The Sister Of My Best Friend. escrita por Biscoiita


Capítulo 9
Capitulo nove: – Namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175076/chapter/9

Narrado pelo Sasuke

Não entendi ainda o que aquele garoto tinha que deixava Sakura tão apaixonada. Agora que nosso jogo estava ficando maravilhoso e sem compromisso nenhum ela inventa de namorar um idiota!

Acho que todos os dias ele vai buscar ela na escola e, está quase sempre lá da casa da Tsu-sama, me pergunto o que ela viu nele.

Kiba, e nem o sobrenome eu sabia. Quase todo – ou se não todos – final de semana ele estava lá. Ela já não saia mais, não me queria mais.

E das vezes que ela ficava perto de mim, e eles estava por perto sempre tentava afasta-la o máximo possível. Esse garoto era bem estranho, e cada vez mais o tempo passava e as férias chegavam. E junto com ela, o aniversários da Sakura Tinha um lado ruim em ir, e outro muito ruim.

O primeiro lado ruim, é que eu não sabia do que ela gostava e o outro lado pior ainda é que eu teria que aturar o tal de Kiba a viagem toda.

- Sasuke, eu estava pensando... – ok Naruto agora pensa – nós podíamos ir em carros separados para essa viagem, não vai muita gente e tal, a gente divide um pouco no teu carro, um pouco no carro da minha mãe e um pouco no carro do namorado da Saki.

Eu gostei da ideia, só de pensar que durante quatro horas eu não aturaria aquele tal de Kiba já era ótimo. Naruto gostava muito do novo cunhado, possivelmente, pelo fato dele não ter a mesma fama que eu tenho.

E pela primeira vez, nesses três meses de namoro da Sakura, ela chegou sozinha em casa, e veio junto da Ino, à segunda apenas me lançou um sorriso torto.

Fiquei lá estirado no sofá da casa deles até umas sete horas, quando entra Sakura e Ino de novo. Eu provavelmente devo ter cochilado, elas estavam com algumas bolsas do Shopping e logo atrás, o tal de Kiba. Olhando-me torto, foi para cozinha acompanhado das meninas. Subi para o quarto de Naruto e tomei um banho, me vesti e fui para casa.

Ela estava me abandonando e muito, há quanto tempo não dizíamos um ‘’oi’’ um para o outro, agora era ela e Kiba, Kiba e ela. E o Sasuke, onde ficava nessa história?

Fui dar um rolé em um bar que tem na rua de baixo e pedi uma dose dupla de tequila, a qual um ruivo tirou da minha mão.

- Qual é Sasuke! Vai mesmo fazer isso?

- Me deixa Sasori, são só duas doses. – disse e peguei o copo da mão dele e entortei garganta a baixo.

- Se eu não o conhecesse há três anos, diria que você está assim por uma garota. – sorriu e pediu uma agua para o cara.

- Vai se foder Sasori – peguei a segunda dose e tomei.

- Quem cala consente.

Ele disse por fim e se levantou indo embora. Eu voltei para casa, não tinha nada de bom para fazer, recebi a ligação de Naruto me chamando para ficar por lá essa semana inteira. Cheguei lá por volta das dez e meia, e a Sakura não estava em casa, segundo Naruto, estava com Gaara e Sasori. Mas que Kiba não sabia disso pelo fato de ter um ataque de nervos se soubesse.

Fiquei mais um pouco na sala e Naruto levou minhas coisas para o quarto. Fiquei lá no sofá, sem camisa, de bermuda e descalço, e então a porta foi aberta. Os cabelos caídos escorridos até a cintura fina, e as coxas lisinhas cobertas apenas por um minúsculo short amarelo.

- Oi. – sorri de canto.

- Oi. – ela manteve a mesma expressão inalterada, como se fosse fácil.

Aproximei-me dela de leve e sorri brandamente.

- O que aconteceu? – sorri quando ela deu um passo para trás.

- Nada. Porque acha que aconteceu alguma coisa?

- Você está fugindo de mim. – mais um passo e ela estaria na cozinha.

- Nem vem, há quase quatro meses e seu namoradinho nem deixa encostar em você. Qual é o problema dele? – já estávamos na cozinha, e cada vez mais ela dava passos para trás.

- Eu só não quero trai-lo Sasuke, mesmo com a consciência limpa, eu estou me deitando com você. E isso não é certo.

- Então você está fugindo de mim? – sorri a encostando- a na parede.

- Não. – ela se soltou e se encaminhou para sala, sentando-se no sofá.

- Sim, você está. – sorri e me aproximei do rosto dela, pude sentir sua respiração falhar e então sorri – E sabe que isso é inútil. – ela nada disse.

Deu um suspiro e abaixou a cabeça.

- Cansou de brincar? – sussurrei em seu ouvido.

- Desperdício de energia – falou.

- Eu sei algo que não é desperdício de energia – sorri brincalhão, e ela me olhou interrogativa. – Isso.

Agarrei-a pela cintura e grudei seus lábios nos meus. A resposta que ela queria, veio calma e silenciosa, de um jeito estranho, eu me senti melhor. E quando nos separamos, percebi como senti falta dela e de seus beijos que me tiravam o folego. Ela ainda estava de olhos fechados quando me afastei.

- Eu falei que isso não era desperdício de energia. – não dei tempo para que ela respondesse.

Com agilidade e cuidado me deitei sobre ela no sofá e desci minha mão até a coxa, enquanto a outra permanecia em seu rosto. Eu nunca acreditei nisso de perfeição, de corpos que se completam, até que Sakura voltou.

Foram alguns meses sem ai menos poder respirar sem sentir falta dos beijos e das nossas duas, quase três noites juntos. Sakura agora era um tipo de droga. E eu estava perdidamente viciado. É algo que eu tentei ficar sem, mas não consegui. Tudo por causa do Kiba. Isso é uma idiotice. É uma merda ela ter que namorar, e logo com ele.

Antes eu não sabia, mas ela é uma amiga para mim, mesmo ela não sabendo disso. Eu confiava nela, e ainda confio.

Quando nos separamos senti ela ofegar um pouco.

- Sasuke, sai. – ela falou seca.

- Hã? Por quê? – me levantei e sentei no sofá de frente para ela.

- Porque eu to namorando – ela disse e um brilho veio de novo ao olhar dela.

- Mas antes não tinha problema sabe? Eu e você... Não significava nada. – sorri torto.

- Mas antes eu não estava namorando Sasuke – ela jogou a cabeça para trás e suspirou alto. – Que droga Sasuke, eu estou gostando dele, de verdade e não vou estragar tudo só por uma noite. Eu e o Kiba significamos tudo, enquanto nós dois, eu e você nada. E eu não quero perde-lo.

- Você deve gostar muito dele mesmo. – disse por fim. – Tem certeza que é isso que você quer mesmo Sakura? – desafiei-a.

- Sasuke, ele é incrível. Você pode até ser lindo e ter esse jeito difícil de resistir, mas você não é ele. Nunca vai ser. Nunca vai chegar aos pés dele. Mais do que tudo, ele é uma pessoa que consegue me fazer sentir especial. Só o sorriso dele... Vale mais do que qualquer noite com você. Eu não quero brigar com você. Mas, por favor, entenda: ele é tudo que eu sempre quis. E você... Bom, é você. – ela se levantou e estava indo em bora – Sabe, às vezes uma mulher precisa de um pouco mais do que sexo. Mesmo que seja o melhor que ela já teve — sorri com a tal afirmação.

Ela se foi, os cabelos balançando junto com os quadris. A decisão dela estava tomada, e a minha? Bem, de agora em diante, eu vou mostra-la que eu não sou tão idiota assim, vou mostrar que eu sei me importar mais com as pessoas. Vou prova-la que eu posso ser melhor do que esse tal de Kiba. Os passos dela pela escada se encerraram, e eu voltei a prestar atenção na televisão.

Eu posso ser uma pessoa melhor, eu sei que posso. E eu vou.

Bom gente vamos lá aos avisos. Sim, os meus Hentais não estão tão explícitos assim ainda, mas brevemente estarão. Mas é que eu gosto de algo assim, mesmo sendo sem sentimentos, ao menos carinho tem que ter.

Já devem ter percebido que os sentimentos dele estão mudando um pouco né? Porque se eu colocasse só o Pov. da Sakura vocês achariam que ela se apaixonou primeiro, mas não, não foi ela. Será ele.

Obrigada pelos comentários e pelas sugestões. Espero que tenham gostado desse capitulo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!