The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 7
Capítulo 6.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/7

Murtagh acordou com os primeiros raios do sol, como era de costume acordar. Permaneceu alguns minutos na cama pensando e recordando o que houvera na noite anterior. Por fim quando reuniu forças levantou – se e retirou sua armadura, tomou um banho demorado e finalmente depois de pronto foi procurar Orrin.

No caminho tentou encontrar a mente de Thor, mas o dragão estava descansando e Murtagh lembrou que ele passara uma boa parte da madrugada caçando. Decidiu não perturbar o dragão.

Quando finalmente encontrou Orrin, viu o rei ocupado mais uma vez conversando com o general de seus exercito. Orrin tinha uma expressão de cansaço e Murtagh calculou que o rei mal dormira a noite. Assim que o Orrin viu o moreno, falou alguma coisa para o homem a sua frente então andou rapidamente para o Cavalheiro.

- Orrin preciso falar com você e Nasuada. Tenho noticias de meu irmão. Mas falarei apenas quando estivermos todos reunidos. Assim que estiver desocupado eu irei contatar ela, assim poderemos falar tranqüilo. – Murtagh falou rapidamente.

- Sente – se e coma um pouco, tenho um negocio a resolver mas é rápido. Assim que voltar você pode comunicar com a Rainha. - Orrin indicou uma mesa cheia de comida, onde Murtagh notou que sentia fome.

Sentou na mesa e começou a comer. Thor ainda não acordara, Murtagh resolveu deixar o dragão descansar a vontade. Havia feito uma longa viagem, logo em seguida tinham sofrido um ataque e o dragão teve que se defender.

Ele comeu calmamente, e quando terminou Orrin demorou meia hora para voltar. Quando finalmente o rei estava desocupado Murtagh conectou com Nasuada. A rainha pareceu surpresa, e junto dela estava Ângela, Arya e Elva.

- Rei Orrin e Murtagh. O que ouve? – Nasuada perguntou depois de alguns minutos de silencio. Orrin começou um rápido resumo do ataque que haviam sofrido assim como da Amazona que havia atacado Murtagh.

- E agora Murtagh fala que tem noticias de Eragon, e que só iria dizer com nós todos reunidos. – Terminou Orrin encarando Murtagh, assim como as quatro mulheres.

- Ontem depois da batalha, antes de dormi entrei em contato com Eragon... – Murtagh começou mas logo se viu interrompido.

- Como? – Perguntou Arya e Nasuada juntas.

Murtagh franziu a testa. – Desculpa mas ele me fez prometer não contar a vocês como.

Murtagh viu a decepção no rosto dos cinco, mas por dentro ele queria realmente rir. Era tão simples comunicar com seu irmão.

- Continuando, ontem comuniquei com meu irmão. Foi uma conversa rápida, mas pedia para que ele voltasse e... Bem ele voltara. – Murtagh falou distraído como se a coisa fosse normal. Era de fato normal, ou não.

- Voltara? Quando? – Arya perguntou um segundo depois que Murtagh terminara de falar.

- Bem, ele diz que ira volta assim que poder. Primeiro ele tem que informar o que esta acontecendo, o que eu acho que será bem rápido. Mas depois ele irá ter que deixar a liderança permanente da ilha com alguém confiável, isso eu acho que já é meio complicado. Pelo menos essa foi a expressão dele.

- Isso é bom. Pelo que essa Amazona Yasmin diz, parece que a mais Cavaleiros inimigos do que imaginamos. – Nasuada comentou.

Murtagh se viu perguntando como eles conseguiram ovos de dragão. Pelo que sabia Eragon havia pegado todos, e de vez enquanto dava alguns aos elfos, humanos e anões. Mas sempre deixavam em segurança.

- Arya alguns quantos ovos Eragon costuma mandar aos elfos? – Murtagh perguntou.

- Cerca de dez, é pouco mas o suficiente por um bom tempo. Porque? – A princesa respondeu.

- E a você Nasuada? É a mesma faixa?

- Sim, sempre são dez. Nunca diminuiu ou aumentou.

- E quem cuida dos ovos?

- Alguns feiticeiros, confiáveis obviamente.

- Alguma vez algum ovo sumiu? – O moreno perguntou agora tanto para Arya tanto para Nasuada.

- Não. – ambas responderam.

- Pelo que minha mãe fala todos os ovos chocam normal para os elfos, Eragon sempre envia de dois em dois meses ou de três em três meses. Não creio que esses novos inimigos tenham conseguido pegar algum ovo. – Arya acrescentou acompanhando o raciocino de Murtagh.

- Então como? Somente Eragon sabe onde esta os ovos, somente ele toca nos ovos e somente ele escolhe os ovos para levar para os elfos, anões e humanos. De acordo com vocês duas todos os ovos chegam em segurança. Os anões eu duvido, Eragon não usa cavaleiros para levar os ovos, na verdade nem sei o que ele faz.

- Os anões são alvos fáceis pelo menos um pouco. É de se imaginar que Eragon use alguma forma para que os ovos chegam em pura segurança. – falou Orrin.

- Sim. – Arya concordou.

- Galbatorix tinha muitos segredos que nós nunca imaginávamos, nem mesmo você Murtagh. Ele pode muito bem ter conseguido ovos e dado a essa garota ou algum amigo dela. – Ângela falou depois de beber um longo gole de chá.

- Já informara aos anões o que esta acontecendo, Nasuada? – Orrin mudou o rumo da conversa.

- Entrei em contato com eles pouco tempo depois que saíram, o rei Orik já esta a par de tudo. E antes que pergunte a rainha Islanzadí já foi avisada também. – Nasuada respondeu olhando para Arya. A elfa apenas assentiu.

Murtagh sentiu Thor acordar aos poucos. O dragão observou os últimos acontecimentos na mente do piloto e não comentou nada.

Dormiu bem? O moreno perguntou.

Sim, e tu?

Ótimo.

Como esta a conversa?

Um pouco tediosa, mas acho que já esta ao fim. Felizmente.

- Orrin caso precise de ajuda informe a mim, agora tenho que ir. Fiquem bem ambos. E mande saudações a Thor, Murtagh. – Nasuada falou.

Saudações a Nasuada também.

- Ele mandou saudações a ti também. – Murtagh murmurou.

A rainha assentiu então Murtagh retirou o feitiço. Orrin tinha um olhar distante.

- Murtagh creio que você não tem um bom passado, e nem uma boa relação comigo. Mas espero que posamos deixar isso de lado, pois passado é passado. E em uma guerra é necessário confiança. – Orrin exclamou.

Murtagh foi pego de surpresa, não imaginava essa reação do rei. Pensou que os anos estavam tornando menos egoísta, mas não comentou nada sobre isso para ele.

- Como queria e devo concordar: precisamos de confiança. – O cavalheiro falou e levantou – se – Irei da um passei com Thor, quero ver se á algum perigo próximo a nós. Não confio nos nossos inimigos, e não duvidaria se tivesse algum exercito escondido na floresta.

- Quando terminar, por favor, informe.

Murtagh assentiu então saiu. Foi até Thor, acariciou o pescoço do dragão carinhosamente.

Vamos voar Thor, estou cansado desse chão.

Finalmente.

Murtagh subiu em Thor e juntos voaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei o que devem estar pensando "Uau já estamos no capitulo 6 e nada de Eragon voltar para Alagaesia."
Bem eu sei eu sei isso já ta meio chato. Mas to preparando para que ele volte no capitulo 8. O 7 vai ser POV da Arya ou Nasuada, ainda estou me decidindo... Acho que vou fazer o 7 POV Nasuada e o 8 POV Arya.
Bjs.