The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 8
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Boaaa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/8

(Dois dias depois).

Nasuada estava sentada em seu trono, tranqüila. Mentira, tava extremamente estressada. Há cerca de três horas Arya e Fírnen haviam avistado um pequeno exercito nas florestas que cercava a grande cidade. Desde então os Varden já estavam em estado de alerta, os arqueiros já estavam na muralha preparados. Feiticeiros tentavam não gastar suas energias à toa e o exercito já estavam com armadura. As mulheres e crianças estavam protegidas.

Arya e Fírnen já estavam prontos para batalhar, e Nasuada também já vestia sua simples armadura. Roran, Jörmundur, Arya e todo o conselho de guerra já estavam ali na sala. Estavam preparando planos para a batalha.

Havia sido avistado um Cavaleiro e um Dragão, Arya e Fírnen enfrentariam esses, enquanto os Varden lutavam contra o pouco exercito. O plano era simples, mas complicado. Roran lideraria o exercito com Jörmundur ao seu lado. Os elfos que estavam com Arya ajudariam a elfa.

Nasuada estava receosa, havia tempos que não lutava. Mas mesmo assim concordara em lutar e tivera uma briga com Arya em particular. A elfa achava que Nasuada deveria observar apenas, esperar e se precisasse entrasse depois com ajuda. Jörmundur concordara com essa opinião depois que Arya falara o plano dela a todos eles. Então fora decidido contra a vontade da rainha, que a própria ficaria a observar e caso precisasse entraria na batalha com ajuda.

O som da trombeta soou. Os três toques. Todos sabiam o que queriam dizer, e todos correram para seus lugares no momento seguinte.  A batalha iria começar.

Nasuada desejou uma Boa Batalha a todos e então foi até o seu posto, perto havia um pequeno exercito que estavam prontos para caso precisassem. Arya e Fírnen já estavam no ar, esperando. Pelo canto do olho Nasuada viu elfos observando a princesa elfa, e provavelmente dentro de sua mente para ajuda – la caso fosse preciso.

No chão a batalha começou, furiosamente. Nasuada tremeu, havia se esquecido de como era tensa as batalhas. Olhou mais uma vez para o céu, onde estava Arya. Agora porem não estava sozinha, se aproximando dela estava dois dragões.

- Oh não. – Nasuada murmurou pasma. Arya seria capaz de ganhar de um cavaleiro, mas de dois nem mesmo ela poderia conseguir. Ela olhou para os elfos, e viu que até mesmo eles estavam apreensivos.

Os dois dragões pararam na frente de Arya, ambos Cavaleiros com espadas na mão. Um dragão era cinza claro o outro era incrivelmente branco. Eram lindos, mas Nasuada teve que admitir o dragão branco era o mais belo.

O cavaleiro que montava no dragão branco pareceu conversar com Arya, e por fim depois de alguns minutos de conversa ele recuou deixando apenas seu companheiro em frente a elfa. Nasuada sentiu uma forte mente ir contra a dela, mas não parecia querer atacar – la então devagar ela deixou suas barreiras caírem. Era Arya.

Lutarei apenas com o Cavaleiro Cinza, por hora. Pelo menos é o que diz o seu companheiro.

Isso é bom, acho. Mas se você ganhar ele ira interferir, correto?

Provavelmente.

Fírnen atacou o outro dragão, o verde era maior que o cinza só que esse era mais forte que o verde. O que acabou dando num empate ruim, ambos se atacava com ódio e prontos para matar.

Por outro lado, Arya tinha uma grande vantagem: a velocidade e a força de ser uma elfa. Fora a parte que ela era extremamente boa em esgrima, anos de pratica só poderiam dar nisso.

A elfa logo causou grandes ferimentos no cavaleiro, mas ele logo se curou tranquilamente. E então causou alguns ferimentos pequenos e sem risco na princesa.

Murtagh realmente deveria ter falado para Eragon vim em menos de dois dias. Arya praguejou mentalmente.

Temo que ele falou, mas você conhece Eragon. Respondeu Nasuada.

Arya não comentou mais nada, apenas focou em lutar. O que não teve grande esforço, pois logo se via ganhando. O cavaleiro cinza estava mais cansado, em desvantagem por causa da energia e da velocidade da elfa. Logo ele recuou e então o seu companheiro ficou enfrente a Arya.

- Luta muito bem princesa. Só que falta lutar comigo. – Ele falou debochado, e Nasuada pode escutar graças a ligação mental que tinha com Arya.

Arya ficou sem resposta, um minuto silencioso reinou sobre a cidade. Abaixo a batalha já havia cessado, os Varden ganharam facilmente o que surpreendeu Nasuada. Agora todos olhavam para cima, esquecendo da batalha que havia acabado de acontecer ali em baixo.

Todos estavam em choque, sabiam que Arya não teria energia suficiente para lutar com o cavaleiro. Mas não tinha escapatória. Primeiro que Arya não poderia fugir, até porque ela jamais chegaria a pensar em fugir. Segundo ela não se entregaria e não recuaria. Lutaria mesmo se fosse morta.

- Princesa entregue – se assim não irei matar – la. – O Cavaleiro falava alto agora para que todos na cidade pudessem escutar.

- Nunca, irei lutar e defender os Varden. Mesmo que isso signifique minha morte. – Arya falou também alto, ganhando uma grito de guerra dos soldados.

O Cavaleiro bufou. – A decisão é sua, mas caso não tenha notado o que eu duvido você não tem energia para lutar comigo.

- Realmente, ela não tem. Mas eu tenho. – Uma voz masculina falou tão alto quando ambos ali falavam. Na onde veio a voz, a imagem tremeu como água balançando e no momento seguinte estava um imenso dragão azul, e no seu torço estava seu piloto com sua espada azul na mão e inteiramente vestido de armadura.

A cidade foi reinada pelo silencio, nem mesmo o Cavaleiro Branco fora capaz de falar. Tanto o Dragão Branco tanto o Dragão Cinza voaram de volta para a floresta, fugindo do Cavaleiro Azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai esta mais um capitulo. Não sei o porque mais estou com uma boa criatividade esses dois dias, escrevi tres capitulo e estou indo para escrever outro.
Capitulo 8 - POV Arya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.