Life Choices escrita por Brenda Sarah


Capítulo 1
Capítulo 1 - A mudança de vida


Notas iniciais do capítulo

Ola gente,espero que gostem e deixem reviews,pois lembrem-se a cada review que você não deixa um autor morre.
Küsse liebes
boa leitura
Ass:B_PotterKaulitz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175145/chapter/1

                                     Pov=Brenda Hanks

(Contado por Brenda)

Acordo depois de um sonho de dor e lembranças,minha cabeça lateja e meus olhos abrem apertados e úmidos de tristeza,começo a chorar em silencio pensando e imaginando uma vida que sempre desejei ter,ao lado de Martim,meu antigo amor que me deixou ao vento,sozinha,ainda me lembro no aeroporto de Nova York,eu o acompanhei até lá,ele se virou e me olhou com um olhar que tocou minha alma.Eu senti os olhos dele falando,não vou poder mais te ver.Aquilo fez com que uma lagrima saísse do fundo da minha alma e se soltasse pelos meus olhos que queriam acordar daquilo que parecia um pesadelo.Sofri muito por ele,cheguei a entrar em depressão,cortei meus pulsos uma vez e quase me matei com isso,aprendi que não se deve sofrer por alguém que não merece tal atenção.Lembranças são lembranças,nunca vai sair da minha cabeça,mas a vida continua e já são.....6H50!Vou me atrasar para a escola!

Levantei da calma puxando os cobertores para o lado e fui direto para o banheiro que é dentro do meu quarto olhei para o espelho e limpei as lagrimas que ainda escorriam pelo meu rosto,ajeitei o meu cabelo castanho e escovei os dentes com pressa,vesti minha blusa preta do AC/DC e minha calça jeans branca com meu allstar favorito,passei lápis com tanta pressa que nem sei como ficou peguei minha bolsa da escola e desci as escadas com muita pressa.

Lindsay:  Brenda!Anda logo!Onde você tava poxa!Já estamos quase atrasadas para a escola.-Ela disse olhando no relógio e me mostrando.

Essa é a minha irmã mais nova de 09 anos,ela é toda certinha e nunca perde um dia de aula,ela me irrita e me dedura o tempo todo mas acima de tudo eu a amo.

Brenda: Ah dexa eu ver ``miss certinha´´,acho que o bastardo do Williams não me acordou hoje,deve ter ficado na quela porcaria que ele chama de diversão o dia inteiro.-Eu disse apontando para ele e o computador.

Williams: Pera aí! MegaTrex 5 não é porcaria é o melhor jogo do planeta com a melhor gráfica que já foi inventada pelo homem,e ainda mais eu fui lá te acordar mas você tava falando``Martim não me deixe´´ e também ``Martim volta por favor´´.Me assustei e sai do quarto,quem mandou você ter os seu delírios noturnos na hora que eu vou te acordar.-Ele disse levantando do sofá e largando o computador.

Esse é o Williams meu irmão do meio de 12 anos,se duvidar o maior nerd do planeta,me irrita muito,só fica naquele computador com um jogo a cada mês.E depois ele reclama que nenhuma menina gosta dele,acho que meninas não gostam de hermitoes que só ficam no computador falando com outros nerds ridículos que se ferram na escola mas passam sempre.

Brenda:Ta bom ta bom,só não entendi uma coisa.Não sabia que o computador não era parte da sua perna! – Eu disse a ultima frase com sarcasmo.

Williams:Hahahahaha.-Ele deu uma risadinha sarcástica.-Muito engraçado senhora ``Emo Rock n´Roll e cantora amadora´´!

Brenda: É,sou bem amadora,venci 5 shows de talentos seu boboca!!!!!!!! – Eu disse pegando minha mala e indo até a porta.

Williams : Ta ta bom,entendi!-Ele disse pegando a mala também.

Robert: Andem logo crianças,já estou esperando aqui a 1 hora!!Andem ou vão perder a escola e eu vou perder o horário do trabalho.-Ele disse na porta do carro olhando para o relógio de ouro mais falso que eu já vi.

Esse é o meu pai Robert,ele tem 40 anos e é um tipo de cientista louco do mal que faz experiências malucas e......tá bom,ele é só inventor!tenho mãe?Não,quando a Lindsay nasceu ela achou que não conseguiria dar conta de três filhos e saiu do país,nunca mais vi ela,mas que se dane,minha vida já tava uma bosta mesmo e acho que vai piorar se eu não chegar logo na escola.

Brenda: Ta bom,já to indo!É que o nerd aqui não me acordou! – Eu disse já na porta da frente do carro apontando para o Williams.

Robert: Brenda,você já tem 17 anos!Não fale assim do seu irmão!E aliás,só falta 1 semana para acabar seu ultimo ano de escola,se anime um pouco e seja gentil.- ele disse me olhando com uma cara de irritado.

Brenda: T a bom,que saco! – Eu disse entrando no carro e fechando a porta.

Robert: Venham William e Lindsay,entrem no carro. – Ele disse entrando no carro e fechando a porta.

Quando eles entraram papai deu a partida e nós vimos o sol de Nova York saindo,descemos a rua da minha casa e em poucos minutos já estávamos na ES.CO.LA ``EStranha COisa LAmentável´´,entramos no portão e fomos para os armários das nossas classes,o meu é o numero 187,fica ao lado do da minha amiga Isabela,eu a chamo de Isa.

Mandy: Olha,se não é a senhorita ``Acha que canta bem´´,como vai a vida azarada?

Brenda: Olha aqui mandy,sai da minha frente que eu não quero ter pesadelos a noite.-Eu disse pegando os livros e fechando meu armário com tudo.

Mandy:Olha quem fala!-Ela disse me olhando com aquela cara enjoada de sempre.

Essa é a Mandy,minha inimiga vamos dizer,ela me odeia desde a 1ª série,ela nunca tem boas respostas para as minhas ofenças,essa que ela falou foi a melhor até hoje.Mas eu não me importo,vou para sala fazer a última prova do meu último ano de escola,e ainda tem a festa do Derek o irmão da Isa,vai ser demais,um jeito ótimo de acabar o ano e ainda,uma tarde sem aquela cara de anta da Mandy.

Eu estava entrando na sala de aula e vi a Isa na carteira ao lado da minha,como vc acha que viramos amigas na 6 série?

Isa: Oi Brenda senta aqui tenho uma novidade que você vai amar!!! – Ela disse me empurrando para a cadeira.

Brenda: Nossa quanta animação! Calma menina não é seu aniversário pra você ficar tão animada!-Eu disse com uma cara assustada.

Isa: Eu sei!Eusei!Mas é uma coisa muito legal que você vai amar!!!-Ela disse se sentando na cadeira dela.

Brenda: O que?Me fala mulher!Você sabe que eu sou muito curiosa!- eu disse colocando as mãos no meu cabelo e enrolando as pontas como faço quando fico animada.

Isa: Tá,sabe a festa do meu irmão hoje,ele vai tocar bateria,já tem guitarrista e baixista só falta...?Ela disse olhando pra mim com uma cara de pergunta.

Brenda: Uma cantora e.....?Eu disse levantando as mão com dúvida.

Isa:Você é tonta ou o que?Meu irmão pediu para você cantar na festa,e adivinha,o dono da Universal music Record vai estar lá para ouvir você e os outros que vão tocar!-Ela disse com animação.

Brenda:O que???Não acredito!Obrigada,muito obrigada mesmo!!!Quantas vezes já te disse que você é a melhor amiga do mundo??Em?Em?Não importa!!!! Você é a melhor amiga do mundo!!! – Eu disse com a maior animação.

Prof Carla: Olá alunos,eu vim aplicar a prova para vocês,quem já vai sair após a prova quando terminar deiem na minha mesa e saiam em silêncio.-Ela disse se sentando na cadeira atrás da enorme mesa de madeira.

Fizemos a prova,eu e a Isa fomos para a minha casa trocar de roupa,pegamos o carro dela e fomos para a festa.Estava o máximo,havia um palco enorme,música,comida e bebida,dança e tudo de bom,vai ser a melhor festa que eu já fui na vida até hoje!

Na hora do show.....

Derek: Tabom galera,o dono da Universal Music Record ta aí pra ouvir a gente,essa é a nossa chance,nem me pergunte como eu consegui!-Ele disse se reunindo com a gente atrás do palco.

Brenda: Derek,ele é o pai do seu melhor amigo!! – Eu disse de braços cruzados.

Derek: Tá!Foi fácil!Que se dane,vamos logo fazer isso. - Ele disse pegando as baquetas.

Entramos no palco e a música começou,pude sentir o nervosismo correndo pelo meu sangue,meu coração batendo a mil,e minha boca se mexendo com a letra da música que criei a algum tempo.Quando soltei o último verso da música,todos aplaudiram inclusive o dono da Universal.

Nós fomos para trás do palco,estávamos pulando de felicidade quando o dono da gravadora veio.

Jonny Hanpson(Dono da gravadora): Uau,estou sem palavras gente,adorei a musica,boa canção e ritmo,nunca vi algo assim depois do Michel Jackson e da Amy Winehouse,Parabéns,Vocês vão fazer muito sucesso,principalmente você garota! – Ele disse apontando para mim.

Brenda: O que?Eu?Eu não sou tão boa assim.-Eu disse indo para trás.

Jonny Hanpson:Tem razão,você não é tão boa assim....Você é ótima!-Ele disse abrindo os braços. – E, aliás, vamos gravar essa música agora!Amanha bem cedo você vai pra Hollywood filmar na Universal Records.

Brenda: Mas....e o meu pai?Ele conserteza não vai deixar! – Eu disse descepsionada.

Jonny:Não a nada que uma conversa de homem pra homem que  não resolva! – Ele disse rindo.

Eu fui com ele e entrei em sua LIMOSINE!Isso mesmo!Uma limosine!Fomos para a minha casa e vimos meu pai na porta de casa com meus irmãos jogando uma espécie de paintball noturno,e depois dizem que a minha família é normal.

Brenda: Pai!Pai!Para o jogo e vem aqui agora tem um cara que quer falar com você! – Eu disse saindo do carro com tudo.

Robert:Sim filha o que foi!Esperem crianças,já volto.Éle disse tirando a mascara e saindo do tal ``campo´´ te paintball.

Jonny:Olá senhor..... – Ele disse esperando saber o nome do meu pai.

Robert: Senhor Robert,e você é..... – Ele disse esperando a resposta.

Jonny: Sou Jonny Hanpson,dono da gravadora Universal Music Records,vi o show da sua filha hoje na festa do amigo do meu filho,e gostaria de contratala para trabalhar como cantora em Hollywood.

Robert: O....O que?Minha filinha vai ser cantora... Mas, ela só tem 17! – Ele disse me abraçando.

Brenda: Correção pai!Eu já tenho 17 e ano que vem já faço 18, vou poder tomar minhas próprias decisões!Já estou cansada de você me tratar como um bebê,e eu vou agora mesmo arrumar minhas malas e ir. – Eu disse já quase entrando em casa.

Jonny: Brenda pra que pegar suas roupas velhas se quando a gente chegar em Hollywood você vai ter roupas novas.- Ele disse abrindo a porta do carro.

Brenda: E....eu só preciso pegr uma coisa no meu quarto. – Eu disse abrindo a porta de casa.

Subi as escadas apreciando meus últimos momentos em casa,subi até o meu quarto e peguei algumas fotos da família e dos amigos,mas no meio achei uma foto que me fez derramar lagrimas de saudade,a foto minha e do Martim nos beijando no verão do ano retrasado,ele estava tão lindo e perfeito como eu me lembro,beijei a foto respirei fundo e desci com as fotos na mão e limpando as lagrimas,sai da porta e fui entrar na limosine.

Robert: Mas filha....- Ele disse triste.

Brenda: Adeus pai,adeus William e Lindsay,bom ano que vem para vocês.

William: Thau Brenda se divirta (Finalmente me livrei dela!!!).

Lindsay: Thau Brenda,até mais (Finalmente não vou mais chegar atrasada na escola)

Brenda: Adeus a todos,vou seguir me destino,como eu sempre desejei,e como eu quero. – Eu disse já entrando no carro e fechando a porta.

Na quele momento uma lagrima caiu no banco de couro do carro,eu olhei para cima e vi ele,eu estava fazendo exatamente igual a ele,saindo,sem dar explicações,mas é o que eu quero e é o que eu vou fazer,eu estou indo para o aeroporto agora realizar meu maior sonho,ser cantora.

Continua no próximo capítulo......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim,deixem um review e leiam minhas duas outras histórias:
You are fucking perfect to me
Carta para vocês
São essas aí,se lerem,espero que gostem,valeu por ler!
Küsse liebes
Ass:B_PotterKaulitz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.