Marry Me - Terceira Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 1
Interrupções.


Notas iniciais do capítulo

Ficou ruim, mas estou sem tempo e nem sei se daria para postar dia 23, por isso está aqui. Não me matem e nem me xinguem ok? Amo vocês e me perdoem pelo post pequeno e lixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175129/chapter/1

Silêncio, tons claros, apreenção e nervosismo, tudo isso era o que resumia o pequeno drama daquele rapaz, que andava de um lado para o outro. Infiltrou suas mãos em seus cabelos, bagunçando-os.

O silêncio fora quebrado por dois choros, rapidamente, um sorriso imergiu em seus lábios. Um médico apareceu em um corredor, com um sorriso nos lábios indagou:

- E aí papai, quer conhecer seu casal?

Não foi preciso dizer duas vezes, o garoto correu até o médico, sua excitação era tamanha, que ele quase se esquecera da touca obrigatória de segurança.

- Há algumas semanas, eu estava vivendo esse drama - Justin sorriu e deu um selinho em sua esposa - Nunca pensei que esseseriado seria tanto a minha cara!

- Justin, cala a boca, estou tentando fazer a Christina dormir! - sua esposa o advertiu, o garoto fez um bico.

- Tá né, vou ver o nosso garotão, ele me dá mais atenção do que você - o garoto fingiu drama e foi até o berço verde-claro ao seu lado, vendo o pequeno Daniel o olhar fixamente, ele era bastante pequeno, mas possuía uma atenção incrível, e os olhos verdes, como os da mãe. Os olhos de Justin brilharam, e cuidadoso o garoto pegou o filho, colocando-o em seus braços como se fosse quebrar, era incrível o grande jeito com crianças que tinha, era simplesmente... Natural. 

- Meu garoto, daqui a alguns dias você vai estar crescidinho - Justin dizia docemente, com um sorriso enorme nos lábios - Você e sua irmã irão crescer, se tornarão tão lindos... Vocês são meus maiores orgulhos! E você Dan, vai me ajudar a tomar conta da sua irmã, e quando os rapazes aparecerem, vamos botá-los para correr, vamos proteger nossa pequena e nenhum menino irá magoá-la. Te falarei as melhores baladas, você será um mini-eu, vai ser um pegador, e quando menos esperar, vai se apaixonar por alguém.

- Isso foi fofo - Anna disse aproximando-se do esposo, deu-lhe um selinho e colocou cuidadosamente Christina em seu berço. Justin sorriu e olhou para Daniel, que dormia docemente em seu colo, deu mais um sorriso bobo e deitou a criança em seu berço, sorrindo maliciosamente para sua esposa, posteriormente.

- Agora podemos brincar um pouquinho - Justin quase cochichou, Anna mordeu o lábio e abraçou o marido, que a deitou na cama vagarosamente, suas mãos foram até a nuca da garota, pressionando seus rostos, e iniciando um beijo quente. Suas mãos desceram até as cochas desnudas da esposa, apertando-as de leve, fazendo-a gemer baixo. 

- Jus...- a fala de Anna fora interrompida por um beijo necessitado de Justin, ela revirou os olhos, mas retribuiu. 

Anna conseguiu ficar por cima do marido, e finalmente afastou-se dele, sentando em sua cintura. 

- As crianças Justin, elas vão acordar! 

- Não vão não, vem - disse puxando a esposa, dando-lhe um selinho demorado, começando então a chupar seu pescoço, fazendo-a arrepiar-se. 

Mas a troca de carícias não demorou muito, pois um choro de criança ouviu-se, Anna riu e levantou-se, arrumando a camiseta. 

- Se acostuma Justin, vai ser sempre assim - pegou o pequeno Daniel no colo e o balançou levemente - Acho que ele quer comer.

- Eu também - Justin murmurou baixinho, inaldível para Anna, ainda bem. 

A garota ajeitou seu filho no colo e com cuidado levantou a blusa, tirou o sutiã e começou a dar de mamar para seu filho, e então, o olhar malicioso de Justin, tomou o lugar de um olhar paternal, e abobalhado. Ele poderia muito bem ser a pessoa mais tarada do universo, mas quando tratava-se de seus filhos, nada mais importava. Seus olhos brilhavam, era possível ver claramente o orgulho neles.

[...]

Sete horas da noite, todos já estavam na casa de Anna e Justin, a garota disse que não era necessário, mas Justin fazia questão, afinal, os bebês estavam fazendo um mês de vida, e essa data não poderia passar em branco. Steven segurava Christina, enquanto Greyson segurava Daniel, os dois tinham um sorriso besta nos lábios, Steven por segurar sua neta, e Greyson por segurar seu afilhado - sim, Hanna e Greyson eram os padrinhos de Daniel. 

Samantha andava de um lado para o outro, atordoada. Ela estava louca para pegar sua afilhada, que não saía do colo do avô, era uma cena bem engraçada, a garota ali, em cima, esperando apenas algum movimento de recua, para que pudesse pegar Christina, mas de nada adiantava.

Anna estava na cozinha, terminando de aprontar as coisas, quando Justin adentrou e abraçou a esposa por trás, beijando seu pescoço.

- Agora dá, vem? Meu pai dá cobertura - piscou malicioso e Anna virou seu corpo de frente ao do marido, dando-lhe um tapa no ombro.

- Não dá Justin! - disse desviando de um beijo do marido - Tem muita gente aí, vão notar nossa falta! 

- E qual o problema? Somos casados, agora vem cá - Justin disse a puxou para um beijo demorado, Anna tentou, mas não conseguiu mostrar-se resistente e correspondeu ao beijo.

- Então né - Chaz disse ao entrar na cozinha, fazendo o casal separar-se. - Estou com fome - sorriu descarado e Justin jogou-lhe uma colher.

- Tem sorte, minha vontade era uma faca.

[...]

A casa finalmente estava arrumada, Daniel e Christina já dormiam há uma hora, e finalmente Anna e Justin puderam deitar-se, o garoto abraçou a esposa e fez um leve carinho em seu rosto, iniciando posteriormente um beijo demorado. Suas mãos correram por dentro da blusa da esposa, posicionando-a sobre seus seios, apertando-os e a fazendo gemer fraco, mas os sentido dos dois pararam ao escutar um choro de bebê.

- Deve ser a fralda, vai Justin, é a sua vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!