Marry Me - Terceira Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 10
Homenagens.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora e tal. E no último capítulo, ocorreu um erro, eu confundi o nome das protagonistas e disse Alice, ao invés de Anna, mas entenderam né? KKKKKKKK Espero que gostem xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175129/chapter/10

- Oi meu amor. Que saudades que eu estou de você e dos nossos bebês – dizia com voz emocionada, o que me deixava completamente balançado.

- Vida, que saudade! Você tem que voltar logo sabe, eu e os bebês estamos com saudades, e eles me disseram isso ontem – dei uma pequena risadinha, pra ver se ela se animava – Como é aí? – perguntei olhando para Giullia, que ainda estava sentada no sofá, me fitando, já com a camisa não tão molhada.

- Maravilhoso como sempre meu amor, você sabe, Logan e sua equipe trabalham muito bem.

- Hm, Logan... – disse com uma pontada de ciúmes. Por mais que eu confiasse em Anna, ver ela longe de mim e perto dele era apavorante.

- Jus, já conversamos sobre isso.

- Eu sei, eu sei. Mas confio em você, então está tudo bem.

- Eu também confio em você.

E com aquelas palavras ela conseguiu me derrubar completamente. Ela confiava em mim, e o que eu fazia quando era atentado? Eu cedia, eu fiquei excitado, e quase deixei que Giullia fizesse besteiras comigo. Isso não está certo. É Anna que eu amo, e é somente a ela que eu darei meu carinho como homem, é a única que merece, afinal, esteve comigo desde sempre, e era uma das coisas que eu mais amava nela.

- Que bom minha vida. Agora preciso desligar, e ei, eu te amo muito, e nossos filhos também.

- Eu também os amo, muito.

Desliguei o telefone e voltei minha atenção para Giullia, que sorria e mordia o lábio inferior pra mim. Eu não mantive nenhuma expressão, apenas a fitei se aproximando de mim e, quando estava perto o suficiente, levantei-me, seco e sério.

- Vou sair com as crianças pelo resto do dia. Arrume suas coisas, está dispensada por hoje.

- Mas Justin...

- Está decidido Giullia. Vá pra casa, estude, saia, paquere, eu sei lá.

- Está certo – respondeu com voz de decepção, rumando para o quarto que Anna e eu disponibilizamos para ela.

Suspirei, passando as mãos no rosto. Fui até o meu quarto, onde Daniel e Christina estavam cada um em seu respectivo berço. Christina dormia, mas Daniel não, mantinha seus olhos, iguaizinhos aos de sua mãe fixos em mim, e sua pequena boquinha esboçava um sorriso lindo e desdentado.

- Vamos passear campeão? – peguei-o no colo e sorri, beijando sua cabeça e colocando-o no carrinho, fazendo o mesmo com Christina, que agora estava acordada, e olhava assustada para o irmão.

Peguei uma bolsa verde claro, e coloquei dentro dela, fraldas descartáveis e de pano, pomada, e outros apetrechos para os bebês. Apoiei a bolsa ao lado do carrinho, e o empurrando para fora do quarto, fechei a porta com o pé. Deixei as crianças na sala, enquanto pegava leite e colocava na bolsa. Eu estava pronto.

- Eu não tenho tanto jeito quanto a mamãe, mas eu não sou ruim vai – disse aos bebês, ambos sorriam pra mim. Coloquei a bolsa ao lado do carrinho, peguei minhas chaves e saí de casa, totalmente sem rumo.

A cada dois passos, alguém aparecia pedindo para ver as crianças e perguntar de Anna. Era um saco, mas como eu era muito educado, respondia cordialmente, mesmo sem paciência. Quando terminamos de ser parados pela quinta pessoa, comecei a acelerar os passos, rumando para o parque e memorial que eu havia projetado para Anna, há tempos atrás.

- Sabe filhos, aqui foi onde eu percebi mesmo que estava completamente apaixonado pela mãe de vocês – ri meio bobo, sentando-me no mesmo banco de quando estive com Anna. – Aqui é lindo, não é? Eu não acredito que não tenha trago vocês aqui antes. É maravilhoso, não é? Eu amo aqui, eu e sua mãe... E que saudade dela hein.

Os dois me olhavam curiosos, e pareciam prestar atenção em cada palavra que eu dizia, o que era mágico até. E quando dei por mim, estava sorrindo que nem um idiota novamente.

Anna’s POV

Tinha acabado de voltar do shopping feat premiere. Meus pés e minha garganta doíam, e meu corpo parecia por completo, moído. Eu estava feliz, Logan havia preparado uma surpresa maravilhosa pra mim, acima de qualquer expectativa. Uma das homenagens mais lindas que havia recebido. Logan era lisonjeiro, sabia como agradar uma mulher, principalmente se essa mulher fosse eu.

Despi-me e caminhei até o banheiro. Tomei um banho quente e rápido, que me relaxou e levou para o ralo todo o peso das minhas costas. Fechei o registro e torci meu cabelo, saindo de dentro do Box. Peguei uma toalha me sequei, colocando posteriormente meu roupão azul bebê. Enrolei meu cabelo sobre a toalha e fitei com um sorriso meu reflexo no espelho. Essa viagem estava sendo melhor do que eu imaginava que seria.

- Posso entrar? – Logan disse, depois de bater duas vezes na porta.

Sentei-me na cama, ligando a televisão.

- Pode – elevei minha voz e voltei minha atenção para a TV, que passava o filme Um Amor pra Recordar.

- Eu trouxe morango com chocolate. Aceita? – Logan disse, caminhando rumo a minha cama, com uma bandeja de morango, cobertos de chocolate.

- Passa pra cá! – peguei um morango, colocando-o na boca. – Obrigada Logan, agora pode pegar os seus.

- Sua gulosa, vai comer tudo isso sozinha?

- Claro. É meu ponto fraco baby! – ri, pegando mais um.

- Gorda!

- AH VOCÊ NÃO DISSE ISSO! – berrei com uma pontada de riso e taquei-lhe um travesseiro na cara. – Isso é pra aprender a nunca me chamar de gorda.

- Eu tenho pena do seu marido. Ele deve sofrer horrores contigo. Quando estiver na TPM então...

- Para se bobo – cruzei os braços. – Agora é sério, obrigada pela homenagem maravilhosa. Foi linda, eu realmente gostei. Muito obrigada Log, você sabe o quanto é especial pra mim, e eu nunca vou me esquecer disso. Por mais que as vezes eu acabo sendo grossa, ou até malvada, você sabe que eu te amo, né?

- Claro, você não vive sem mim baby.

- Ok, pare de se achar e vamos ver o filme.

- Tudo bem gorda.

- Logan...

- Parei, olha o filme, olha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!