviu.
Drew obviamente já sabia qual era a tal ideia, e concordou com Silena. Algumas garotas reviraram os olhos, outras nem regiram e outras soltaram um "desembucha!" meio impaciente.
- Ok, ok - suspirou Silena. - Eu tive a ideia de nos organizarmos... - ela fez uma pausa, abriu os braços e sorriu dramaticamente. - Um nado sincronizado!
Todas nós ficamos encarando-a por algum tempo, até que Thalia, parecendo totalmente chocada, repetiu:
- Nado sincronizado?
- É! - Drew obviamente achava a ideia ótima. - Isso aí!
- Eu NÃO vou fazer algo tão idiota - declarou Clarisse. - Estou FORA.
- Certo, mas não conte nada disso aos garotos! - avisou Silena, enquanto Clarisse entrava na casa. - Tem que ser uma surpresa!
- Espere aí - disse Annabeth. - Não quer dizer fazer um nado sincronizado com eles olhando? No mar?
- É isso aí! - confirmou Silena.
- Nem pensar! - exclamou Annabeth.
- Nem pensar em ficar de fora, Annie! Pensa no coitado do Percy. Você TEM que participar! Seu namorado é o filho do deus do mar, criatura! Acorda! - falou Drew.
- Mas EU não tenho namorado nenhum - disse Thalia. - E não vou participar.
- Também não vou - Bianca disse. - Leo não pode sentir falta disso.Ele não é o filho do deus do mar. E nado sincronizado é tão... Simplesmente não é pra mim!
Eu pude perceber que ela também preferia evitar sair nadando no território de Poseidon.
- Chega! - interrompeu Silena. - Pessoal! Vocês vão morrer se participarem?
- Hm, talvez - disseram Thalia e Bianca juntas.
- É sério! - Silena nos olhou como se estivesse realmente desapontada. - Por favor!
- Vocês não tem nada a perder com isso, gente - começou Drew, mas eu a interrompi:
- Nem PENSE em usar charme, Drew!
- Beleza, então - retrucou Drew. - Eu vou usar um método bem mais eficaz! Se vocês não participarem, vou jogar uma maldição em cada uma de vocês, e seus guarda-roupas ficarão cheios de vestidos floridos e cor-de-rosa!
Ficamos todas quietas por um instante. Eu não sabia se ela realmente podia fazer isso. Algumas filhas de Afrodite haviam jogado maldições nos Stoll**, mas não haviam bagunçado o guarda-roupa deles. Mesmo assim...
Lentamente, concordamos com a ideia, pois isso era melhor do que aceitar as roupas que Silena e Drew poderiam colocar em nossos guarda-roupas (com maldição ou sem maldição). Silena bateu palmas e sorriu.
- Ótimo! Vou dizer para os garotos não irem para a praia hoje, e pedir a Clarisse para impedi-los de ver o que estamos fazendo, e vamos começar a ensaiar.
- Deuses. E eu achava que minha irmã era completamente louca - murmurei,
- E não acha mais? - perguntou Thalia.
- Não. Agora eu tenho certeza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Drew vai MATAR a Piper! Haha
** Ver Os Arquivos do Semideus.
E aí, gostaram? Reviews? Recomendações? Por favorzinho?
Então beijinhos cupcakes, até o próximo capítulo!