The Fifth Alice escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 1
Cap.1 - O Julgamento das Quatro Alices


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!




- Ordem no tribunal! Ordem no tribunal! - Um papagaio berrava, batendo um martelo de madeira.Era uma avezinha vestida de juíz, em uma corte cheia de animais.Os únicos humanos eram o Rei, a Rainha, os Culpados e a Testemunha.O Rei e a Rainha de Copas eram exatamente iguais (mesmo cabelo loiro, mesmos olhos amarelos), a não ser que ela usava uma coroa maior, um laço enorme e vermelho prendendo os enormes cabelos compridos e as botas pretas.O Rei usava uma coroa menor, usava o cabelo solto e sapatos pretos.Entre os culpados, tinham duas meninas, um menino, e dois gêmeos, que contavam como um só.Os animaizinhos não paravam de falar.

-  CALEM A BOCA!!! - A Rainha berrou.Todos se calaram - Juíz, continue com o julgamento.

- S-sim - Disse o papagaio - Dama de Espadas, Valete de Ouros, Ás de Paus e Gêmeos de Copas.Vocês foram acusados de rebeldia contra a corte e de serem quatro das Cinco Alices.Vocês receberam a eternidade no calabouço.Tem algo a dizer?

A Dama abaixou a cabeça.O Valete fez com a cabeça que não.Os Gêmeos se abraçaram, tremendo.A Ás de Paus se levantou e levantou as duas mãos acorrentadas.

- Sim, Terceira Alice? - Disse o juiz.Ela abriu um sorriso e começou a rir alto.

- Qual é a graça, sua traidora?? - A Rainha berrou.

- Vocês não vão nos deter - Ela disse - Posso até estar presa, mas a quinta Alice vai nos ajudar

- PRENDAM-NA!

Os guardas apareceram e carregaram a Ás de Paus.Ela levantou a cabeça bem alto.

-  Todos presos para sempre em Wonderland pela maldição da tirana Rainha Vermelha, até a Quinta Alice completar quinze anos, para então salvá-los - Ela sussurrou.Ao terminar de falar, ela levou as duas mãos até o rosto e fechou os dois olhos.



Notas finais do capítulo

Reviews? (recomendo que leiam esse capítulo ouvindo " Alice Human Sacrifice "!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fifth Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.