The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 6
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/6

O vento estava gelado na altura que Thor estava voando. Mesmo bem aquecido pela armadura pesada, Murtagh ainda sentia um pouco de frio. A sua frente podia ver o ponto violeta voar em sua direção.

Esta preparado?

Sim pequenino, e você?

Um pouco.

O dragão logo esta a sua frente. Era grande e musculoso, mas menor para Thor. Sua cor era um violeta claro, era radiante. A garota vestia uma armadura violeta também, possuía cabelos loiros preso num rabo e Murtagh não conseguiu enxergar a cor de seus olhos. Era bonita, notou.

Os dragões e seus pilotos se encararam por um momento. Ninguém falou nada. Abaixo uma batalha se iniciava com o exercito de Surda contra outro exercito que carregavam uma bandeira quase parecida com a dos tempos de Galbatorix.

- Quem é você Amazona? – perguntou Murtagh irritado.

- Meu nome é Yasmin e suponho que você é Murtagh, o filho de Morzan, certo? – falou a garota numa leve tom de provocação.

- Certo. – grunhiu Murtagh. Ele nem teve tempo para provocar a Amazona, pois essa e seu dragão atacaram ele e Thor imediatamente.

Thor teve incrível facilidade e vantagem no dragão violeta, seu tamanho e anos de pratica a voar fizeram com que ele logo estivesse numa vantagem adequada e boa.

Murtagh por sua vez, também conseguiu uma boa vantagem. Era forte e tinha pratica em esgrima desde que se entendera por gente. Mas a garota era rápida e ágil, um pouco complicada para derrotar nos primeiros golpes.

Ela tentou lhe acertar nos braços e nas pernas, não parecia que queria tentar mata – lo. Murtagh desviava facilmente, enquanto sua mente forte atacava a mente de Yasmin na tentativa de conseguir adentrar em sua mente.

Para a surpresa do moreno, a mente da garota possuía fortes barreiras e ele notou que teria grande dificuldade com a menina. Até porque ele só defendia – se, não atacava a garota. Há tempos ele não lutava ou treinava e temia atacar e matar a garota. Isso seria péssimo para ele.

Murtagh por mas que acho que essa batalha é de humanos, devemos ajudar o exército de Orrin. Esses dois estão aqui apenas para distrair – nos, é como se eles soubessem que nós iríamos vim.

Murtagh assentiu, estava percebendo isso também. Aos poucos ele começou a atacar mais a garota e por fim o jogo virou: agora a garota se defendia e o moreno atacava com bravura.

- Ingênua. Achas mesmo que conseguira ganhar de mim? – Murtagh provocou com uma risada irônica e fria.

- A esperança é a ultima que morre. – ela gritou de volta com irritação.

Murtagh bufou. Patética, ele pensou.

- Isso só vai mata – la. Qual a intenção disso? Para que começar uma nova guerra, quando acaba de terminar outra?

- Achava mesmo que não iríamos vingar de Galbatorix? – a menina grunhiu.

Agora ambos não lutavam apenas se encaravam e conversavam. Mas ambos atacavam por mente.

- Você o conheceu por acaso? – Murtagh perguntou.

- Sim, ele me treinou por alguns anos. Depois eu fui embora e então veio essa guerra, onde ele morreu. Mas guarde minhas palavras, Murtagh e transmita para seu irmão: Eragon irá pagar por isso, ele e você. E quem estiver ao lado de vocês também. E acredite Murtagh, não somos dois ou três somos muito mais. – ela gritou agora furiosa. Seus olhos demonstravam raiva.

Murtagh poderia ter evitado o que acontecera no momento seguinte, mas estava focado na garota e mal se mexia. Yasmin pegou um arco e atirou – lhe uma flecha pegando em seu ombro.

Murtagh grunhiu de dor. Retirou a flecha com algum esforço e viu quando a menina e o dragão violeta fugiram.

- Waíse Heil. – Ele murmurou e a ferida curou. Olhou para baixo, e viu que a batalha já havia terminado. Para seu alivio viu que o exercito de Orrin havia ganhado, apesar de ter enfrentado uma grande dificuldade.

Thor voou para perto do castelo, pousou em frete a esse causando um barulho alto. Murtagh desceu e avistou Orrin vindo em sua direção.

- O que aconteceu? – perguntou o rei curioso.

- Uma Amazona com o nome Yasmin tentou fazer uma distração para que eu não fosse ajuda – los, mas quando viu que estava perdendo eu me distrai e ela conseguiu acertar uma flecha em meu ombro e fugiu. – Falou rapidamente sem entrar em detalhes.

Orrin franziu a testa: - Não conseguiu nenhuma informação?

Murtagh balançou a cabeça negativamente. Orrin suspirou e assentiu, falou algo para o moreno e o dragão irem descansar e virou – se para o general. Onde começaram a falar sobre os estragos da batalha.

Ele dirigiu – se até o quarto que haviam oferecido para o cavalheiro ficar e quando chegou foi direto ao espelho grande. Murmurou algumas palavras e se concentrou. Logo uma imagem apareceu – lhe: um homem loiro sentado numa cadeira, segurava um pergaminho fechado na mão e seus olhos olhavam algo que Murtagh não podia ver.

- Eragon? – O moreno falou.

O loiro pulou da cadeira e ficou enfrente a Murtagh.

- Irmão, o que houve? – Eragon perguntou depois de olhar a armadura de Murtagh e reparar o cansaço de seus olhos.

- Cheguei a Surda com Orrin a pouco tempo, acabamos de sofrer um ataque. Uma garota, Amazona, chamada Yasmin atacou – me. Eragon eles não são pouco, pelo menos foi o que ela falou. E querem se vingar da morte de Galbatorix. – Murtagh falou, esperou que Eragon falasse algo mais o loiro permaneceu em silencio por isso continuou. – Eles querem vingar – se de você e de mim.

Um breve momento de silencio. Pelo olhar de Eragon, Murtagh calculou que ele falava mentalmente com Saphira.

- Já era de se imaginar que haveria vingança. Mas conte – me irmão, tudo sobre essa luta.

Murtagh ficou algum tempo falando com Eragon, por fim ele decidiu parar de adiar então com confiança falou:

- Eragon, por mais que não necessite de você agora aqui preciso que você venha me ajudar. Por favor, o mais rápido possível. Minha situação com Orrin é péssima, só tenho uma boa amizade com Nasuada.

- Ah sim amizade. – riu – se Eragon, então ficou serio. – Eu irei irmão, não sei quando. Primeiro preciso avisar o que esta acontecendo aos Cavaleiros e Amazonas daqui, depois preciso colocar a liderança permanente em mãos confiável.

Um alívio percorreu o corpo de Murtagh. – O importante é que você venha. Mas mesmo assim tente ser rápido Eragon.

Eragon riu então olhou bem para o irmão com um sorriso debochado nos lábios.

- Sente minha falta irmão? Comovente. – Debochou do moreno. Esse por vez apenas sorriu amarelo.

- Infelizmente por mais que odeio admitir sinto falta de nossas batalhas, e sei que você também sente.

Eragon gargalhou e assentiu. O bom humor do mais novo continuava o mesmo.

- Bem agora preciso ir irmão. Cuide – se. – Falou Eragon e despediu – se. O moreno cortou a ligação e caiu na cama de armadura e tudo.

Nem esta tão cansado assim. Replicou Thor.

Boa noite Thor. Murtagh grunhiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não falei o nome do dragão porque eu ainda realmente não sei um bom nome. Alguma dica?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.