Marry Me - Terceira Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Não vai ser um post da história tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175129/chapter/8

É, eu tenho a certeza de que vocês estão a ponto de me matar né? É eu sei muito bem como é ruim gostar de uma história e esperar que ela fosse atualizada e NADA! Bom, eu sei que nada justifica o taaaaaaaaaanto tempo de demora que eu tive, mas tá, vamos lá né.

Como eu já disse que moro longe da minha escola, vou explicar. Eu moro há duas horas da minha escola, e cara, tenho que pegar ônibus lotado todo dia e eu acabo chegando morta de cansaço em casa. Aí pensa, cansado, mais almoço, dá sono, aí eu durmo kaka. Aí ok, eu acordo, tenho que fazer meus trabalhos, minhas lições e dar atenção pro menino mais lindo e perfeito do mundo, meu namorado. Qualquer dia eu posto foto do meu Rods tá? Ok, e aí eu fico cansada também e sem energia pra postar.

Mas pra alegria de vocês, e minha, consegui escrever Marry Me, e comecei a fazer o novo post e logo menos ele estará disponível para a leitura. Não sei se todos me acompanham ainda mas eu NÃO ABANDONEI A FIC, fiquem tranquilos. E logo menos haverá novo post tá? Eu amo vocês e me perdoem a demora!

Beijinhos gente linda :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!