The Fifth Alice escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 4
Cap. 4- Chessie Acha O Mapa (SeeU Recebe a Missão)


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi chamar a Luka de Chessie.É tão fofinho :3!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175163/chapter/4

Foi uma noite cansativa na casa de Chessie.Usee se deu ao trabalho de explicar tudo para SeeU não se perder.Inclusive, a história INTEIRA do " Alice Human Sacrifice ".Enquato eles conversavam, Gumi brincava com os gatinhos e Chessie saiu para dar uma volta.

- Você conhece as Quatro Alices? - SeeU perguntou

- Sim - Usee respondeu - As Alices são um grupo de cinco pessoas que receberam a Marca dos Naipes, ou seja, tem um nipe nas mãos.Meiko, uma amiga minha, tem o naipe das espadas na mão.Kaito, meu melhor amigo, o naipe de ouros.Miku, amiga da Chessie, tem o naipe de paus.Rin e Len, meus irmãozinhos gêmeos, tem um coração partido ao meio, um com sua metade.Você, é especial.Eu sei que esses são os naipes clássicos, mas o seu naipe é inédito, SeeU! Você é uma Dama de Âmbar.

- Dama de Âmbar? Mas... E o meu naipe? Eu não o vejo... - SeeU disse, examinando a própria mão a procura do naipe.

- A sua mão direita... - Usee disse, apontando para a mão de SeeU.Algo brilhava intensamente, mas não tomava forma de jeito nenhum - Ele está se formando.Quando as Cinco Alices se reunirem novamente, o naipe vai aparecer.Bom, continuando.As Alices foram criadas para deter a Rainha Vermelha.Ela é a tirana do mundo mágico dessa menininha doce chamada Alice, que foi capturada e morta pela Rainha.Ela tomou conta de Wonderland e, por isso, esse " ex-mundo maravilhoso " está num regime ditatorial a mais de 400 anos.Essas Quatro Alices agiam discretamente, até que foram descobertos e a Rainha Vermelha mandou que os capturasse.Antes de irem para o calabouço, a Miku, o Ás de Paus, se levantou e falou com a Rainha de forma desrespeitosa.

- O que ela disse?

- " Vocês não vão nos deter.Posso até estar presa, mas a quinta Alice vai nos ajudar ".Depois, ela riu da Rainha, deixando-a furiosa.

- Nossa! Irritadinha, hein!

- Muito.Nem sei como aquela ali arranjou marido, mas continuando.A Miku respondeu a Rainha e as Quatro Alices passaram um século na prisão e...

- Espera aí! Você disse que tem gêmeos né?

- Aham

- Mas... Já tem cinco!

- Não!Os gêmeos contam como um só

- Ah... Continue!

- Bom, as Quatro Alices passaram um século na prisão e depois, foram fazer um serviço separado.

- Como assim?

- Eles foram separados, e colocados em lugares distintos de Wonderland.Uma está em um pântano grotesco, outra em um Palácio de uma Princesa Enjaulada.Outra em um circo de aberrações.

- Quanto aos gêmeos? Eles ficaram juntos?

- Infelizmente, não.Um deles foi para um Manicômio, e o outro para um castelo de Gelo Azul.

- Isso fica muito longe?

- O Manicômio fica do outro lado da cidade dos loucos, perto do pântano, e o castelo de Gelo fica em uma ilha no norte de Wonderland.

- Isso é longe mesmo... Coitados...

- Hum... Bom, sua missão é resgatá-los de seus postos, levá-los até o castelo da Rainha de Copas e unir as Cinco Alices, e, por fim, matar a Rainha

- Ok... Eu acho que consigo fazer isso!

- Você sabe que tem que lutar contra guardinhas e matá-los... certo?

- Que guardinhas?

- Os guardas da Rainha.Eles e os aliados dela.Mas isso é outra história.E você vai precisar de um item

- Q-que item??

- Um mapa da regiã...

- Onii-chan! Onii-chan! A Chessie achou um mapa lá fora! - Gumi começou a berrar.

- Mas o q... CHESSIE!!!!

Gumi os levou até o lado de fora da casa.Estava um frio desgraçado, e Chessie estava lá, de pé, com algo nas mãos.

- Chessie! Está escurecendo! Venha logo pra dentro! - Disse Usee - Lembre-se! O toque de recolher!

- Toque de... - Chessie levantou a cabeça e as orelhas.Em seguida, ela fitou SeeU - Merda.Ohhh, merda!

- Mas o q... - Chessie entrou dentro da árvore e trancou a porta.Ela zuniu em cima de SeeU e abriu espaço entre as almofadas, mostrando um alçapão.

- SeeU, entre aqui com os filhotes - Chessie disse, entregando os gatinhos a ela - Ninguém pode saber que você está aqui!

- M-mas eu - Alguém bateu na porta.Gumi zuniu para dentro do mini-porão junto com SeeU e os filhotes.Chessie fechou a porta e encobriu com almofadas.Gumi acendeu algumas velas e colocou os gatinhos de estimação de Chessie em uma caminha confortável.Eles tremiam de medo e frio.Alguém bateu na porta.As duas ficaram ali, ouvindo tudo que estava acontecendo.

- Sim? - Chessie abriu a porta, elas ouviram alguém entrando.

- Toque de recolher - Disse uma voz masculina bem grossa.

- Ok.Obrigada pelo aviso! - Chessie fechou a porta e esperou 15 minutos.Depois, ela sussurrou para a portinha :

- Podem abrir

Gumi e SeeU pegaram a cestinha e saíram de lá, apagando as velas antes.Chessie fechou o alçapão e o encobriu de almofadas.Depois, ela fechou todas as janelas e tracou a porta.

- Pronto.Estamos seguros aqui.Vou colocar os gatinhos para dormirem - Chessie disse, levando os gatinhos para um canto da sala.

- Vamos comer alguma coisa? Já devem ser oito e pouco - Disse SeeU.

- Ok - Usee disse, tirando uma trouxinha da cartola - Eu tenho chá, bolos e biscoitos.Quais vocês querem?

Enquanto tomava seu chá e comia os biscoitos, Seeu olhava para a mão direita, examinando a coisa brilhante.De repente, ela teve uma ideia.

- Usee, você tem uma luva? - Ela perguntou

- Tenho.Por que? - Usee disse, tirando um par de luvas brancas do chapéu.

- Para não me reconhecerem... - SeeU disse, pegando as luvas e colocando-as.

- Espertinha você, hein! - Usee sorriu para SeeU.Ela ficou vermelha e continuou tomando o chá." Usee... " ela pensou " Por que você fica me olhando com essa cara? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Algum review para deixar a autora feliz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fifth Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.