The Sister Of My Best Friend. escrita por Biscoiita


Capítulo 3
Capitulo três: – Consequências.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175076/chapter/3

Sasuke.

Eu não queria mais discutir com ela, tá eu peguei pesado demais. Mas ela mereceu, mexeu com a pessoa errada.

- Quer saber Sakura? Tchau. – sai das vistas dela assim que fechei a porta atrás de mim.

Não demoramos muito, afinal, Naruto não demorou. E sem contar que ele ainda iria na casa da namorada.

E o resto do dia passou bem rápido, fui pra casa e não tinha ninguém, Eram quase 8:00 horas quando ouvi a campainha tocar, um alguém que eu não esperava estava na porta.

- Vai me convidar pra entrar ou não? – ela falou seca e se dirigiu a sala, e eu a segui.

- O que você está fazendo aqui? Nossa conversa de hoje já não foi o bastante? – sorri de canto, e ela suspirou.

- Eu não vim aqui conversar com você. Naruto disse para pegar o caderno dele que estava com você – ela falou e cruzou os braços em baixo dos seios, destacando-os, a blusa tinha um certo decote.

- Deve ser o de matemática, eu vou buscar – me virei e subi as escadas, indo até a ultima porta do lado direito do corredor.

Demorei um pouco. Minha sala de estudos estava uma completa bagunça. Quando estava voltando vi que meu quarto estava com a porta entre aberta e vi também que a Sakura estava lá.

Quando entrei vi que ela estava com um porta-retratos em mãos, e fiquei surpreso em ver a foto que ela estava segurando. Logo aquela; estávamos eu e Naruto, ainda na 4º série, e ela bem lá trás, quase não dava para nota-la, brincando com uma menina. Essa foto era do tempo onde a Karin ainda existia, e ainda morava por perto.

- O que está fazendo em meu quarto? – pergunte-lhe com um sussurro bem próximo de seu ouvido. Ela arrepiou-se.

- Não me encoste, você estava demorando de mais. Resolvi te procurar – ela disse e pôs o porta-retratos no lugar, ao lado da minha cama, e eu dei um leve beijo es sua orelha e ela suspirou – Para com isso Sasuke.

- Minha casa, meu quarto, minhas regras – sorri e desci meus beijos para o pescoço dela.

- Já falei para você parar. – ela disse se virando para mim, estava com os lábios secos – olha só garoto, eu não sou uma das suas ‘’amiguinhas’’ para você ficar me agarrando não. Se liga cara vai se foder, e faça isso bem longe de mim.

Senti algo quente em minha bochecha e só percebi o que era quando Sakura passou por mim e pegou o caderno de minhas mão; ela havia acertado a mão em cheio no meu rosto, e continuava pesado o tapa dela. Ela bate feito homem.

E quando ela se foi eu cai na cama, tava tão cansado que apaguei. Acordei com a dona Mikoto – a senhora minha mãe – me chamando para jantar. No jantar ela me disse que iria viaja e ficar um período de quase seis meses fora, podendo variar.

- Por favor, SEM festinhas enquanto eu não estiver em casa, não pegue o carro para fazer aqueles pegas que você faz. Não toque fogo na casa, e se for trazer garotas; pelo amor de Deus, traga uma de cada vez., vou conversar com a Tsunade para ver se você pode passar mais uns tempo por lá, apesar de que, você está sempre por lá.

Garotas, uma de casa vez, sem pegas, sem festinhas . Pelo amor do Santo Deus ME MATEM mas não me deixem sem festa.

[...]

Mamãe já tinha conversado com a tia Tsu, e eu ia quase sempre dormir por lá – o que seria bom, afinal, poderia ver a Saki, quase todos os dias e avaliar o material, vai que rola né?

Já haviam se passado uns dois dias que minha mãe viajou. E eu iria para casa do Naruto, hoje era dia de dar uma investida no meu relacionamento com a Sakura.

[...] 

Já passavam das três da manhã quando levantei da cama que a mãe do Naruto tinha posto no quarto dele pra mim, estava com uma baita de uma sede – eu tenho mesmo muita sede durante a madrugada – antes de abri a porta ouvi o barulho de outra porta sendo fechada e passos calmos no corredor.

Desci lentamente a escada e fui para a cozinha, chegando lá dei de cara com ela Sakura. Estava com um pequeno shorts de renda, um tanto que transparente e uma blusinha bem larga. Digo blusinha, pois era bem pequena... 

- É impressão minha ou você anda me seguindo? – ela sorriu um tanto sarcástica.

- Eu vou fingir que acredito que você não gosta disso – me aproximei dela e quando ela pôs o copo que tinha em mãos na pia a agarrei.

- Sasuke, me solta. – ela falou um tanto arrogante e eu a rendi contra a pia.

- Você não quer isso eu sei que você não quer. – eu lhe sussurrei próximo ao ouvido – você gosta disso. Se não gostasse, - mordi a orelha dela – isso não aconteceria. – ela havia se arrepiado – muito menos isso. – e agora eu tirava o cabelo dela de leve do pescoço e distribui alguns beijos por ali.


Como ela não disse nada tomei aquilo como um sim, e continuei distribuindo os beijos no pescoço dela, e do pescoço fui para abaixo da orelha e trilhei o caminho até seus lábios. Eram quentes, e macios como eu tinha imaginado. Era estranho, mas nossas bocas se completavam, e nossos corpos se encaixavam. Lentamente eu a rodei e me encostei na pia e a puxei ainda mais para mim, alisei a cintura e toquei em uma parte descoberta das costas. E então pareceu que algo estava errado. Ela caiu em si e se separou de mim, me empurrou e saiu correndo.

Pude ouvir seus passos na escada, eram pesados.
E então bebi meu copo d’água e subi lentamente quando passei pela porta de seu quarto a ouvi xingando alguns nomes baixos e trancar a porta.

No outro dia a vi de longe na escola. Porque quando levantei, ela já havia saído.
A semana passou bastante rápida... Ouvi alguns comentários sobre a festa que rolaria na casa do Naruto. Uma festa de boas vindas a Sakura, a festa na qual eu não fui convidado, mas a mesma na qual eu iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?!