The Fifth Alice escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 6
Cap. 6 - A Primeira Alice, Red Swap Bottom


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! Meiko tá na área!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175163/chapter/6

- Para onde nós vamos agora? - SeeU perguntou

- Esqueceu de novo, See-chan? Vamos pro Red Swamp Bottom resgatar a Primeira Alice.Faltam cinco minutos para uma hora - Chessie disse, pegando uma faca da cartola de Usee e fazendo uma cara medonha - Nós vamos para o Inferno!

- See-chan... - Gumi puxou o avental de SeeU, tremendo - Eu tô com medo!!

- Calma... Nya! Gumi-chan você tá tão fofinha!! - SeeU se virou e apertou as bochechas de Gumi.

- Bom, vamos logo.Chessie, deixe os gatinhos com uma babá e vamos logo! - Usee disse, pegando tudo e jogando em sua cartola.

- Usee... NÃO SE ESQUEÇA DE DAR PRA ELA... - Chessie encarou Usee com um olhar assassino.

- Ah, sim! Já estava esquecendo!! SeeU, isto é pra você - Usee disse, entregando uma faca a SeeU.A faca tinha um cabo preto e a lâmina brilhava intensamente.

- Usee... - SeeU disse, olhando para a faca - Essa faca é linda... Mas por que você me deu isso?

- Para sua auto defesa.Principalmente quando estivermos perto da Princesa Eternamente Presa, por que ela engana os outros.Se você se deixar levar pela princesa, vai ser raptada - Usee disse - Confie em mim, SeeU.Você vai me agradecer por ter te dito isso...

- O-ok... - SeeU disse, agarrando a faca e guardando-a no bolso de seu avental - Vamos logo!

Chessie chamou um dodô azul para tomar conta dos filhotes e, em seguida, deu uma cópia da chave a ave e saiu, junto com os outros.Usee guiou a jornada, e os levou até uma floresta obscura.O lugar que parecia feliz quando SeeU caiu no buraco, agora estava obscuro e quente.Extremamente quente.Parecia uma sauna perto das árvores.SeeU suava muito.

- Caraca! Que calor! O clima é sempre assim por essa região, Usee? - SeeU perguntou, enquanto se abanava.

- Não.Só perto do Red Swamp Bottom.Arf! - Usee suava muito, mas aguentava do mesmo jeito.

- Eu... Não... Aguento... Preciso... De... Água!! - Gumi disse.Ela estava num estado horrível mesmo.A pele de Gumi estava mais branca do que o normal.Sua boca estava tão ressecada que estava ficando roxa.Ela andava meio cambaleante, quase caindo no chão.Suas costas pareciam doer muito.Resumindo, Gumi parecia um cadáver ambulante.

- Gumi! O que está acontecendo com ela? - SeeU se virou e segurou Gumi, quando ela estava quase caindo.

- A pressão dela está caindo muito rápido! - Chessie disse - Acho que ela não vai suportar até o final da floresta...

- Ok... Chessie, dê a volta com Gumi pelo pântano, aonde é mais gelado.SeeU e eu vamos por aqui mesmo - Usee disse.Chessie assentiu e foi com Gumi pelo outro lado, aonde tinha um lago.

- Ei! Por que a gente não vai por lá??? - SeeU perguntou, indignada.

- Lá dá no final do pântano.O lugar aonde queremos ir é mais para o meio... - Usee respondeu.

Os dois continuaram andando por aquela mata quente, quase fumegante.A partir de certa parte da floresta, SeeU notou que tudo estava ficando vermelho.Sua pele queimava e ela sentia uma dor fortíssima em seus intestinos.Depois ela percebeu que Usee tinha parado de andar.

- SeeU... Chegamos - Usee disse, apontando para a frente.SeeU se viu em um enorme pântano cheio de lava.As árvores... As plantas... O céu... Tudo estava com a mesma cor, só que em diferentes tons : Vermelho.

- Mas... O que eu tenho que fazer para... - SeeU se sentia confusa.

- Shhh! - Usee colocou o dedo na boca de SeeU - Fique quieta! Só ouça...

- A primeira Alice era uma dama de espadas... - Uma voz disse, vindo do fundo do pântano - Segurando uma espada na mão no País das Maravilhas...

- Acho que já a encontrei... - SeeU disse, agarrando a faca de seu bolso e pulando pelas pedras do mar de magma, seguindo a voz

- Cortando tudo em seu caminho... Ela era acompanhada por um rastro vermelho... Essa nova Alice foi profundamente pelos bosques...

Cada vez mais, SeeU ouvia a voz com mais clareza.

- Foi capturada como um fugitivo procurado... Se não fosse o rastro vermelho que ela fez...

SeeU chegou em uma enorme pedra negra.A lava se movimentava e carregava a pedra até uma queda d'água de lava quente.Em cima da pedra, tinha uma garota de vestido vermelho.Seus cabelos curtos eram castanhos e seus olhos eram vermelhos cor de sangue.Ao seu lado, tinha uma espada cheia de sangue.Ela despedaçava uma flor vermelha enquanto cantava aquela letra macabra.

- Ninguém pensaria que ela sequer existiu... - Ela terminou de cantar.SeeU viu em sua mão o símbolo vermelho de espadas.A garota olhou para SeeU e se assustou.

- Quem é você?? Por que está aqui?? - Disse ela - Saia!

- Espera.Quero que você veja uma coisa - SeeU disse, tirando a luva de sua mão direita e mostrando para ela o naipe de Âmbar - Meu nome é SeeU Alice Park.Eu sou a Quinta Alice, a Dama de Âmbar.E eu vim resgatar você...

- VENHA! - A garota puxou SeeU pelo braço.SeeU começou a gritar.

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?? NÓS VAMOS MORRER SUA LOUCA!!! AAH!!! - SeeU começou a gritar desesperadamente.

- Calma! Esse é o meu castigo.Não vou me machucar!! Nós vamos viver!!! - Ela abriu os braços e deu um sorriso.A pedra estava quase caindo.SeeU agarrou sua faca e a espada da Primeira Alice.Enquanto a garota ria feito uma louca, SeeU ficou agarrada em seu braço.Ela sentia a alguma coisa dando pulinhos na lava.

- SEEU!!!! - Usee começou a gritar, de uma das pedras - SEEU!!! NÃÃO!!!!

- Desculpa, Usee.Tenho que fazer isso - SeeU disse, caindo na cachoeira de lava - Au revoir!

 Ao dizer isso, a pedra aonde as duas estavam caiu.SeeU continuou agarrada ao braço da Primeira Alice.Usee pulou algumas pedras até a borda.A pedra havia sumido.Usee desceu as pedras até uma " floresta ", a parte mais fria da mata aonde o Red Swamp Bottom se esconde.Ele foi até o final da cachoeira.Não era mais lava.Era água.Usee sentiu o rosto queimar.

- SeeU... - Ele disse - Que merda, SeeU! P-por que você fez isso?!

- Pra salvar a minha pele dessa lava - A voz de SeeU veio de trás dele - A minha e a da Primeira Alice

- Meu nome é Meiko, sabia?? Meiko Sakine! - Disse a Primeira Alice.Usee se virou e viu as duas, com os vestidos sujos, os cabelos bagunçados e com machucados de queimado.

-  Vocês estão bem! - Usee disse - Ainda bem.Me deixaram preocupado... Mas como saíram dessa queda de lava?

- Eu puxei a Meiko para a água.Passamos raspando pela lava, por isso os machucados... - SeeU foi interrompida.Usee a abraçou bem forte.Meiko ficou encarando-os.

- Hey! Querem que eu saia ou o quê... - Meiko disse, roendo a unha do polegar e olhando para eles com uma cara meio ameaçadora.

- Ahn... Nya... Uhhh... - SeeU ficou vermelha - Bom... Mas você... Está me esperando a quanto tempo mesmo???

- 400 anos - Meiko disse

- Sério?? Tanto tempo assim???

- É.400 anos.Estou FARTA de tanto esperar.Bom, vamos logo?

- Ok - Usee disse - Gumi e Chessie devem estar nos esperando do lado de fora...

- Aonde vamos passar a noite, Usee? - Meiko perguntou.

- Aqui mesmo.Vamos, temos um dia cheio amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Capítulo tá uma bosta mas o próximo deve ser melhor!!!
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fifth Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.