Marry Me - Terceira Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 4
Babá.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, eu estou completamente atarefada, e ocupada. Esses dias estava mal, porque eu estou gostando de uma pessoa, e bem, não tem qualquer chance de dar certo. Tenho chorado muito, mas vocês me dão forças e eu estou aqui. Acho que está uma merda, mas espero que gostem.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175129/chapter/4

Eram apenas sete horas da manhã, mas Anna e Justin já estavam de pé. A casa já estava completamente arrumada, e o cheiro de muffins a inundava. Os bebês ainda dormiam calmamente em seus berços, enquanto Justin e Anna terminavam de arrumar a mesa com o café da manhã. Bolos, geléias, torradas, sucos, leite... Tudo para aquela pequena reunião, na qual elegeriam uma babá para seus filhos.

- Justin, estou nervosa – Anna confessou – Se não gostarem da gente? Se não gostarem da casa? Se não gostarem dos nossos bebês? Eu... Ligo pro Logan! Pode deixar, ele vai entender! – disparou a falar.

- Calma meu amor! – Justin disse segurando-a pela cintura. – Tudo vai dar certo ok? Estamos juntos nessa, e eu te amo.

O garoto foi aproximando seu rosto ao de sua esposa, um podia sentir a respiração do outro, baterem contra suas bochechas e, quando iriam beijar-se, escutaram a campainha tocar. Anna fechou os olhos e suspirou.

- É agora.

Com passos receosos, a garota foi até a porta, abrindo-a com um suspiro.  De fronte a ela, estavam três mulheres, uma loira, uma morena e outra ruiva e, com idades variadas, mas todas muito bonitas. Anna sorriu e fez um gesto para que as mulheres pudessem entrar, e assim se fez. A garota suspirou meio hesitante, ainda não muito convencida da sua decisão. Guiou então, todas as mulheres até a cozinha. Todas sorriram surpresas ao ver a mesa, tão bem arrumada e cheia de comida.

Rapidamente Justin levantou-se, com um sorriso estampado no rosto. E então, uma por uma o cumprimentou, sentando-se ao redor da mesa e, deixando uma cadeira vaga ao lado de Justin, para que Anna pudesse se sentar, e assim se fez.

A reunião iniciou-se com o choro dos bebês, o casal pediu licença e foram pegar seus filhos. Anna pegou o pequeno Daniel, enquanto Justin pegou Christina e, sem muito hesitarem, voltaram a cozinha. As mulheres estavam nos mesmos lugares, e bebiam educadamente seus sucos de laranja. O casal sorriu e sentou-se no mesmo lugar, e então, imerso por coragem, Justin pronunciou-se:

- E então, obviamente todas sabem porquê estão aqui não é? Minha esposa entrará em turnê para promover seu livro e bem, tivemos esses bebês. Isso, um par de gêmeos e bem, é meio complicado para eu cuidar dos dois sozinho, por isso estamos recorrendo a vocês.

- Não precisam arrumar a casa, não precisam cozinhar, é só ajudar Justin com os bebês, é simples! – Anna disse meio nervosa.

- Tudo bem – todas disseram, mas uma de cada fez, como um grande eco.

- Ok, então me falem um pouco sobre vocês – Justin sorriu simpaticamente.

A loira, de penetrantes olhos cinzas foi a primeira a pronunciar-se. Em seu discurso, informou que seu nome era Alexa, tinha vinte e três anos e estava em Atlanta fazia três anos. Era canadense e adorava crianças, fez faculdade de pedagogia, estava a procura de emprego e quando viu o anuncio da vaga adorou a idéia, e achou uma oportunidade perfeita. Disse também que leu o livro de Anna, e que achou uma ótima obra.

A Senhorinha de cabelos ruivos e esbugalhados olhos verdes foi a segunda a pronunciar-se. Chamava-se Lucy, tinha cinqüenta e quatro anos e morava em Atlanta desde sempre, teve cinco filhos, e todos os cinco segundo ela, já estavam crescidos e “criados”. Estudou até o terceiro colegial e nunca fez faculdade alguma, é apaixonada por criança desde sempre e fica triste ao saber que seus filhos ainda não lhe deram um neto, e quando viu o anúncio, achou a oportunidade de afogar a tristeza e cuidar das crianças, como se fossem seus netos.

Morena, de puxados olhos de um breu incrível e brilhante era a terceira. Chamava-se Giullia, era a mais nova das três, tinha apenas dezenove anos. Tinha acabado de chegar a Atlanta, estava em uma casa há duas quadras dali, era brasileira e estava fazendo intercâmbio. Precisava de dinheiro para pagar a faculdade de arquitetura que fazia, e quando viu o anúncio resolveu aproveitar a chance, já que sempre cuidou de sua irmã mais nova.

Justin e Anna se entreolharam perplexos, eram todos bons currículos, bons mesmo, mas precisavam apenas de uma babá, não de três. Os dois pediram licença e foram até a sala, para discutir o que fariam. Anna sentou-se em uma poltrona branca de couro, ficando defronte a Justin, ficaram assim, fitando-se em silêncio por alguns instantes, até que a garota resolveu pronunciar-se.

- E então, precisamos escolher uma! – disse atordoada – Eu estou em dúvida em duas – franziu os lábios.

- Quem?

- Giullia e Alexa – Anna foi direta – Tudo bem, a Senhora Lucy me parece ser uma boa pessoa, mas Justin, eu tenho medo, ela já tem certa idade, os pensamentos não são os mesmos, e as crianças são pequenas. Se ela ficarem doentes e tiverem de tomar o remédio e ela se esquecer de dar? Você pode muito bem não estar aqui, pode ser chamado para ir viajar com seu pai.

- Tem razão – franziu os lábios – E enquanto as duas? Giullia e Alexa? Meu amor, o currículo das duas são excelentes! Eu sinceramente não sei quem escolher.

Anna revirou os olhos.

- Ainda bem que eu sempre estava presente nas reuniões que meu pai fazia para contratar novos empregados! – riu – Simples meu caro, avaliamos o currículo de cada uma com mais cuidado.

- Tá, pelo que me lembre, Alexa é do Canadá, fez faculdade de pedagogia e quer começar a aplicar os conhecimentos que tem com as crianças nos nossos filhos – Justin fez uma careta – Ela não mesmo! Vai que os conhecimentos dela não são muito bons? Meus filhos não vão ter uma recém-chegada da faculdade como babá!

Anna riu levemente.

- E Giullia é uma brasileira que está aqui fazendo um intercâmbio e precisa de dinheiro para pagar a faculdade, e tem experiência com crianças, porque sempre cuidou da irmã mais nova.

- É, essa é uma boa – Justin sorriu – E ainda é brasileira – disse, inaudível para Anna.

- Eu também gostei dela – Anna sorriu verdadeiramente – Então será ela! – disse levantando-se decidida – Você conta para elas que a escolhida foi a Giullia.

[...]

Por volta das oito e meia da noite, Anna sentiu o celular vibrar dentro de seu bolso, e sorriu ao ver que era uma mensagem do Logan.

“Daqui a pouco estarei aí minha pequena. Conversaremos sobre a viagem e quero que me conte se achou uma babá perfeita para cuidar desses bebês lindos.”

A garota não respondeu, só fez sorriu. Deixou o aparelho de lado e esgueirou-se até o berço de Christina, vendo-a dormir tranquilamente, uma cópia idêntica de Justin. Sorriu com seus pensamentos e olhou para sua cama, seu sorriso alargou-se ainda mais ao ver Justin deitado na cama, apenas com uma calça de moletom preta, fitando o teto, completamente calado. Com cuidado, deitou-se sobre Justin e lhe deu um selinho demorado, rapidamente, o garoto pôs-se sobre sua esposa e iniciou um beijo quente, cheio de desejo. Suas mãos escorregaram até a bunda de Anna, apertando-a com força, pressionou seus sexos, fazendo Anna soltar um gemido baixo e rouco. A garota infiltrou suas mãos por dentro da camiseta do esposo e começou a arranhá-la por inteiro, Justin mordeu o lóbulo da orelha de sua esposa e seguiu as mordidas por todo seu pescoço.

Anna pôs-se sobre Justin e começou a chupar seu pescoço. A garota já podia sentir o volume formar-se debaixo da calça de seu esposo, e resolveu provocá-lo.

- Outro dia a gente termina isso – mordeu o lábio e levantou-se da cama, indo até seu closet, e deixando Justin com a maior cara de taxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!