The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 9
Capítulo 8.


Notas iniciais do capítulo

Boaaa Leitura *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/9

Arya olhou para o seu lado, observara até que os dois dragões sumiram de vista. Afastou sua mente de Nasuada e dos elfos, não queriam que eles soubessem e vissem suas emoções quando olhou para o rosto de Eragon. Esse a olhava e sorria, Arya retribuiu.


Abaixo na cidade os Varden comemoravam. Eragon olhou para baixo observando, enquanto Arya só conseguia olhar para ele. Suas emoções estavam descontroladas apesar de sua expressão continuar neutra. Ele mal havia mudado: O cabelo estava mais curto e não caia mais sobre a testa, estava num penteado bonito (N/A Tenho a impressão de que naquele tempo a palavra “Moicano” não existia, correto?). Os olhos castanhos estavam um pouco frio, mas mesmo assim Arya enxergava suas emoções


Ele vestia uma armadura extremamente bela: a cor era branco e algumas partes tinham um toque de azul claro. A túnica que vestia por baixo era azul, o peitoral da armadura branca parecia ser extremamente complicado de se furar. O elmo em suas mãos era diferente, Arya nunca havia visto um elmo assim: protegiam e escondia os olhos e todo o resto, ficando aberto apenas na parte da boca e para respirar., Arya calculou que para Eragon enxergar deveria usar algum feitiço. A cor era tão branca que com o sol batendo chegava a brilhar, cegando o inimigo.


– Obrigado. – Arya agradeceu a Eragon. Ele voltou sua atenção a ela.


– Pelo que? Eu nem lutei. – Ele falou sarcástico. Arya o olhou, um sorriso brincou em seus lábios. De fato ele não havia lutado só sua presença havia expulsado os dois inimigos.


Você deu dois sorrisos em menos de dois minutos, o que esta acontecendo Arya? Fírnen zombou dela e parecia realmente esta se divertido.


Ah sem contar em você, se dragões babassem provavelmente você já estaria babando. Arya respondeu na mesma moeda.


O dragão bufou, soltando uma rachada de fogo. Por fim mergulhou para o chão seguido de Saphira, e parou perto de Nasuada. Quando Eragon desceu, foi surpreendido por um abraço apertado de Nasuada. Ele riu e retribuiu o abraço.


– Quantas saudades Eragon. Você sumiu. – Nasuada falava ainda abraçada a ele. Quando se retirou de seus braços, Eragon já estava sendo abraçado por outra pessoa.


– Roran... Eu preciso... Realmente respirar. – Eragon falava. Roran parou de abraçar o primo então o encarou furioso.


– O que você tem na cabeça Eragon? Não manda noticias, não nos visita... – Roran falou alto para o primo segurando seus braços. – Senti sua falta, eu e Katrina. Meu Deus e como você cresceu. Mal envelheceu e esta bem mais musculoso, não tem nenhum fio de cabelo branco. Argh assim não vale.


– Roran calma. – Eragon falou, mas mesmo assim parecia esta se divertindo com a reação do primo. Roran suspirou.


– Irei ver como esta Katrina e falar de sua volta, ela vai ficar contente. Até logo irmão, e se você for embora de novo eu te dou uma surra. – ele ameaçou o que de fato surpreendeu Arya.


– Assino em baixo. – Nasuada riu.


Eragon fez uma careta. Então deu o braço para Nasuada, numa forma educada e ambos caminharam para o salão, sem antes Eragon estender o outro braço para Arya, que hesitante aceitou.


– Então Eragon-elda como esta o treinamento dos novos Cavaleiros? – Arya perguntou.


Eragon olhou no fundo de seus olhos. – Sabe muito bem Arya, que não precisa de formalidade comigo. E anda muito bem, tem tido vários cavaleiro ultimamente.


Arya assentiu mas não falou mais nada. Ela apenas ficou observando Eragon conversar alegremente com Nasuada. Controlava suas emoções, ou tentava controlar. Ela olhou para o braço de Eragon e para o seu peito, mesmo com armadura ela tinha que admitir que Roran estava certo ele esta muito mais musculoso. E o sorriso dele, cada vez mas alegre. Arya não conseguia negar mais a si mesma: Eragon era terrivelmente lindo. E estava ali mais bonito ainda.


Ela então percebeu que Nasuada agora observava bem o seu rosto, Arya desviou o olhar e pois a olhar para frente, no canto do olho viu um pequeno sorriso brilhar nos lábios da rainha. Ela suspirou e sem notar apertou fortemente o braço de Eragon, que não pareceu se importar.


– Esta cansada? – ele perguntou carinhosamente a elfa. Arya não olhou nos olhos dele, ainda precisava ter total controle de suas emoções.


– Um pouco, mas estou bem. – Eragon sorriu com a resposta, mas não disse nada. Os três ficaram em silencio por um longo momento, ela sentiu o olhar de vez enquanto de Eragon nela, assim como o de Nasuada.


– Eragon, Arya se não se importam preciso me retirar agora. Como rainha preciso saber os danos da batalha, os feridos, mortos etc. Conversamos ao anoitecer Eragon. Até mais. – Nasuada abraçou Eragon então deu um ultimo olhar para Arya com um sorriso malicioso – que graças a Deus, Eragon não percebera.


Eragon acompanhou Nasuada com o olhar, quando essa não fora mais possível ser olhada ele virou para Arya. Silencio. Arya neutra, Eragon com um sorriso pequeno e encantador no canto dos lábios.


O mundo de Arya girou. Ela esqueceu que tinha alguns soldados a sua volta andando de lá para cá, esqueceu que havia um chão onde ela estava pisando e esqueceu que acima tinha um céu.


– Arya tudo bem? – Eragon falou se aproximando, preocupado.


– Tudo, apenas um pouco cansada. – mentiu. Sua expressão voltou a ser neutra mas seu interior estava cheio de emoções. Eragon sorriu e Arya simplesmente desviou o olhar.


Não desmaia. Não olha, não, não olha. Arya não olha. Merda.


Arya encarou Eragon. Ele a olhava curiosamente, um pouco preocupado e ela calculou que estava agindo estranhamente perto dele. Ela foi pega de surpresa quando o abraçou.


– Senti sua falta. – sussurrou no ouvido dele.


– E eu a sua.


Ficaram ali durante longos minutos abraçados, nenhum com vontade de separar. Pela primeira vez daqueles últimos dez anos Arya sentiu feliz, mesmo ainda sentindo incompleta. Quando se separaram, o momento foi tenso: Arya estava com as mãos no rosto do Cavalheiro, ele com suas mãos na cintura da Amazona, o rosto de ambos tão próximo.


– Preciso ir, preciso descansar para hoje a noite. – Arya saiu do seu transe amaldiçoando por não beija – lo. Ele apenas assentiu, e antes que pudesse falar qualquer coisa Arya se retirou.


Por que não o beijou?

Eu não sei, eu quero beijar – lo.

Suas emoções dizem que não quer só isso.

FÍRNEN.

Desculpa.


-----------


N/A: Proximo Capitulo:

Votação:

POV Murtagh.

POV Nasuada.

POV Arya.

Então querem qual deles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas tava lendo um monte de FIC..kkk'
Beijos.
PS: Qual a descrição de Ismira, a filha de Roran e Katrina?