The Fifth Alice escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 5
Cap. 5 - O Pesadelo de SeeU


Notas iniciais do capítulo

É o pesadelo da See-san.Hey, só um detalhe.Entrem no Link¹ no final do capítulo e depois no Link².Ouçam o primeiro e comparem o segundo com o sonho.Vocês vão ver só uma coisinha que eu bolei!!
Boa leitura ♥!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175163/chapter/5

O pesadelo começou assim.SeeU estava em uma floresta em Wonderland.Uma floresta escura, cheia de sombras.De repente, ela ouviu alguém falando.

- Era uma vez um sonho... - Disse uma voz feminina meio grossa.

- Ninguém sabe quem o sonhou - Disse uma voz masculina - E era um sonho pequeno mesmo

- E isso fez o sonho pequeno pensar... - Uma voz feminina bem fina disse em seguida - " Eu não quero desaparecer... Como faço para as pessoas continuarem a me sonhar?" - Depois, ela deu um berro assustador

- O pequeno sonho pensou e pensou... - Disse uma voz mais fina ainda - E no fim teve uma ideia...

- " Eu farei as pessoas irem até mim, e elas farão meu mundo... " - Uma voz parecida com a outra, só que mais grossa, disse.Em seguida, ouviu-se sons de instrumentos musicais.SeeU olhou para o lado e viu um enorme campo de flores com uma mulher de vestido vermelho girava e cantava com uma espada na mão.Ela tinha olhos vermelhos cor de sangue e cabelos curtos e castanhos.

- A primeira Alice era uma dama de espadas.Segurando uma espada na mão no País das Maravilhas.Cortando tudo em seu caminho.Ela era acompanhada por um rastro vermelho - A primeira voz veio da mulher, cantando no ritmo da música macabra.SeeU viu um símbolo vermelho na mão direita dela : Era o naipe de espadas! - Essa nova Alice foi profundamente pelos bosques.Foi capturada como um fugitivo procurado.Se não fosse o rastro vermelho que ela fez.Ninguém pensaria que ela sequer existiu...

Ao terminar de cantar, ela foi arrastada por seres negros para dentro do campo, agora manchado de sangue.Depois, ela olhou para trás e viu um rapaz de cabelos azul-escuros e olhos azuis, em um campo de flores azuis com uma pauta musical nas mãos.Ele era o garoto da segunda voz.

- A segunda Alice era um valete de ouros.Ele cantou para o mundo no País das Maravilhas.Enchendo regiões com tantas falsas notas criadas.Aquilo era um louco mundo azul. - Ele mostrou seu naipe nas mãos : O de ouros azul - Essa nova Alice era delicada como uma rosa.Ele foi baleado e morto por um homem louco.Isso deixou a rosa florescer tristemente e vermelha.O que era amado agora foi esquecido.

O garoto parou de cantar e começou a rir feito um louco, em seguida, ele pegou uma arma e... BANG! Atirou na própria cabeça.Um esqueleto negro chegou e arrastou o garoto até o fundo do campo azul.SeeU sentiu lágrimas saindo de seus olhos.Ela estava horrorizada.Ela queria acordar do maldito sonho.Depois, ela olhou para o outro lado e viu uma garota de olhos e cabelos verdes, sorrindo e cantando, em um campo verde.

- A terceira Alice era um pequeno Ás de paus.Era muito amada e querida no País das Maravilhas.Ela enfeitiçou a todos com cada gesto e frase.Ela criou um estranho país verde - Ela mostrou em sua mão, o símbolo de paus verde - Essa nova Alice tornou-se a rainha do país.Sua paz foi levada embora por um sonho distorcido.Ela tinha medo de perder para a Morte.Ela queria para sempre mandar em seu mundo.

A garota que parecia feliz e otimista, aos poucos, foi mostrando seu lado ruim, vestida de preto e vermelho.A garota enlouqueceu e foi andando, sozinha, para dentro do campo verde.SeeU estava desesperada.Não queria mais ver nada daquelas coisas horríveis! As duas últimas vozes cantaram, mas não apareceram.

- Enquanto isso duas crianças chegaram no bosque, elas tiveram uma festa do chá debaixo das roseiras.O convite do castelo era... um naipe de coração.

Após alguns minutos, os dois apareceram em sua frente.Uma menina e um menino, dois loiros, idênticos.Eles usavam roupas amarelas e cantavam juntos, parecendo felizes e inofensivos.SeeU estava farta daquilo.Os dois fizeram o coração com as mãos, mostrando que tinham um naipe pela metade : Um coração amarelo.

- A quarta Alice eram dois irmãos gêmeos.Sua curiosidade os levou ao País das Maravilhas.Atravessaram milhares de portas, chegando não muito tarde a uma entrada amarela.A rebelde irmã e o inteligente irmãozinho.Achavam que estavam sozinhos no mundo de Alice.Eles nunca mais acordaram de seu sono profundo.Presos para sempre no País das Maravilhas.

Os dois se entreolharam e se viram com os olhos sangrando.Depois, foram puxados para dentro do campo amarelo.SeeU fechou os olhos por cinco minutos e depois os abriu.As Quatro Alices a encaravam.

- Não... NÃO! - SeeU berrava, enquanto mãos negras e quentes  puxavam para dentro do chão - NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!

Ela apenas berrava, enquanto era tomada pela escuridão.De repente, uma voz familiar foi aos seus ouvidos.

                                     ♠ ♥ ♦ ♣

- SeeU! SeeU!! - A voz de Usee acordou SeeU.Ela abriu os olhos, molhados de lágrimas - SeeU! O que houve? Você estava falando dormindo e começou a berrar desesperada! Vo... Você está chorando?

- Usee! - SeeU o abraçou - Foi horrível! Eu sonhei com as quatro Alices! O... o que eu estava gritando?

- Deixa eu ver... - Gumi disse, ao lado de SeeU - " Não! Não! Não, por vaor não! Não me machuquem! NÃO! NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! AAAAAAAAH!!!! SOCORROOOOO!!!! "

- Eu... - SeeU limpou as lágrimas.

- Gumi, Chessie! Ela sonhou com as Quatro Alices - Usee disse

- O QUÊ? - Chessie apareceu.

- Isso deve significar algo.Conte-nos o sonho!!

SeeU contou tudo.Desde a história do pequeno sonho até a hora em que ela foi arrastada para a escuridão eterna.Gumi, Chessie e Usee arregalaram os olhos.

- Que horror! - Disse Gumi

- Bom, mas a nossa próxima parada é Macabra mesmo... - Usee disse

- É aonde? - SeeU perguntou

- Vamos ao Red Swamp Bottom resgatar a Primeira Alice - Chessie respondeu

- Bom, vamos nos recompor aqui e tomar o café da manhã.Vamos sair hoje no iníco da tarde - Usee disse - Aceitam um chá?

Link ¹

Link ²


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Compararam? E o que acharam do capítulo? Mereço algum review??? *faz carinha de fofa*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fifth Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.