Semideuses Na Praia escrita por BelaRavenclaw


Capítulo 16
A Revolta de Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Hehe eu estava ansiosa pra esse capítulo...
Só uma coisa que eu esqueci de avisar: Chloe, a dríade, é uma personagem de minha autoria ok? A única nessa fic por enquanto, na verdade. E talvez seja só ela mesmo.
Então tá. Espero que curtam o capítulo, e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175498/chapter/16

POV Annabeth

- Qual é o problema aqui? - perguntei, cruzando os braços e fuzilando Leo, Beckendorf e Travis com o olhar.

- Esse idiota estava agarrando minha irmã no quarto dos fundos! Você sabe onde isso ia parar! - reclamou Leo. Ergui as sobrancelhas para ele.

- Ai, sério? Quanta confiança na sua irmã - falei. - Você não acha que a Nyssa já é bem grandinha pra cuidar de si mesma? 

- Exatamente - concordou Nyssa.

- E o Nico sempre mostra que não gosta do fato de você ficar com a Bianca - continuei. - E você fica mesmo assim. Então, não pode reclamar do Travis. 

- Foi o que eu disse a ele - disse Nyssa.

- Certo, o Leo não tem direito - falou Beckendorf. - Mas eu sim, e mesmo que Nyssa saiba cuidar de si mesma, eu não acho que Travis...

- Ei, eu não ia fazer nada! - Travis se defendeu. - Principalmente agora... Isso é, antes de vocês... Anh...

Ele parecia tão perdido que senti um pouco de pena. Mas depois me lembrei de minha missão de botar moral e me voltei para ele e para Nyssa.

- E vocês realmente precisavam vir parar no quartinho dos fundos? Não podiam ter ficado na sala mesmo? Eu ainda não terminei! - acrescentei essa última parte ao ver que eles abriam as bocas para protestar. - Poderíamos ter evitado toda essa confusão!

- É melhor tomarem cuidado - recomendou Percy, que havia me seguido junto com todos os outros. - Vocês estão irritando ela.

- E você fica na sua, tá? - falei para ele,depois me voltei para os "barraqueiros". - Se ciúme fosse motivo de castigar as pessoas, Leo, você já estaria caminhando por um campo de cactos! - me virei para Nico. - Estou certa, Nico?

- É - ele deu de ombros. - Mais ou menos. Eu estava pensando em óleo fervente, mas é basicamente isso aí.

- Ok. Então, Leo, nada de transformar Travis em cinzas. E Beckendorf, nada de, hm, fazer qualquer coisa que você estivesse pretendendo fazer com ele - sentenciei. - E você, Travis, evite levar as garotas para um quarto vazio durante uma festa. Eu posso não estar aqui para salvar a sua pele mais uma vez.

Todos riram um pouco com esse comentário, exceto Pólux, que parecia de mau humor, Leo e Beckendorf, que ainda fuzilavam Travis com os olhos, Nyssa, que fuzilava os irmãos com os olhos, o próprio Travis, que pareceu sem graça, e Luke, Connor e Chris, que rolaram de rir no lugar de rir só um pouco.

- Acho que está na hora de encerrarmos essa festa - suspirei. - Vamos, vamos dormir.

Lancei um olhar para Percy e fiz um pequeno gesto para ele. Quando chegamos ao quarto, ele se deitou ao meu lado e ficamos conversando por um bom tempo, trocando beijos de vez em quando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curto, mas eu acho que deu pra se divertir pelo menos um pouquinho... Espero os reviews de vocês!