The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 40
Final


Notas iniciais do capítulo

Ahh povo, esse é o Final. Um final apenas dos quatro, ok? '-' Sem final pra Reyna, deixa ela em paz u.u Ela perdeu, mas não irei fazer Arya-diva jogar na cara dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/40

Murtagh&Nasuada

Murtagh pegou uma garrafa de vinho e se afastou da multidão. Ao final da guerra Orik havia preparado uma belíssima festa em comemoração a vitória. Ele agora se encontrava numa sala afastado com Nasuada.

O rapaz colocou em duas taças o vinho e entregou a sua futura esposa. – Um brinde minha rainha.

Nasuada teve que rir. Ela brindou com Murtagh e deu um pequeno gole no vinho. Era muito saboroso, Murtagh de fato havia feito uma excelente escolha.

- Então, como se sente sabendo que agora é o rei? – Ela perguntou carinhosamente para ele.

- É um pouco complicado, mas, eu irei me acostumar. – Ele deu de ombros. – Mas eu não me importo muito com isso, e sim com você. Eu te amo Nasuada.

Ela sorriu, e o beijou, e sabia que era apenas um beijo, dos vários que teriam.

Arya&Eragon

Eragon olhou para o céu, estava extremamente bonito aquela noite. A escuridão reinava na paz, novamente. Tudo voltara a ser como era antes, Eragon podia sentir a paz em Alagaesia. O problema era que ele não sentia essa paz, com o final da guerra ele voltaria para a ilha dos cavaleiros e, novamente sem Arya. Um suspiro saiu, sem querer. Ele olhou novamente para o horizonte, era uma paisagem que o deixava em paz.

Saphira provavelmente estaria aproveitando um dos seus últimos momentos com Fírnen, ele sentiu pena de seu dragão. Novamente teria que se separar de Fírnen e, isso doía nele. Ele novamente se fez a pergunta por que a vida era injusta. Eragon escutou alguns passos vindo das arvores. Ele se virou e viu Arya com o belo vestido branco e os cabelos soltos, aquilo havia chamado a atenção de muitos homens na festa, pois de fato ela estava linda.

- Oi. – Ela disse. Eragon balançou a cabeça num sinal de resposta. Era ficou ao lado dele e começou a olha o horizonte, entretanto, Eragon só tinha olhos para ela. – Você vai embora novamente?

- Sim, provavelmente amanhã. – Ele disse um pouco baixo. Ela se mexeu incomodada, Eragon não falava com ela desde quando a salvou.

- Eu acho que devo te agradecer por salvar minha vida. – Ela falou. Ele teve que sorri, já estava acostumado.

- Então eu que terei que pedir desculpas e te beijar? – Ele perguntou virando-se para olhar para ela. Arya riu.

- Você é o homem, machão. – Ela deu de ombros. Eragon se aproximou e a beijou carinhosamente, selando o amor dos dois, para sempre.

- Desculpa. – Ele sussurrou no ouvido da elfa, ela o abraçou como resposta. Os dois ficaram assim por quase a noite toda, mas, nenhum se importou com o tempo, afinal, eles teriam a eternidade inteira para passarem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.