The Fifth Alice escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 3
Cap. 3 - Wonderland


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo em que a See-san cai em Wonderland e conhece os seus três " amiguinhos ", a Cheshire Luka, a White Gumi e o Mad Usee.
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175163/chapter/3

Dia 18.Finalmente, o dia 18 tinha chegado.SeeU ia passar o aniversário com os tios em uma chácara linda, com um enorme campo de flores.Assim que saiu do carro, SeeU foi correndo para o campo.Era lindo.Tinham flores de todos os tipos e todas as cores.SeeU usava um vestido azul, um avental branco, meia calça branca e sapatilhas pretas.Ela se deitou sobre as flores menores e fechou os olhos.Aquela sensação era ótima! De repente, quando ela estava começando a relaxar, alguém cutucou o braço de SeeU.Ela ignorou, mas a coisa foi cutucando ainda mais.

- Pssiiu - A coisa cutucante disse - Psiiiiu! Ei, menina!

- Hãn? - SeeU olhou para o braço e viu a coisa cutucante.Era uma tulipa com rosto.SeeU levou um susto tão grande que se levantou e gritou.As outras flores foram mostrando ter rostos também.

- AAAH!!! O-O QUE QUE É ISSO?! - SeeU disse, andando para trás.

- Cuidado, menina! Olha o bu... - Uma rosa ia dizendo.SeeU pisou em falso e caiu em um buraco profundo.SeeU não parava de gritar.Ela berrava feito uma louca.Passaram-se duas horas, SeeU não gritava mais." Por mais quanto tempo eu vou cair? " ela pensou.Ela até teve tempo de pegar uma garrafinha, um bolinho, e uma chavinha de uma estante.Quando ela finalmente caiu em algo sólido, estava em uma sala pequena e apertada, com uma única porta em sua frente, mas a porta era mínima." Há! Eu já li e reli ' Alice Human Sacrifice ' várias vezes! " ela pensou " Não vou ser enganada assim tão facilmente! É fácil! Primeiro, beber o líquido da garrafa, depois, abrir a porta e passar por ela.Por último, comer um pouquinho do bolo ".SeeU fez tudo o que pensou na mesma ordem.Ela diminuiu, passou pela porta, e cresceu até seu tamanho normal.SeeU estava na em uma escada na frente de uma enorme floresta negra, repleta de cogumelos estampados.

- N-não é possível! - SeeU disse, de olhos arregalados e com as mãos sobre a boca - Eu estou em...

- Wonderland - Uma voz disse ao lado dela.SeeU olhou para o lado e viu três pessoas.Uma era uma garota de olhos e cabelos rosa, usando uma roupa rosa e roxa com orelhinhas de gato.Outra era um garoto loiro de olhos azuis, usando um terno e uma cartola pretos.E por último, uma garota de cabelos e olhos verdes, usando um vestido branco e um terninho preto, com uma gravata vermelha e com duas orelhinhas de coelho branco, era a menina Coelho!

- Q-qu-q-uem são vo-cês? - SeeU gaguejou, olhando assustada para a menina Coelho.

- Você se assustou comigo? Desculpe!! Não foi a minha intenção - Disse a menina Coelho - Meu nome é White Gumi, a Coelha Branca.Pode me chamar de Gumi!!

- E eu sou a Gata, Cheshire Luka - Disse a menina Gato.

- E eu sou o Mad Usee, o Chapeleiro Louco - Disse o garoto, beijando a mão de SeeU - Ao seu dispor... Alice?

- Não... Meu nome não é Alice.Pelo menos não o primeiro - Disse SeeU - Meu nome é SeeU.Alice é meu segundo nome...

- Mesmo assim, você é uma Alice - Ele disse - Acho que... Luka? Gumi? Ela é uma Alice.Será que ela é a...

- Não sei, Usee! - Gumi respondeu

- Hum... Tem uma chance de ser ela... - Luka disse, ronronando.

- D-do que vocês estão falando? - SeeU perguntou.

- Você já ouviu falar de... " Alice Human Sacrifice "? - Usee respondeu.

- Já... - SeeU respondeu

- Então... Você sabe das últimas palavras do livro?

- Tenho de cor! - SeeU pigarreou - " Quatro Alices rebeldes.Uma dama de espadas, um valete de ouros, um Ás de paus e um casal de gêmeos de copas.Todos presos para sempre em Wonderland pela maldição da tirana Rainha Vermelha, até a Quinta Alice completar quinze anos, para então salvá-los ".

- As Alices existem.Uma delas é o meu melhor amigo, Kaito Shion.O Valete de Ouros.A Quinta Alice... É você!

- Estamos te esperando a séculos! - Disse Luka

- Você é a única que pode salvá-los... - Gumi disse

SeeU ficou perdida por um momento, e pensou na história, em tudo." Quer dizer que... Aquilo tudo do livro... Era verdade? " SeeU pensou.

- Você topa...? - Usee perguntou, depois de 15 minutos.

- Eu... Eu... Eu... Topo - SeeU finalmente disse

- Ok! Começamos a busca amanhã.Vamos passar a noite na casa da Chessie - Disse Gumi

- É um pouco... Bagunçado.Mas dá pro gasto.Vamos? - Luka disse, mostrando o caminho.SeeU os seguiu até uma árvore enorme, com uma portinha na frente.Luka pegou uma chave (de madeira) e abriu a portinha.Tinha uma enorme sala repleta de almofadinhas e com alguns gatinhos saltitando entre elas.

- Eu disse que era bagunçado! - Luka disse - Ei! Gatinhos! Pra cá! Agora!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheshire Luka :
http://s1.zerochan.net/600/36/07/710386.jpg
Sorry, não tem em coelho nem chapeleiro
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTA9sGfl2_XZjf59gnF6Nb5HplloQ7seKm8_dv5-bMkhUgrQ35BMiqf_d_J



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fifth Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.