The Sister Of My Best Friend. escrita por Biscoiita


Capítulo 16
Capitulo Dezesseis: – Incógnita.


Notas iniciais do capítulo

Vou começar me desculpando, e dizendo apenas que a fonte do carregador do meu notbook queimou, e como eu sou uma vagabunda de dezesseis anos que não trabalha, estava sem dinheiro para comprar outra. Enfim o capitulo estava pronto, mas o not descarregado. Espero que minhas desculpas sejam aceitas. Ah atualizei meu perfil, espero que gostem de tudo ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175076/chapter/16

Saiu da cama de Sasuke – ou melhor, da mãe do mesmo –, ainda sonolenta. Foi para a porta que concluiu ser o banheiro, lavou o rosto e penteou o cabelo rosado não tão longo amarrando-o em um nó frouxo. Quando se olhou no espelho, sentiu que sua aparência – mesmo com o rosto inchado, o sutiã mal colocado, e a maquilagem borrada – estava melhor que há de alguns dias atrás. Pensou que Sasuke tinha esse poder. Cada vez que seus corpos entravam em atrito se sentia bonita, talvez o tal do sexo tivesse alho haver com isso.

Olhou-se mais uma vez no espelho e então saiu do banheiro. Sasuke dormia tão tranquilamente que teve pena de acorda-lo e avisar que já estava de saída, iria embora antes que Naruto, seu irmão bêbado que também dormira lá, acordasse. Passou pela sala da imensa cada de Sasuke na ponta dos pés carregando consigo o sapato de salto e a pequena bolsa.

Já passavam das uma da tarde, disso tinha certeza, afinal os restaurantes já serviam o almoço e alguns se preparavam para o chá das cinco.

Se fosse em um dia qualquer não andaria assim na rua: descabelada, mal maquilada e com o salto em mão. Mas e daí? A noite foi boa, não podia negar.

O que teve com Sasuke a deixara com a consciência pesada, não negaria nunca. Mas era tão obvio que ambos se atraiam de tal maneira que se por acaso deixassem o momento passar, não saberiam quando poderia haver outra oportunidade.

Foi caminhando até a residência da melhor amiga para então poder pegar as coisas – bolsa de roupas e maquilagens – Ino, a melhor amiga preocupada, a encheu de perguntas sobre onde passou a noite e porque chegou as duas, quase três da tarde em casa.

Depois de ir para a própria casa afim de uma tarde de descanso encontrou a mãe cozinhando algo absurdamente cheiroso. Subiu para o quarto e arrumou as roupas que estavam na pequena mala que levou para casa de Ino, logo após tomou um banho relaxante e foi para sala, ligou para o namorado.

- Oi amor, boa tarde. – ela sorriu ao ouvir a voz que indicava que o namorado estava sorrindo.

- Oi mô, tudo bem? – perguntou e então ouviu uma voz feminina ao longe, mas mesmo assim, próxima a ele.

- Tudo ótimo e como foi a festa? – perguntou desgostoso ao lembrar-se de que a tal festa era de Sasuke.

- Foi boa sabe? Só não foi melhor porque você não tava lá amor. – ela disse. – Vem pra cá, minha mãe fez lasanha para o jantar.

- Não dá Sakura, é aniversário da minha avó hoje, estamos aqui para comemorar os oitenta anos dela. – mais uma vez Sakura ouviu uma risada feminina ao fundo.

- Ah sim – respondeu um pouco triste – Então tudo bem.

- Apareço na sua escola amanhã tudo bem? – ele perguntou.

- Tudo bem então.

- Te amo linda. – ele falou.

- Também.

Após desligar o telefone, olhou as horas e constatou que estava perto do irmão chegar.

[...]

Sasuke se levantou e deu-se conta de que a cabeleira rosa que antes estava ali, colorindo os lençóis da cama já não estavam mais presentes no quarto e nem no resto da casa. Ela fora embora, claro, levou consigo algumas memorias da noite, ou madrugada anterior. Não se importava, ele lembrava de tudo como se fosse um sonho.

Um banho gelado, era tudo de que precisava naquela hore, respirou fundo e entrou o banheiro, olhou-se no espelho e viu algo que não estava presente antes. Grudado no espelho estava um pequeno papel-lembrete, pegou-o e olhou a caligrafia, foi escrito rápido o bilhete, mas fora ela que havia escrito.

“Parabéns, campeão’’

Sorriu.

Depois do banho tira ressaca, vestiu a bermuda, uma blusa qualquer escura e pegou a carteira não se preocupou em sair e deixar os meninos dormindo ainda. Foi na farmácia comprar algum remédio para dor de cabeça.

Avistou na pracinha perto de casa uma cabeleira ruiva conhecida, e uma cabeleira escura a qual odiava intensamente. Sakura não merecia isso, nenhum pouco. Respirou fundo e olhou novamente. Viu o celular da ruiva foi parar na mão de uma senhora enquanto ela batia a foto do casal. Sasuke foi tomado pelo ódio e a raiva e a agonia. Sem sombra de duvidas, Sakura não merecia isso.

Aproximou-se e para infernos, sua dor de cabeça estava cada vez pior.

- Tão lindo o casal! – sorriu ironicamente para Karine Kiba. – Acham realmente que ela não vai descobrir?

Kiba suou frio e levantou-se rápido, Karin, apenas sorriu de lado. Teria tudo que planejou, mesmo que Sakura sofresse.

- Meu amor, pode ir que com o Sasu eu me resolvo, e ele não vai contar nada a ela.

Kiba saiu. Karin negociava com Sasuke um modo de fazer com que Sakura não soubesse o que realmente acontecia.

- Se por acaso essa história chegar aos ouvidos dela, eu conto ao Kiba o que eu já vi, e ouvi de vocês dois. Você sabe... Ela o ama a ponto de não acreditar em você. Como era a história? Só sexo, sem sentimentos? – Karin realmente conseguiu irritar ainda mais ele fazendo a voz de Sakura. – Seria tão triste para ela quando Kiba descobrisse o que há entre vocês... Ela te odiaria não?

- O que você quer em troca? Que eu não conte a ela e mais o que?

- Saia daqui e finja que nunca me viu ao lado dele. Apenas.

Sasuke saiu de lá com um sentimento horrível no peito. Realmente estava naquela maldita incógnita; se contasse a Sakura, ela não acreditaria e deixaria a amizade que tinham de lado. E se não contasse, talvez levasse a vida em paz, até Sakura descobrir do tal caso amoroso que Karin tinha com Kiba e Karin abrisse a boca para falar que Sasuke sabia há tempos. Sakura o odiaria por isso. E ele não suportaria que Sakura, a irmã de seu melhor amigo o odiasse.

Karin merecia a morte. Karin merecia uma morte calmamente dolorosa. Uma morte na qual fosse torturada primeiro. Sasuke pensou. Qual era o problema daquela garota?

Estava tudo diferente agora, ele não faria Sakura sofrer, que qual das duas opções que ele escolhesse, a garota sofreria.

Depois de caminhar, e esquecer totalmente do remédio, vagou pelas ruas até chegar em casa. Naruto ainda estava lá, o único que sempre permanecia até que ele chegasse.

- E ai cara? – Naruto o cumprimentou, Sasuke apenas acenou com a cabeça. – Minha mãe fez a janta, vamos?

[...]

- Droga mãe! Eu e Kiba ainda não transamos, que merda.

- Então porque está tomando os anticoncepcionais novamente? Qual é o problema de falar sobre sexo com sua mãe?

- Exatamente por isso, você é minha mãe. E é constrangedor. – Sakura respondeu fazendo cara de nojo.

- Então isso quer dizer que você está tendo relações sexuais com seu namorado?

- Não mãe, já falei, merda – Em certas horas, minha mãe irrita. Sakura

- Então, - Tsunade pensou por um tempo, e não notou a porta sendo aberta. – Se você anda usando anticoncepcional e não está transando com seu namorado... Com quem você está transando?

- PAARA MÃE, TEMOS VISITA. – Naruto sabia que quando a mãe começava a divagar sobre a vida sexual dele e de Sakura, não havia Sasuke e nem visita nenhuma que a impedisse.

- Não tem problema filho, Sasuke já é da família. – Respirou novamente e continuou olhando para filha. – Então, você anda traindo seu namorado? Você sabe, eu não tolero traição Sakura.

- Mãe eu não estou traindo ele ok? Só me prevenindo para atos futuros, droga.

[...]

Mais uma noite, Sasuke ficou por lá, dormiria na casa do melhor amigo

Quando já era pela madrugada, ainda sem dormir, Sasuke levantou-se e saiu do quarto do amigo se encaminhando para o quarto em frente, o de Sakura.

- Ta acordada? – perguntou ele quando se deitou ao lado dela.

- Agora tô... – disse baixinho dando espaço para ele.

- Então, conversa legal a de hoje.

- Vá se foder Sasuke ! – Sussurrou e colou um pouco o corpo ao dele. Apoiou uma das mãos no peito dele enquanto ele rodeava a cintura dela com o braço.

- Sabe... Isso é sem sentimento né amiguinha.

- Sempre foi amiguinho. Ou vai me dizer que está se apaixonando por mim?

- Aposto que é o contrário.  – Sasuke sorriu torto enquanto acariciava o cabelo dela.

- Apenas amigos. – ela disse num sussurro.

- Só amigos. – Ele disse, também num sussurro e cobriu os dois,

Sasuke não dormiu, claro que não. Pesou mais um pouco em sua pequena incógnita. Sakura era frágil demais para absorver as coisas.

No outro dia, ninguém foi a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sister Of My Best Friend." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.