Marry Me - Terceira Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175129/chapter/2

Minhas queridas, me desculpem, mesmo. Eu sei que não é culpa de vocês, mas o ano já está acabando, como vocês devem ter percebido e, minha escola é rígida demais e por isso a cobrança é maior e os trabalhos mais complicados. Eu tenho um trabalho sobre o Rio de Janeiro e tenho de fazer textos sobre o estado e tal, por isso estarei ocupada e não sei quando vou postar. Peço que me desculpem, não é culpa de vocês, eu também estou chateada por não poder postar, mas ou eu faço o trabalho e tiro nota boa e posso mexer no pc, ou não faço, me ferro e minha mãe vende o pc - sim, ela é rígida com estudos. Por isso, me desculpem de novo por não postar.

Eu estou chateada por não conseguir postar, peço que não fiquem chateadas, mas quando terminar de escrever esse livro, prometo fazer um post com mais de 2,000 palavras, ok? Mas pra isso eu preciso do apoio de vocês, dizendo que não vão me abandonar e entender a demora nas postagens. 

Eu amo vocês minhas minhocas de gelatina HUASHASH, por favor não me abandonem. xoxo

Ah, quem é do Rio, ou já foi para lá, tem como me dizer sei lá, o que comeu lá e gostou, um lugar que gostou... Sei lá, o que acharem interessante, e se tirar nota boa no trabalho, vocês ganham balinhas e uma surpresa, que ainda não pensei HUSUASH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!