Life Choices escrita por Brenda Sarah


Capítulo 4
Capítulo 4 - Is that real life???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175145/chapter/4

(contado por Brenda Errera)

Maquiagem,roupa,cabelo...outras bostas de garota,termino de me arrumar e me olho no espelho,num momento da minha imaginação eu vejo o rosto do Martim,aquele rosto perfeito com lindos olhos azuis,imaginei ele ali na minha frente como naquela manhã,por um instante eu derramo uma lágrima inútil,tiro a lágrima com o dedo e abro a porta.

Isa – Ta pronta?

Brenda – Sim... Já podemos ir?

Isa – Sim, preparasse pra ter a melhor noite da sua vida.

Brenda – Assim eu espero – Disse com uma voz desanimada.

Saímos do quarto e batemos a campainha da porta ao lado.

Bill Kaulitz abre a porta.

Bill – Bem vindas garotas...o Tom deve ter chamado vocês,ele ta la atrás – Ele disse apontando pro sofá dos fundos.

A Isa olhou ele com o olhar mais brilhante do mundo.

Isa – O...o...brigada mano.

Fomos entrando no quarto gigante e semi-iluminado,até q eu paro a Isa no meio do caminho.

Brenda – Obrigada mano??!! Que bosta Isa!!!É só isso q vc diz pra ele?!

Isa – Eu to nervosa!!!

Brenda – Vai lá e fala com ele.

Isa – Eu preciso falar um negócio com o Tom antes.

Brenda – Ta eu vou ali no mini bar conversar com alguém.

Isa – Ok

(Contado por Isa lommcker)

Vou andando em direção ao Tom kaulitz que está em um sofá perto de uma mini pista de dança rodeado de garotas.

Isa – Tom eu posso falar com você... É sobre a Brenda.

Tom – Posso sim linda, só um segundo.Garotas vocês podem dar um tempo pro Tomy aqui?Por favor, gatas.

As garotas saíram na hora.

Tom – Senta aí.

Isa – Então Tom, eu sei que a Brenda vai me matar de uma maneira lenta e extremamente dolorosa se eu te contar isso...Mas o lance é que a Brenda...Te ama desde os 12 anos.

O Tom me olhou com uma cara de surpresa q não e tanta surpresa que só ele sabe fazer.

Isa – Ela sabe tudo sem exceções sobre você...Mas não é só isso que eu quero te dizer.

Tom – To gostando dessa história... continua.

Isa – Com 15 anos ela conheceu o Martim,um garoto divertido,fofo,bonito que curte Tokio Hotel.Ela se apaixonou totalmente por ele e eles namoraram por um tempo até que ele foi embora,sumiu do mapa.Ela encontrou conforto no amor dela por você,todos os dias ela olha pro pôster seu na parede dela e diz ``um dia eu vou te abraçar´´,eu não to exagerando nem um pouco.No final de tudo isso a Brenda veio pra Cá e descobriu que o Martim se mudou pra cá quando engravidou uma garota.

O Tom me olhou com uma cara de espanto e tristeza ao mesmo tempo.

Tom – Cara... Eu não sei o que dizer, nunca ninguém me amou desse jeito.

Isa – Pode ter certeza de que milhões de garotas te amam, mas a Brenda é especial, ela te ama pelo q você é,ela sabe que você é um idiota,retardado e mesmo assim ela te ama. Eu quero que você fale com ela e abrace-a ok?

Tom – Claro, eu vou tentar falar com ela.

( Contado por Bill Kaulitz)

Não acredito que ela foi falar com o meu irmão, ela não poderia falar comigo. Caramba no momento que eu abri a porta eu me apaixonei instantaneamente, tem alguma coisa naquelas olhos dela q me deixou louco,eu tenho q descobrir o nome dela,eu tenho mesmo.Agora ela ta sozinha...eu vou lá.

Bill – O...Oi,posso saber seu nome?

Isa – É Isabela Lommcker,pode me chamar de Isa.

Bill  - Ahm...bonito nome.

Isa - Obrigada, quer sentar?Ah,o quarto é seu e eu pergunto se você quer sentar,eu sou meio idiota.

Bill- Que nada Isa, você foi educada – Disse ele se sentando.

Bill- Então... Eu queria falar pra você...que eu te achei...muito bonita- Disse ele tímido.

Isa- Sério mesmo?Eu sempre sonhei com ess... Quer dizer, Obrigada. - Ela disse surpresa.

(Campainha toca)

Bill- É... Tenho que receber as pessoas... A gente combina um dia pra sair e tomar um sorvete talvez tudo bem?-Disse se levantando

Isa- Claro, é só me avisar... Eu to no quarto do lado.

Pisquei o olho e fui atender a porta, como pode existir garota tão perfeita, minha nossa aqueles olhos, lindos, perfeitos, eu tenho q levar ela pra sair, eu preciso.

(Contado por Tom Kaulitz)

O que eu posso falar com ela?Eu nunca soube de alguém que me amasse tanto, ela é uma garota muito meiga... Ta bom eu admito que eu chamei ela pra festa porque eu achei ela gata e gostosa,ah meu deus aquelas pernas...Meu deus eu sou tarado mesmo,mas esse não é o caso agora,mas porque bosta eu to falando comigo mesmo?Ai meu deus eu to ficando maluco, ela ta ali, caramba Tom ela é uma garota, você já falou com milhares da espécie seu animal,vai de uma vez.

Tom- Oi, Brenda...Você ta linda hoje gata,quer dizer,você é linda sempre.

Brenda- Obrigada Tom, a festa ta muito boa.

Tom- Ficou melhor quando você chegou gata – Eu disse mordendo o piercing

Tom – Eu vou te ver amanhã não é linda?Sua voz deve ser mais perfeita do que o seu corpo.

Brenda – Ahmm(tímida),obrigada Tom.

Tom – Fala comigo direito gata,eu juro que eu não mordo muito.hehehe

Brenda – Desculpa Tom,é que eu não to muito bem hoje.

Tom – Por que linda,aconteceu algo.

Brenda – Umas coisas por ai.

Tom – Não fica triste gata – Eu disse abraçando ela.

Ela abriu os olhos e ficou espantada e feliz,eu consegui ver o lindo sorriso dela de canto de olho,deixei ela feliz,já é um começo.

Tom – Me abraçar te deixou feliz?

Brenda – Si....si....si...sim.

Ah meu deus,ela ta de vestido,de...decote,ah meu deus Tom fica na tua,fica de boa,pelo amor de deus fica de boa.

Tom – Você quer sair amanhã depois da gravação linda?- Eu disse olhando nos olhos dela.

Brenda – Claro Tom,eu vou adorar.

Tom – Ta bom gata,a gente se vê depois viu – Eu disse dando um beijo na bochecha.

Brenda – Ta bom... A gente se vê.

(Contado por Brenda Errera)

Ele piscou pra mim e foi embora.

Ele me abraçou,ah meu deus,ele me beijou,aquele perfume,o piercing encostando na minha pele,como isso pode ter acontecido?

Meu deus o corpo dele,eu senti os músculos,como pode existir alguém tão perfeito,eu nunca senti assim antes,meu coração está muito acelerado,ah meu deus eu acho que eu to passando mal.

Eu vou andando até a Isa que estava sentada no sofá bebendo.

Brenda- Isa,vamos... Eu não to me sentindo muito bem.

Isa – Affe Brenda,a gente chegou não faz nem meia hora.

Brenda – Por favor Isa.

Isa- Eu posso ficar?

Brenda – Pode sim,eu vou indo ta bem?Beijo te vejo depois.

Fui andando até a porta,olhei para trás e vi o Tom com aquelas várias garotas de sempre,eu não vou ter espaço pra amar ele de verdade,eu sou a única que ama ele de verdade entre essas putas,é melhor eu ir logo antes que eu desmaie. Andei até a minha porta,abri e corri pro banheiro para tomar banho,coloquei o pijama e me joguei na cama.

Quantas vezes eu já cheguei em casa e me deitei sonhando com o dia que eu ia gravar um disco,sonhando que um dia eu iria abraçar Tom Kaulitz,sonhando que um dia eu iria ter o que sempre sonhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.