The Fifth Alice escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 2
Cap. 2 - O Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Agora sim! SeeU-chan na área!!
Espero que gostem ^^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175163/chapter/2

200 anos se passaram.Uma jovem corria para não se atrasar para a aula.Ela tinha os cabelos loiros cacheados bem compridos, olhos azuis e orelhinhas de gato.Ela carregava uma pasta rosa." Que droga! " Ela pensou " Eu não posso me atrasar justo para a aula do Chaemin! ".Ela entrou no prédio do Colégio Kuromaia, seguindo direto para sua sala de aula.Quando ela finalmente entrou na sala, o professor tinha acabado de chegar.Ela se sentou na última carteira e conseguiu respirar.

- Bom dia a todos - Disse o professor.

- Bom dia, Professor Chaemin - Os alunos disseram ao mesmo tempo.

- Antes de começarmos, eu tenho um anúncio a fazer - Ele disse -  Os livros do trabalho deste bimestre já fora selecionados para todos os alunos.Eu vou anunciá-los durante a chamada.

O professor foi chamando os nomes dos alunos.Ela esperava ansiosamete para que seu nome fosse chamado.

- SeeU Alice Park - Ele disse

- Eu! Euuu!! Tô aquiiii!! - Disse a garota, acenando do fundo da sala.

- Seu livro é " Alice Human Sacrifice ", de Leon Chibata.

- Quando é a entrega do trabalho? - SeeU perguntou

- No dia 20 - Respondeu o professor

" Merda! " SeeU pensou " É dois dias depois do meu aniversário!Bom, se eu fizer o trabalho rápido, eu vou conseguir ficar tranquila na festa! ".SeeU não sabia se ficava feliz ou triste." Alice Human Sacrifice " é o livro favorito dela, mas o trabalho era para dois dias depois de seu aniversário.O aniversário dela seria no dia seguinte, mas a festa ia ser dia 19.Enquanto assistia a aula, SeeU pensava sobre os poemas do livro." Quatro Alices rebeldes.Uma dama de espadas, um valete de ouros, um Ás de paus e um casal de gêmeos de copas.Todos presos para sempre em Wonderland pela maldição da tirana Rainha Vermelha, até a Quinta Alice completar quinze anos, para então salvá-los " ela pensou " O que isso significa? Ou melhor, essa Quinta Alice... Foi mesmo salvá-los desse pesadelo? ".

                                         ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

- See-san! - Gumo Megpoid berrou do outro lado - Amanhã é seu aniversário, certo?

- Putz, Gumo! - Ela SeeU disse - Nós somos amigos a dois anos e você ainda não sabe a data do meu aniversário??

- Foi mal... Foi só pra confirmar! Amanhã tem festival da Pinga, aí a gente sai pra beber uma de aniversário

- Pinga de aniversário? Tá louco! Eu não bebo, Gumo!

- Mas eu bebo!

- Eu sei disso.No último festival da Pinga que a gente foi você desmaiou no meio da estrada

- É... Eu lembro...

- Bobo!

SeeU era melhor amiga de Gumo desde o Ginásio.Ele tinha essa mania de querer levá-la para Festivais da Pinga, mesmo que ela não goste de beber.Enquanto eles andavam, SeeU viu uma garota vestida de coelho branco correndo.Ela tinha o cabelo verde e cara de coelhinha.Ela olhou para a direita e viu a garota apontando para o relógio, bem ao seu lado.

- AAH!! - SeeU gritou

- O que foi?? - Gumo perguntou

- V-você viu isso?

- Vi o quê?

- E-essa garota v-ves-tida de coelho!!

- Que garota, See-chan?

SeeU olhou em volta.A garota tinha sumido.

- Vamos - Gumo disse

" Que... estranho! " SeeU pensou " Pior é que ela é familiar... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não perceberam... Leon Chibata = Lewis Carrol.Capítulo pequeno, eu sei.
Mas, dá pro gasto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fifth Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.