The Sister Of My Best Friend. escrita por Biscoiita


Capítulo 14
Capitulo quatorze: – Parabéns Sasu-chan


Notas iniciais do capítulo

Pessoas bonitas e gostosas e maravilhosas da minha vida. Queria pedir desculpa por isso aqui, pela demora e tudo mais, de verdade eu não tenho uma boa desculpa além do meu computador ter quebrado eu estava sem imaginação para dar continuidade a história. Espero que me intendam.
Acabei de juntar a metade que estava no meu celular e a outra que eu tinha no computador. Enfim, me desculpem.
BOA LEITURA.
P.S: O capitulo foi dividido em dois; primeira parte agua com açúcar, e segunda parte caipirinha !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175076/chapter/14

Era quarta feira, ensolarada como domingo, segunda, e terça-feira. Eu estava de vela, Ino e Gaara se pegavam loucamente no banco do parquinho, o único lugar onde eles podiam fazer isso sem serem repreendidos pelos funcionários da escola. Para ser sincera eu estava segurado um castiçal enorme. Enquanto eu não prestava atenção – ou fingia não prestar – nos meus amigos se comendo ao meu lado, pensei na minha vida. Eu tinha uma vida maravilhosa; um namorado perfeito e carinhoso, dois amigos quase namorando, e um amigo com o qual eu já vivi inúmeras histórias, e que por algum motivo era mais uma vez o ex. da minha ex. melhor amiga. Quando eu estava quase me levantando para ir em bora, avistei Sasuke de longe, acompanhei-o com os olhos para ver até onde ele estava indo. Foi então que ele me viu, veio caminhando em minha direção.

Sasuke parou a uma distância de dois passos e olhou de uma forma enjoada na direção de Ino e Gaara que ainda não tinham notado a presença dele ali – ou não se importaram com o fato ele indicou com a mão para que eu me aproximasse dele. Me cumprimentou com um abraço e um beijo entre o pescoço e a orelha, andamos abraçados até um pondo distante do casal que insistia em não se largar.

- ‘Tava mesmo curtindo ficar ali de vela, né? – ele riu alto.

- O que a gente não faz para manter a amizade né? – sorri encostando a costas na arvore onde tínhamos parado – E então fofinho, me procurando?

- Urrum – ele sorriu.

- Por quê? Não me vê o suficiente vivendo na minha casa? – brinquei rindo, tá sendo incrível a forma como nós dois estamos nos dando bem.

- Até de mais pro meu gosto. – sorriu – Mas de qualquer forma eu não estarei até sábado, então queria falar contigo sabe...

- Porque não? – ah, isso era novidade.

- É isso que vim falar com você. Sábado é meu aniversário e...

- Ah! Parabéns gente feia – o abracei.

-Será que você deixaria eu terminar de falar? – ele riu da minha impaciência, e eu assenti. – Então eu vou sair com alguns amigos. Restaurante e depois clube de um amigo meu. Sabe, você pode levar seus amigos que não se desgrudam e o Sasori...

- Que já é teu amigo?! – sorri.

- É, ninguém mandou você deixar que ele viajasse no meu carro – ele riu.

- Vou me arrepender eternamente por isso – nós rimos juntos.

- Então, vai ou não? Tenho que saber quantos carros vamos precisar.

- Sasu... Eu tenho...

- Ver com o Kiba, eu sei. – ele parecia triste.

- Mas de verdade, eu realmente quero ir. Na verdade, eu acho que vou sim. Te ligo até sábado de manhã pra confirmar.

- Tudo bem Sakura, então, até sábado de manhã. – ele sorriu.

Sasuke teria rido mais por eu ter que pedir permissão para o meu namorado se o sinal tão tivesse soado, anunciando uma maravilhosa aula de álgebra.

- Me concede a honra senhora? – Sasuke estendeu a mão.

- Mais é claro que sim, senhor.

E lá fomos nós, andando, dançando e rodopiando pelo corredor, as pessoas nos olhavam como se fossemos loucos, o que talvez seja verdade, e umas outras pessoas apenas sorriam, felizes por a rivalidade Sasuke e Sakura ter acabado.

Minha mente durante a aula estava bastante vaga, eu tentava arrumar um jeito de falar com Kiba sem que ele se irritasse. Preferi deixar o assunto de lado por hoje. Kiba foi me buscar como sempre na escola, eu tinha certeza que ele explodiria quando eu tocasse naquele assunto denominado Festa do Sasuke, e caberia a mim acalmar a fera.

Deixei que a quinta passasse e que tudo ficasse bem, falaria com ele na sexta a noite, quando a gente estivesse voltando do cinema, se eu contasse na ida, provavelmente estragaria a noite.

- Amor...

- Fala paixão? – ele sorriu de um jeito que me tirava o folego.

- Sabe, nós precisamos conversar. – engoli seco quando devagar ele diminuiu a velocidade do carro.

- Você não vai terminar comigo né? – ele parecia assustado.

- Não, eu só não sei como você vai reagir a isso.

- Se você não vai terminar, já é algo bom. – ele voltou a sorrir e olhou para a estrada.

- É sobre o Sasuke. – e pronto, o sorriso mais uma vez desapareceu. – Sábado é aniversario dele e ele vai sair com alguns amigos, e me chamou pra ir também.

- E.. – Kiba não fazia nenhuma questão de esconder que não gostava de Sasuke

- Eu queria saber se vai ficar tudo bem pra você se eu for.

- Não, não vai.

- Mas amor...

- Espera Sakura, me deixa terminar. Não está tudo bem pra mim. Nunca vai estar tudo bem pra mim você ficando perto dele. Mas, isso está fora do meu alcance. Eu não posso impedir que ele praticamente more na sua casa. Eu não posso te impedir de ver ele na escola. E eu não posso te impedir de ir a essa festa. E eu não vou. Mas, não. Não está tudo bem pra mim.

- Eu não  sei se eu consigo ir sabendo que você não quer.

- Você vai. Ele te convidou, você quer ir, e vocês são amigos.

- Mas...

Ele me calou com um selinho demorado. O carro parou e eu nem mesmo tinha percebido.

- Eu só tentei te mostrar como eu me sinto em relação a tudo isso. Não foi pra você se sentir culpada por conviver com ele, nem nada. Você quer ir a essa festa, e eu não vou impedir. Eu confio em você mais do que em qualquer outra pessoa, e sei que não vai fazer nada que me magoe. – eu me sentia realmente mal com isso.

- Obrigada. – sorri.

Assim que entrei em casa  peguei o celular e liguei para o Sasuke, era tarde mas eu sabia que ele estaria acordado.

- Fala me amor! – ele riu

- Ainda é Sakura pra você – eu sorri de leve

- Tudo bem Sakura, o que foi, porque me ligou essa hora?

- Tô ligando pra confirmar a presença amanhã.

- Você vai? Tipo vai mesmo?

- Não Sasuke, eu apenas estou ligando pra confirmar a presença, mas não poderei ir. – disse rindo.

- Hã... Foi mal, momento de lerdeza, mas se eu puder perguntar o que você fez para que ele deixasse você ir? – o tom de voz era sugestivo demais.

- Sabe Sasuzinho diferente de outros, meu namorado é compreensivo e confia em mim.

- Bom, não vou contestar. – ele parecia sorrir – Na verdade gostei da decisão dele, o importante é que você vai.

- Exatamente fofinho.

- Então te vejo amanhã gatinha. – ele mais uma vez parecia sorrir.

- Até amanhã Sasuke.

- Tenha bons sonhos, de preferencia que sejam comigo. – ele riu alto e eu desliguei o telefone, também sorrindo.

Me aprontei para dormir e não demorou muito para que eu entrasse em coma, achei aquilo ótimo, afinal o dia seria longo.

Levantei ainda com preguiça no sábado, fui direto pro chuveiro para me acordar direito vesti uma roupinha qualquer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56341060) e aprontei minhas maquiagens e uma roupa extra pra levar pra casa da Ino, eu me arrumaria lá para a festa de Sasuke. A roupa da festa já estava lá, Ino mandou uma mensagem que dizia que já estava tudo pronto e que eu, iria arrasar. Ouvi o soar da porta batendo.

- Filha, o almoço está pronto. – minha mãe falou. – Acho que já é hora de você acordar.

- Almoço? Que horas são mãe? – surpreendi-me

- 13h13min. Ela disse quando fechou a porta.

Droga, eu tenho que ir pra casa da Ino decidir a roupa dela, fazer meu cabelo, as unhas e tudo mais. Peguei a bolsa o celular e a carteira com meus documentos. Corri para casa de ino e nem almocei, avisei minha mãe que eu ficaria na casa da Ino e que amanhã estaria de volta para o almoço.

Ino já estava me esperando com uma salada de frutas pronta para nós duas. Assistimos um filme depois de escolhermos a roupa dela.

Quando deu umas cinco horas eu estava arrumando a sobrancelha e Ino também. Fizemos de tudo um pouco; conversamos, comemos, assistimos televisão, conversamos mais um pouco sobre como seria a festa.

Já prontas, saímos de casa quase oito da noite, o pai dela nos deixou em frente a casa do Sasuke, onde encontramos com Sasori e Gaara.

Vi Sasuke de longe, e quando de relance ele olhou, eu acenei. Ele sorriu e veio até nós. Estava maravilhosamente lindo. Um ano a mais tinha realmente feito maravilhas por ele. O cabelo continuava com aquele ar mal penteado, mas os olhos brilhavam mais, e seu rosto quase reluzia à luz da lua. Sem contar seus traços, que ainda continuavam perfeitos. Seu corpo, bom, também continuava perfeito, mas eu estava muito presa ao seu rosto para me concentrar no corpo. Pisquei duas vezes quando vi que ele estava a somente quatro passos de distância de nós, e sorri para o aniversariante mais lindo do século.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o outro na sexta !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sister Of My Best Friend." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.