The Fifth Alice escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 7
Cap. 6 - Chá de Cogumelo?


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha acabado de ver o episódio " O Kikito ", do Adorável Psicose, quando fiz esse capítulo.Então, resolvi colocar a Gumi dorgadinha.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175163/chapter/7

Digamos que tanto SeeU quanto Usee passaram uma noite péssima.Ele por causa da Meiko.A culpa é toda da Meiko.Ela ficou indignada ao saber que eles iam passar a noite na floresta, então não deixou o coitado dormir nenhuma vez.

- Usee... Usee... USEE! - Meiko foi até o lago, com uma xícara de chá, encheu-a de água e jogou tudo na cara do Usee - USEE!!

Já SeeU teve outro sonho ruim.Desta vez, com a Alice de cabelo verde." Quem é essa? " SeeU pensou " Ela deve ser a terceira Alice... Não tenho muita certeza... ".Depois de algum tempo, Usee apareceu.Ele estava exausto.

- Nii-chan - Gumi disse - O que foi?

- Nada não, Gumi-chan - Disse Usee - É que certas Meikos  ficaram me enchendo o saco a noite inteira...

Meiko olhou para o outro lado.

- Cadê a Chessie? - SeeU perguntou

- Olha pra aquela árvore. - Disse Usee.SeeU obedeceu.Lá estava Chessie, ainda encolhida, dormindo.

- Ela dorme até que horas? - SeeU perguntou

- Se deixarmos, até amanhã - Disse Gumi - Você já sentiu alguma Alice?

- Ainda não... - SeeU disse - Acho que vamos ficar por aqui hoje...

- Hum... Que chá é esse, nii-chan? - Gumi disse, tomando o chá.

- Cogumelo... - Disse Usee - Mas não vá tomar tudo! Esse chá deixa as pessoas meio... Estranhas

- Tá! - Gumi nem ouviu.Ela bebeu tudo de uma só tacada.

- Como assim estranhas? - SeeU perguntou

- Ótimo! Você vai ver daqui a pouco - Usee disse.No início, Gumi estava normal, depois, ela começou a ficar mesmo muito estranha.Começou a andar cambaleando... Meio perdida.

- Acho que eu já entendi... - Disse SeeU.

- Por que o céu é azul e a grama é verde? - Gumi deitou-se na grama, olhando para cima - Por que o céu não é verde e a grama é azul? Ou a grama não pode ser roxa também? E a água? Por que ela não é amarela?

- Gumi... Melhor você voltar a dormir - Disse SeeU

- E o milho verde? Nee-chan, por que chamam o milho verde assim se ele é amarelo?

- Eu não sei...

- Então... Se o milho pode ser verde, então ele também pode ser azul... Que nem essa flor aqui

- Gumi, essa flor é amarela...

- Hã? Tá querendo me dizer alguma coisa, flor? O que foi?

- Gumi, vem.Essa flor não está te ouvindo

- Fala, flor!

SeeU olhou para trás.Meiko e Chessie estavam se acabando de tanto rir, enquanto Usee escondia seu rosto no chapéu.

- Alguém me ajuda aqui? - SeeU disse - Acho que a Gumi foi dopada ou algo do tipo...

- Leva ela pra árvore... - Disse Chessie - Gumi! A árvore tá te chamando!

Gumi saiu correndo até a árvore.Ela estava mesmo falando com a árvore.Isso era bem estranho da parte dela.

- Esse efeito é temporário... Certo? - SeeU disse.

- Quando acabar, ela vai dormir feito um anjo... - Disse Usee

- Usee... - Disse Meiko - Você ainda tem uma amostra desse chá? Eu quero um pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui o episódio : http://www.youtube.com/watch?v=-gydiIUF4aA
Recomendo que vocês vejam.É hilário! E bem que me lembra a Gumi-chan.
Kissus ***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fifth Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.