The Sister Of My Best Friend. escrita por Biscoiita


Capítulo 27
Capitulo vinte e sete: - Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Sim, agora é a verdade, chegamos ao fim. E ao final, nas notas estarei postando a sinopse de minha nova fanfic. Espero que gostem do epilogo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175076/chapter/27

Sasuke e eu depois de 30 anos ainda estamos juntos. Mais quem disse que já passaram 30 anos? Só faz meses desde que aquele dia aconteceu. Ele me contou como é que meu irmão ficou sabendo das coisas, mas pedi pra ele parar quando ele disse que Naruto quis bater nele, eu não queria ver no que isso ia dar.


“ – Então ele pegou uma faca e tentou me bater e depois me furar. – Sasuke dizia com certa empolgação.


– Para, para! Não quero mais ouvir que você e meu irmão quase se mataram.


– Então ele tentou me dar um soco e eu desviei, e dei uma porrada nele. – eu ri, eles sempre brigavam dessa forma.


– E ai?


– Ai ele pegou uma faca de novo, cortamos peixes e comemos sushi. – era incrível a forma como ele me fez rir nesse dia, depois contou que ele e Naruto apenas sentaram e conversaram. “.


Minha mãe começou a gostar mais ainda do Sasuke, ela dizia que meu sorriso era muito parecido com o dele depois do nosso namoro, e quando eu ouvia isso, me lembrava de como eu tentava imita-lo, achando que não o fazia com sucesso, eu estava errada.


“ – Então a senhora está namorando ? – sorri, tentando imitar mais uma vez o sorriso do meu namorado.


– Sim, e vocês, tentem tratar Kakashi bem. – disse para mim, Naruto e Sasuke, que a ajudávamos a arrumar a casa para a chegada do professor de defesas pessoais Kakashi.



– Ah, claro, não tentaremos nada conta ele mamãe – sorri de lado, tentando novamente parecer com Sasuke.


– Às vezes acho que você e Sasuke se merecem, tão cada vez mis parecidos. – eu olhei para ela e sorri, depois Sasuke me abraçou por trás e beijou meu pescoço.


– Tá bom, pode parar vocês dois. – Naruto falou afastando Sasuke de mim. – Sobrinhos só depois da faculdade! “.


Sasuke me disse que quer ter filhos! Quando é que eu ouviria um negócio desse, do Sasuke!


“ – Sakura, a gente bem que podia tentar de novo né? – ele falou em uma de nossas noites escondidas no meu quarto.


– Tentar o que amor? – sorri enquanto abotoava a camisa dele que eu vestia.


– Ter um filho... Naruto falou àquela hora e eu pensei que talvez eu te devesse isso. Da ultima vez não deu muito certo. – disse calmo.


– Ainda tá cedo Sasuke, mas daqui a um tempinho a gente pode ter um- eu falei por fim.


– Ou dois né? Talvez três, quatro ou cinco...


– Eu te amo Sasuke, mas nem fodendo eu teria cinco filhos. Nem com todo o amor do mundo. – eu ri.


– Mas Sakura... Só cinco, por favor. – os olhos dele brilharam quando eu me virei sorrindo.


– Não. – ele riu um pouco alto.


– Então podemos só treinar né? Por enquanto sabe? – eu ri com ele me abraçado e beijando meu pescoço.


– Treinar nunca é demais amor. – sorri e o beijei.”.


Nas primeiras semanas foi difícil para todo mundo entender o nosso amor, ninguém acreditava, bem, nem nós.


Meu irmão ia de 20 em 20 minutos no meu quarto para ver se estávamos fazendo "coisas". Para mexer com ele, quando a Hinata estava em casa, fazia a mesma coisa. Os peguei na cama 3 vezes. Depois disso, ele parou.


“ – Oe, oe, você e Sasuke, se afastem um pouco. – Naruto repetiu pela milionésima vez.


E para provocar eu me sentei no colo de Sasuke e o beijei.


– Eu tô falando sério, parem com isso. Mamãe vai ficar sabendo disso Sakura. – eu sorri para Sasuke, que me virou e deitou por cima de mim tirando meu short.


[...]


– Então Naruto, estamos tentando... Ah, desculpa, mas quer dizer que você pode e eu não? – eu me segurei para não rir.


Hinata estava nua e tentava se cobrir com o lençol, e Naruto tentava esconder o volume por baixo na cueca.


– SAI PORRA! – Gritou.


– Só se você prometer não tentar invadir meu quanto quando eu e Sasuke estivermos lá. – sorri9 de lado, e Sasuke adentrava o quarto rindo.


– Tá bom, agora sai, sai! – gritou.


–Ah, e daqui a meia hora mamãe vai chegar, sega rápido campeão. – Eu falei batendo a porta.


Ouvi ele mandando eu me foder e bem, Sasuke tava lá, foi mais ou menos o que eu fiz.”


Ino e Gaara oficializaram de vez, mais não podia estar mais oficializado do que antes. Mas estava. Saasori ficou com a Konan, ela parou de ser "vaca" para ficar com ele, e ele agradeceu. Depois de algumas semanas do meu namoro com o Sasuke, rolaram boatos de que a Karin tinha morrido. E que Kiba era assombrado por ela. Só nessa escola mesmo para inventar essas coisas. No final fiquei sabendo de que a Karin foi para antiga casa com Kiba, eles se merecem, até fiquei "feliz" por eles.


Sasuke me deu um anel lindo de compromisso, e disse que esse anel significava que eu era dele, e somente dele, até que a morte nos separe. Depois de falar isso, ele riu e disse "Mais que Pieguice, coloque logo esse anel" e me beijou, no que deu? Cama! Como todos as nossas brigas, amores, filmes, noites... Nisso, ele não mudaria. E eu não queria que ele mudasse. Todas as nossas noites e dias de amor, foram como nas primeiras vezes, nunca nos cansávamos um do outro. Eu sempre ia querer ele, e ele sempre ia me querer! Só que agora, só o desejo não me completava mais. Eu queria o coração também. E consegui, agora vou cuidar com todo o meu amor.


E até agora, estamos sendo felizes. Não para sempre como os outros, porque ‘para sempre’ é longo demais. Mas obvio, eu não me importaria de dividir o meu com Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Artificial

Sakura esta bem de vida, e aos vinte e quatro anos divide o apartamento com Sasuke, o melhor amigo do irmão. Tudo que mais quer é uma criança, só um bebê, e bem, Sasuke bode ajuda-la fornecendo o material para inseminação.
Mas o que acontece quando as inseminações não estão dando certo? Nada mais justo que ele próprio fazer com que tudo dê certo. Tudo que ela quer é uma criança, e bem, ele pode dar a criança dos sonhos dela, mas sem se envolver.