Life Choices escrita por Brenda Sarah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,ta ai o segundo capítulo da life choices espero que gostem,se tiver curto me desculpem,estive estudando para a prova amanhã,mandem reviews.
Küsse Liebes
Ass:B_PotterKaulitz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175145/chapter/2

                                                       POV=Brenda

(Contado por Brenda)

Estamos na limusine a caminho do aeroporto,olho para todo o carro e percebo que á alguma fotos da minha banda favorita lá,Tokio hotel,eu não sabia que ia ter isso lá mas,quer saber,o empresário é meio maluco mesmo.Ainda estou morrendo de raiva do meu pai,ele sempre me trata como bebê,mas hoje não,não mais.

Passamos em frente a casa da Isa,imagino um monte de coisas antes de pensar na idéia perfeita.

Brenda: Para o carro aí!!! – Eu disse berrando do meu banco para a janela do motorista.

Rerisy: Ah, o que foi??Ta maluca, você me matou de susto!! – Disse ele freando com tudo pondo a mão no peito.

Brenda: Ah, me desculpa.... – Eu olhei para o crachá dele para ver o nome dele. - Rerisy,foi mal ai,é que aquela ali é a a casa da minha amiga e eu quero que ela vá junto,vou ali e já volto.

Rerisy: Isso vai dar merda. – Ele disse se virando novamente para o volante.

Sai da porta do carro e fui até o portão da casa da Isa,apertei a campainha umas 3 vezes,passaram se 2 minutos até que.....

Brenda: Ahhhhhhhhhhhhh. –  Berrei de susto

Ah Isa tava toda descabelada com um pijama de ursinhos,estava igual ao halloween do ano passado,só faltava a mascará do Fred Krügen.

Isa: Que foi?Nossa,que foi viu um vulto atrás de mim é? – Ela disse se apoiando na porta com sono.

Brenda: Ah não,achei que o vulto era você,hahahahah. – Eu disse subindo mais um degrau.

Isa: Hahaha,muito engraçadinho. – Disse ela com uma voz sarcástica.

Isa: Ah,cara,são quase 2h da manhã,o que você ta fazendo aqui poxa? – Ela disse se espreguiçando.

Brenda: Aquela limusine ali te diz alguma coisa? – Eu disse virando e mostrando a limusine.

Isa: Onde a gente vai?

Brenda: Você ta sozinha em casa? – Eu disse olhando para dentro da casa.

Isa: Sim eu to,meus pais estão em Minessota e o meu irmão ta na casa do amigo dele,meus pais vão ficar fora por 2 meses,mas....porque você quer saber em,curiosa?

Brenda: Troca de roupa e entra na limusine que eu te explico. – Eu disse empurrando ela pra dentro da casa.

Isa: Ta bom,já vou, calma,não me empurra,só uma coisa,se eu me ferrar vai ser sua culpa. – Ela disse apontando para mim e em seguida fechando a porta.

Brenda: Ta,ta bom,eu vou esperar no carro. – Eu disse já voltando em direção ao carro.

Entrei no carro e o Jackie estava dormindo,tento fechar a porta devagar para não acordá-lo mas quando fui fechar devagar o Rarisy literalmente berrou.

Rarisy: Poxa,demorou em,já posso ir? – Ele disse virando e grtando.

Jonny acordou e viu que estávamos parados.

Jonny: Ah,é.....hum,porque paramos.onde estamos? – Ele disse tentando abrir os olhos.

Brenda: Jackie,é que eu quero levar minha amiga,por favor,ela não vai fazer nada,e alem do mais,ela é ótima maquiadora. – Eu disse com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.

Jonny: Ah ,ta bom,ta bom,mas sem bagunça,só me deixem dormir! – Ele disse encostando a cabeça e fechando os olhos.

Brenda: Ta bom,entendi.

Isa: Oie,abre ai! – Ela disse falando pelo vidro do carro.

Brenda: Ta calma,fala baixo,o meu novo empresário ta dormindo. – Eu disse abrindo a porta do carro.

Brenda: Pode ir Rarisy. – Eu disse olhando para ele.

Rarisy: Finalmente!!! – Ele disse já dando a partida no carro.

Isa: Pera ai....empresário,motorista,limusine.Poxa,o que aconteceu em 2 horas que eu fiquei de fora? – Ela disse ainda com uma voz sonolenta.

Brenda: Esse empresário é aquele tal dono da Universal Music Records,então ele vai me levar para Hollywood!!! – Eu disse muito animada mas falando baixo.

Isa: O que?A gente ta indo pra Hollywood?Como assim?? – Ela disse animada.

Brenda: Você acha que eu ia ficar sem nunca mais ver minha amiga? – Eu disse abrindo os braços pedindo um abraço.

Isa: Ohhh,te adoro,você é a melhor amiga do mundo! – Ela disse me abraçando.

Brenda: Eu também te adoro

.

Fomos para o aeroporto,esperamos até chamarem nosso vôo.

Estou sentada ao lado da Isa ouvindo as músicas do Tokio Hotel,a voz suave do Bill,o som suave da guitarra do Tom,a força nas batucadas do Gustav e a leveza dos dedos do Georg,estava escutando Monsoon quando ouvi uma voz suave falando comigo.

Garoto: Ah,oi...só tem essa cadeira aqui,será que eu poderia me sentar? – O garoto disse ao meu lado.

Brenda: Oi,a sim claro pode se sentar. – Eu disse retirando a mala.

Garoto: Obrigado. – Ele disse se sentando.

Quando olhei para ele vi nitidamente que era...não,não pode ser,é o....Yuko do Cinema Bizarre,ah meu deus,eu vou morrer!!Eu amo essa banda,claro que a menos tempo que Tokio Hotel mas,eu amo do mesmo jeito!!

Brenda: É,me desculpa,não quero ser indelicada mas,você é o Yuko,o guitarrista do Cinema Bizarre não é? – Eu disse olhando para ele.

Yuko:Sim,ou eu sim,prazer,e você é... – Ele disse querendo saber meu nome.

Brenda: Brenda,meu nome é Brenda.

Yuko: Ah,bonito nome.

Brenda: Obrigada.

Yuko:Não quero ser intrometido nem nada mas..Para onde você vai viajar?

Brenda: Ah,eu vou para Hollywood,é que eu vou gravar um videoclipe com o Jonny Hanpson.

Yuko: Uau,que conhecidencia,eu to indo com a banda para lá agora,eu vou fazer um clipe também.

Brenda: Nossa,sério,bom então vamos no mesmo avião não é.

Yuko: Acho que sim,qual é o seu?

Brenda: 564 Hollywood.

Yuko: O meu também,bom então te vejo lá Lucky Girl! – Ele disse se levantando.

                                              POV= Yuko

(Contado por Yuko)

Ela é tão linda,tão educada,tão perfeita,eu estou encantado com ela,me perdi em seus lindos olhos castanhos.

Strify: Vem logo Yuko,a gente vai perder o vôo! – Ele disse com umas 5 malas na mão.

Yuko: Calma,já vou porra,nem  chamaram o vôo ain.....

- Chamada para o vôo 564 Hollywood,564 Hollywood,ultima chamada.

Strify: Não magina,anda logo!!! – Ele disse já embarcando.

Yuko: Vamos juntos Brenda? – Ele disse se virando pra mim.

Brenda: Ah,sim...Claro.Vem Isa! – Eu disse me levantando e chamando ela.

                                               POV=Brenda

(Contado por Brenda)

Fomos até o portão de embarque,passei pelo corredor e entrei na porta do avião,sentei na poltrona indicada e aguardei o avião decolar.

Garoto: É...e ai,essa é a minha poltrona,posso me sentar?

Brenda: Claro,sim pode sent...ar. – Eu disse após me virar e ver quem era o garoto.

Tom Kaulitz estava lá,na minha frente,pedindo para sentar ao meu lado,eu travei,eu congelei,literalmente paralizei,ele me olhava se sentando,vamos Brenda,diga algo caramba!!

Brenda: Você,é Tom kaulitz?– Poxa Brenda!Não tinha algo melhor?

Tom: Sou sim gata,e você é... – Ele disse perguntando meu nome.

Brenda: E...eu sou Brenda.

Tom: Brenda,bonito nome

.

Brenda: Obrigada.

Tom: Você ta bem?Você parece com febre e meio tonta.

Brenda: Não é nada,é que eu meio que sou fã sua. – Eu disse envergonhada e quase morrendo por dentro.

Tom: Sério?!É muito bom saber que eu tenho uma fã...linda assim como você. – Ele disse envergonhado.

Tom: Mas então,é....o que você vai fazer em Hollywood?

Brenda: Ah,eu vou gravar um videoclipe com o Jonny Hanpson.

Tom: Sério?Eu também vou gravar com a banda lá na gravadora dele, eu e você vamos nos ver muito lá,ainda bem.

Brenda: É,assim eu espero.

O vôo foi longo,até que chegamos em Hollywood,saímos do avião,quando entramos no aeroporto tudo era diferente,bonito,espetacular,tudo brilhando como as estrelas,fomos andando e pegamos uma das limusine do Jonny que estava na frente do aeroporto esperando por nós,entramos e fomos passeando por Los Angeles.

Brenda: Isa,olha o teto solar e essa musica que ta tocando. –Eu disse apontando para o teto solar.

Isa: Ah meu deus, a musica ``Scream´´ do Tokio Hotel,teto solar,sobe logo. – Ela disse se levantando e colocando metade do corpo pra fora do teto solar da limusine e eu fazendo o mesmo logo em seguida.

Foi divertido ver tudo,sentir a brisa das estrelas beijando meu rosto,sentir o ar bagunçando meu cabelo,foi bom me sentir por um momento como a pessoa mais famosa do mundo.

Chegamos do estúdio,abrimos a porta e saímos do carro,luzes e pessoas decorando textos e musicas por fora,fomos até a imensa porta branca de ferro da entrada,abrimos e entramos no lugar mais lindo que eu já vi,com câmeras,telas,camarins,brilho e muito mais,eu me impressionei com tudo.

Jonny: Brenda, gostaria de te apresentar o seu novo assistente, ele vai passar o dia inteiro com você te mostrando cada canto desse local e te conhecendo okay? – Ele disse me levando até a sala onde estaria o tal assistente.

Me aproximei da sala e abaixei o trinco,quando abri a porta e vi,era ele,novamente,era ele,me torturando.

Brenda: Martim?! – Eu disse surpresa.

Martim: Brenda?! – Ele disse feliz e surpreso.

Continua no próximo capítulo.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente,que surpresa né,encontrar o Yuko,o Tom Kaulitz e seu amor perdido Martim,o que será que acontecerá em seguida?
Não sei....vejam no próximo capítulo hahahaha.
Küsse Liebes
Ass:B_PotterKaulitz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.