Marry Me - Terceira Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 5
Fôlego.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, problemas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175129/chapter/5

Quando o relógio marcou nove e vinte e dois, ouviu-se a campainha soar, Anna fez um sinal para que Justin colocasse uma camiseta, enquanto ela atendia a porta. A garota apalpou sua roupa e saltitante, foi até a porta, abrindo-a com um sorriso. Ela já sabia muito bem quem estava do outro lado da porta, seu empresário e amigo, Logan. O garoto sorriu ao fitar os olhos verdes da garota e lhe deu um beijo estalado em sua bochecha.

- Oi minha pequena, como vai? – perguntou Logan, sorridente.

- Muito bem grandão, e você?

- Vou ficar melhor só depois que me contar como foi com as babás – sorriu sincero, sentando-se no sofá. – Onde está o Justin?

- Estou aqui Logan – Justin sorriu, saindo do quarto, mesmo com Anna pedindo para o esposo colocar uma camiseta, o garoto recusou-se, ficando apenas com sua calça de moletom.

- Ah, oi cara.

- E então Logan, disse que tinha que falar sobre a viagem. Vamos lá, pode dizer – Anna sorriu simpaticamente, enquanto sentava-se na poltrona defronte a Logan.

- Bom, viajaremos por um mês, para chegar antes do Natal. Vamos começar pela América do Norte e depois vamos para a do Sul. Já está tudo agendado, suas passagens prontas, e creio que suas malas também – sorriu – Embarcaremos amanhã ao meio dia para Vancouver, no Canadá e chegaremos lá por volta das quatro da tarde, ás oito da noite fará suas típicas palestras naqueles eventos para promover seu livro, e sessão de autógrafo, tudo até ás nove e quinze da noite. Os horários são padrão, será sempre assim, tudo bem?

- Por mim está tudo bem. O que acha Justin?

- Está ótimo, mas qual é o horário para ligar para o seu marido amado aqui?

- Bom, esse horário está a critério da Anna, não sendo das oito ás nove, está tudo bem. Outros horários estão liberados.

- Então por mim está tudo bem – Justin sorriu, aproximando-se dos dois – Eu vou sentir tanto a sua falta meu amor – disse iniciando um beijo calmo, que não durou muito.

- Eu também vou sentir saudades de você Jus – Anna disse sorrindo.

- Então – Logan coçou a garganta, fazendo o casal rir levemente pelo nariz -, como foi com as babás hoje? Onde estão as crianças, já estão dormindo?

- Calma aí Logan! – Justin riu.

- Foi ótimo! – Anna disse satisfeita – Vieram três candidatas, todas com idades variadas e jeitos variados. Uma era canadense, outra estadunidense e outra brasileira, acredita? As três eram uns amores, mas optamos pela Giullia, a brasileira, ela precisava pagar o intercâmbio dela e essas coisas. Eu não tive coragem de falar para as outras candidatas que a escolhida tinha sido a Giullia, então deixei o trabalho para Justin. E não é que ele tem jeito com as palavras? – riu – As crianças estão no quarto, sim, estão dormindo, mas daqui a pouco elas acordam, porque já está dando a hora de amamentá-las.

- Uma brasileira? E será que ela está solteira? – Logan disse, todo cheio de malícia – É brincadeira – riu – Ela deve ser um amor e deve ser ótima cuidando das crianças. Parabéns, vocês merecem! Ah, elas estão dormindo? Que pena, só vão poder se despedir do Tio Log amanhã então – fez um bico – Bom, mas é melhor do que nada.

- É isso aí cara – Justin sorriu – Vai querer comer ou tomar alguma coisa?

- Foi mau cara, ainda não me acostumei com você sendo legal comigo – Logan disse fazendo-os rir.

 - Isso que dá, querer ser legal com os outros – Justin cruzou os braços.

- Boboca – Anna riu.

Um choro tomou conta do ambiente, Anna sorriu.

- Sabia que a Chris ia acordar, ela é que nem o pai, não perde a hora de comer! – disse, fazendo Justin a fitar desgostoso. – Já volto rapazes.

Anna levantou-se da poltrona e foi até seu quarto, pegando Christina no colo. Sentou-se na cama e levantou a camiseta junto do sutiã, iniciando a amamentação da filha.

[...]

- Então tudo bem, nos vemos amanhã, ás dez da manhã – Logan despediu-se e entrou em seu carro. Justin fechou a porta e fitou travesso a esposa, que estava deitada no sofá.

- Agora a gente pode terminar o que começamos, e nem adianta dizer que não, porque hoje, eu quero te sentir – mordeu os lábios e caminhou rapidamente até a esposa, iniciando um beijo quente.

- Não Just... – a fala de Anna fora impedida por um beijo avassalador de Justin. As mãos do garoto eram ágeis, e já tinham desabotoado o short da garota.

- Não tente me impedir Anna, hoje essa noite é nossa, entendeu? – disse e começou a chupar o pescoço da esposa.

Anna não tinha forças para falar, e então, em um momento de sorte, conseguiu empurrar o corpo do marido para longe do seu. A garota ajeitou sua roupa e saiu correndo até o banheiro, enquanto Justin a seguia, a banheira já estava cheia, Anna tomaria banho assim que Logan fosse embora, e era isso que ela pretendia fazer.

- Você quer tomar banho meu amor? Não tem importância, eu tomo com você          - Justin disse malicioso, arrancando suas próprias roupas.

- Não Justin, eu tomo sozinha! – Anna disse rindo, mas de nada adiantou, dentro de instantes, seu marido já distribuía beijos por seu peito já desnudo. A garota deu de ombros, já vencida, estava apenas com uma calcinha quando pulou no colo de Justin, deixando que seus corpos grudassem, o garoto beijava os seios da esposa, enquanto caminhava lentamente até a banheira.

Anna desceu do colo do marido e deu-lhe um beijo cheio de desejo, tirando posteriormente sua calcinha. Justin entrou primeiro, acomodando-se na banheira, e fazendo um sinal para que Anna adentrasse também.

Assim que entrou, Justin a puxou para seu colo, e a encaixou sobre seu pênis, penetrando-a com calma, fazendo a garota soltar um gemido abafado e demorado. Justin apertou os seios da esposa e começou a penetrá-la com cada vez mais força, fazendo com que os gemidos ficassem mais intensos e mais altos. Anna até tentava se controlar, para que não acordasse as crianças, mas ela simplesmente não conseguia. Ficaram assim por um bom tempo, até que ambos chegaram ao ápice e gozaram, caindo com seus corpos exaustos para o lado.

- Agora será que dá para eu tomar meu banho? – Anna perguntou quando recuperou o fôlego. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!