The Sister Of My Best Friend. escrita por Biscoiita


Capítulo 6
Capitulo seis: – Queria Madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175076/chapter/6

Esse conterá HENTAI!

Minha festa foi a mais comentada do colégio. Uma das melhores, segundo algumas pessoas. Mas eu não me importava com isso, o importante mesmo foi eu ter gostado da festa, e ter curtido bastante também.

Estou no quarto terminando minha janta e falando com o Sasori pelo msn ate aqui ele é um fofo. Me chama de princesa, linda, coisa e tal.

A escola hoje foi completamente corrida, teve uma palestra e a Ino me deixou sozinha com o Sasuke, porque ela foi ficar com um menino do 3º D, a turma dele. 

Vamos, agora me mostra o tal menino que ia ficar com a Ino – sorri sarcástica.

- Você realmente não acreditou não é?

- Vindo de você, eu não acredito em nada – o acompanhei descendo a escada da arquibancada.

Serve aquela ali, agarra com o loiro? – ele sorriu sínico apontando para minha amiga loira e o loirinho gostoso.

- Ok Sasuke, eu acredito agora – falei indo embora.

Porra Sakura! Você tinha que ser mais aberta garota, você me trata como se não me suportasse. – ele se alterou e segurou forte meu braço.

Eu. Não. Te. Suporto. Entendeu agora? – me soltei dele e sai correndo.

Eu o ouvi gritar um ou dois palavrões e depois vi as menininhas indo consola-lo. Ino não viu quando eu saí da escola, eu saí de lá com a ajuda do Gaara, um ruivinho gostoso – eu atraio caras gostosos, notaram – o qual eu descobri estudar comigo na oitava série. Gaara era primo do Sasori, ele falou que durante uma visita, um almoço em família, o primo só falo de mim. Deus de me despedi de Gaara com dois beijinhos, e marcar um sorvete para mais tarde, liguei para escola fingindo ser minha mãe e avisei que tinha saído mais cedo por motivos de saúde.

Ino veio para cá assim que soube o que tinha acontecido comigo, expliquei que estava tudo bem e que eu não estava bem. Ela se desculpou por não fiar comigo, disse a ela que estava tudo ótimo.

Amiga, o Sasuke... Ah esquece. – ela não terminou. O que tinha o Sasuke?

- Agora fala, o que aconteceu com ele? – abri uma das latas de leite condensado sobre a pia e joguei na panela.

Ele parecia preocupado quando a diretora falou que você já estava em casa e que não se sentia bem. – ela falou meio receosa – ele não sossegou enquanto seu irmão não ligou para sua mãe e perguntou o que você tinha – para tudo, o Sasuke? Preocupado?

Tem certeza de que era com isso que ele estava afligido? Não foi com uma nota baixa ou algo do tipo? – já havia ligado o fogo e agora estava mexendo a colher com certa força.

Não eu também achei que poderá ser isso. Mas não era. Notei nos olhos dele, ele ficou preocupado com você. Ele estava preocupado com você desde que você saiu correndo e pulou o muro da escola. – pera aí, ela havia visto eu pular o muro?

Não liguei muito, afinal, ele deve ter se mancado do que me falara. Logo me pediria desculpas. Eram 5 horas e eu estava deitada na minha cama dormindo, ou fingindo dormir. Sasuke abriu aporta e se deitou ao meu lado. 

Desculpa por hoje cedo, eu me descontrolei. – sorri de canto e imitei o sorriso que ele dava. Não saiu lá essas coisas, mas já estava melhor.

Nossa você me pedindo desculpas. – toquei-lhe a testa – não, febre você não tem, o que houve?

Na verdade, eu vim terminar o que eu comecei no banheiro aquele dia.

Ele não esperou eu falar, já tinha tomado minha boca para si. Eu já estava de frente, com a mão alisando o cabelo dele e com a outra apertando-lhe a bunda. Esqueci de dizer que eu estava apenas com um short solto e de dormir. Ele posicionou o joelho no meio da minha perna e levantou de leve minha blusa, ao sentir sua mão quente tocando minha barriga, arrepiei-me. O toque dele era macio, e quente. 

Cravei as unhas em suas costas e fui ate sua orelha. Brinquei com o lóbulo, e depositei pequenos beijos na extensão do pescoço. Ele arrancou minha blusa me deixando apenas com o sutiã lilás, sorriu ao ver a pinta bem próximo ao meu seio, ela tem uma forma meio floral, depositou uma leve chupada ali, a qual ficou uma marca vermelha. Ele logo distribuiu beijos e chupões no meu pescoço e apertou minha cintura.
Ele era ótimo e tinha uma pegada melhor ainda. Puxei a camisa dele para cima e num ato de necessidade trouxe sua boca contra a minha.

SASUKE, O TAXI CHEGOU – ouvi meu irmão gritar, mas não causou efeito nele, eu tive que empurra-lo para fora da cama e manda-lo descer. Não queria ficar nessa posição critica com ele, e não queria que meu irmão notasse. Sasuke desceu as escadas e pude ouvi-lo aporrinhando por Naruto tê-lo chamado. 

Tomei um banho e me vesti. Dei uma cochilada e por volta das oito me levantei, já estava limpa, então apenas penteei os cabelos e fiz um rabo de cavalo alto, desci e fui até a cozinha.

Encontrei um bilhete da mamãe dizendo que o Naruto havia saído com o Sasuke, e que chegariam por volta das 10 horas. A casa estava liberadíssima para que eu pudesse ouvir musica, ver desenho e filmes românticos. Peguei na verdade o primeiro filme que vi; Amor e outras drogas.

Lembrei-me do resto do brigadeiro que havia na geladeira e o peguei também. Seria uma linda noite sem mãe e sem garotos. Comi bastante. Chocolate, bolachas, sorvete e pipoca. Como era ótimo, maravilhoso, perfeito ficar sozinha.

[...]

Ei Saki, acorda maninha! Já é tarde, vai pro quarto. – levantei-me devagar e olhei de relance me deparando com Naruto, Sasuke, e a mochila do Sasuke. Este dava um sorriso, e ao reparar para onde ele olhava, corei. Minha calcinha. É, eu havia dormido de calcinha, fazer o que se o calor estava brabo. Subi correndo mas, pude ouvir Sasuke assoviar, CACHORRO.

Me deitei na cama e vi a hora; 00:09, dava tempo de um banho. Aquela madrugada seria bastante quente. Tomei um banho frio, e deixei a agua esfriar-me por um momento, peguei a toalha e sequei o cabelo, joguei-o para trás fui até o guarda-roupa.

Peguei o top branco e a cueca feminina branca também. Me deitei de bruços na cama e liguei o mp4 sorri, estava tocando minha musica, me distraí ao ponto de não notar a porta sendo aberta e fechada. Demorou para que meus olhos se acostumassem a ver a figura ao lado da cama. Era ele. Os cabelos espetados e os orbes negros brilhantes.

Então vim começar, e dessa vez terminar, o que eu não terminei mais cedo. – não adiantava manda-lo sair, ele não o faria.


Devagar ele se aproximou e me levantou. Puxou-me contra seu corpo, senti que ele estava sem camisa. Beijou-me com cobiça, com luxuria e um algo mais. Beijou-me como ninguém havia me beijado antes. Diferente das outras vezes ele foi calmo, livrou-me dos cabelos ao longo de meu pescoço e distribuiu beijos por ali.

Sasuke, já tinha tido muitas na cama, era mais experiente. Eu tinha apenas tido três, mesmo que o primeiro por um bom tempo. Ele puxou meu top para cima e jogou-o em uma parte isolada do quarto. 

Passou a língua pelo meu seio esquerdo e com uma das mãos alisou o outro uma hora ou outra ele apertava minha cintura.

De leve deitou-me sobre a cama e posicionou-se sobre mim. Com fervor puxei-o contra mim, unindo seu corpo ao meu. Virei-o ficando dessa vez por cima, e beijei-lhe o pescoço, arranhei o braço enquanto ele descia uma das mãos e apalpava minha bunda. Desci meus beijos para o peitoral e minhas mãos para a barra de sua bermuda.

Era um fato bem critico. Eu. O. Queria. Queria muito, de todas as formas possíveis. Não pararia, me sentia entregue a ele, pertencia a ele por apenas essa noite. Era apenas desejo, excitação, coisa de momento. Tirei a bermuda dele e sentei sobre seu membro vi que ele se levantaria e então me deitei novamente sobre ele. Ele me virou, ficando dessa vez por cima.

Mas uma vez beijou meu seio e passou a mão de leve pela minha calcinha, que naquele momento já estava úmida. Sorriu durante o beijo. 

[...]

Eu já estava nua e ele também.

- Tem camisinha na gaveta – como ele estava por cima se esticou até a gaveta e pegou. Sorri um pouco ao ver que em vez de camisinha, havia aspirinas em suas mãos. Depois de joga-las para trás, pegou a camisinha um tanto surpreso – o que foi? Sou prevenida!

Então ele me penetrou. Eu gemia baixo, e nossos corpos se completavam de uma forma estranha. Sasuke, de inicio tentou ser gentil, só tentou mesmo. A excitação era maior e o desejo falou mais alto. Ficamos um bom tempo matando o desejo, curando faíscas com chama, com incêndios, com ondas de calor formadas pelo atrito de nossos corpos suados.

Seja lá o que fosse nós nos completávamos e nos desejávamos de uma forma mutua. Quando ele terminou, ainda ficou um bom tempo dentro de mim, era uma ótima sensação. Os espasmos se sessaram e agora, eu olhava para um ponto fixo no teto. E tinha a ligeira impressão de que ele se concentrava no mesmo ponto que eu. 

Que fique bem claro, eu ainda te odeio – falei e me virei de costas para ele.

- E eu não gosto de você – virou-se também em sentido contrário a mim.

Não somos um casal. Queremos a mesma coisa. Sexo, pura satisfação e prazer.

Acordei às 6:00, pegaríamos às 8:30 hoje. Me enrolei no lençol e tentei acordar Sasuke.

- Ei, idiota, acorda – cutuquei o braço que antes me rodeava pela cintura – Sasuke, levanta anda. Ninguém pode te ver aqui. Acorda. Vai pro quarto do Naruto.

Ele levantou e ficou sentado na cama olhando para o nada. E então beijou-me com avidez. Parecia que queria mais do que teve na noite anterior. Logo cessei o beijo e apontei para a porta.

Ok entendi. Levantar ir para o quarto do Naruto. Deitar e fingir que nada aconteceu. – dizia enquanto se vestia.

Sim Sasuke. Bom menino, agora vai – falei e antes de me deitar novamente ele me deu um selinho indo em direção a porta.

Nos vemos no café, espero que faça sanduiche. – deu o sorriso que eu amo, e se foi.

GOSTARAM DO HENTAI?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!