The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 38
A Batalha - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Nem vou pedir desculpa, porque eu sei que foi muito culpa minha.
Irei aproveitar essas ferias que não vou postar nas outras fic's minha, para tentar terminar logo essa. Amanha se tudo der certo posto a segunda parte.
Sra. GP_Forever me deve uma ONE Arya/Eragon ù.ú
Espero que tenha leitores ainda '--'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/38

A batalha acontecia na escuridão da madrugada. Nasuada só lembrava que fora acordada já quase entrando em campo de guerra, os inimigos os atacava, os Varden defendiam-se.

Murtagh estava no céu com Thor, ao lado dele lutava Reyna, Arya e Eragon. O cavaleiro que havia pegado fugira, aproveitando um momento de distração de Arya. Os cavaleiros lutavam contra o Cavaleiro Cinza e o outro Branco e havia a garota, a Amazona que lutava firmemente com Reyna.

Já no chão lutava apenas o exercito, apesar de que o tamanho do exercito rival ter surpreendido Nasuada e a todos. Entretanto eles estavam em vantagem. Quando Nasuada estava terminando sua luta com dois homens ela sentiu tudo ficar confuso, sentiu uma dor no braço esquerdo e ao ver, viu uma flecha.

Ela já havia sido acertada com uma flecha, há algum tempo, entretanto isso não estava normal. Ela sentiu seu corpo ficar fraco, deixou sua espada cair e quando sentiu dois braços a puxando. Foi ai, que Nasuada desacordou.

(...)

Murtagh estava lutando contra o Cavaleiro Cinza, a qual ele não sabia o nome.  Estavam no meio do confronto quando o dragão se separou de Thor e começou a voar numa direção oposta, Murtagh franziu a testa.

Siga-o. Disse para Thor. O dragão respondeu com um rugido de guerra e voou em direção ao outro.

Murtagh viu quando o dragão cinza parou entre as arvores, num circulo. Seu cavaleiro desceu rapidamente e saiu do dragão. Murtagh não conseguiu ver o que ele estava fazendo, mas viu uma mulher em seus braços.  Thor desceu em velocidade e pousou. Os olhos de seu cavaleiro arregalaram.

- Solte-a. – Ordenou Murtagh ao ver Nasuada nos braços do Cavaleiro. O outro riu.

Você precisa nos libertar Murtagh, antes que seja  tarde. A voz feminina tornou a soar.

(...)

Arya desceu do dragão, ela chegou até Islanzadí com algumas dificuldades encontradas no caminho.

- A quanto tempo a batalha começou? – Pergunta a mais nova.

- A cerca de uma hora e meia, estávamos preparados por essa batalha, mas certamente que os humanos estão já cansados. – Comentou Islanzadí.

Arya olhou para o céu, Eragon estava em pé em Saphira e lutava perigosamente contra Marcus, já Reyna tinha uma certa facilidade ao lutar contra a outra amazona.

- Ajudarei um pouco no chão, Eragon consegue cuidada sozinho de Marcus e Reyna sabe se virar. Agora só não sei onde está Murtagh!

(...)

Numa fração de segundos Murtagh viu quando Ângela golpeou pelas costas do Cavaleiro inimigo, Nasuada aproveitou para fugir junto com a outra. Murtagh correu para dentro da floresta atraindo a atenção do Cavaleiro.

- Como eu faço mesmo para destruir esse portal? – Perguntou para a Mulher de Branco.

Onde está a pedra? Você precisa dela, vá buscar-la.

- Eu a deixei no castelo. – Murmurou o garoto agora entendendo que sua vida estava completamente ferrada. Seria complicado ele chegar ao castelo com seus inimigos atrás dele. Ele tentou achar a mente de Arya, mas lembrou que a elfa jamais iria abrir numa batalha.

Vá para o castelo, pego o ovo e o abre-o. Faolin e eu cuidaremos desse cavaleiro. A Mulher de Branco falou, o garoto nem teve tempo de perguntar quem era Faolin, apenas tratou de correr o mais rápido possível para o castelo.

(...)

Nasuada não sabia quantos quilômetros correram, mas esperava que emagrecesse depois com aquilo. Em alguns minutos ela deu de cara com Arya, a elfa lutava contra um circo de homens bem armados. Ângela e a morena trataram de ajudar a elfa.

- Onde está Murtagh? – Perguntou Arya. Nasuada deu de ombros.

- Eu não sei, ele correu para floresta logo depois que Ângela me resgatou. – Responde Nasuada. Ela olhou para o alto, Eragon parecia uma criança provocando um bebê. Ele já havia ganhado, mas parecia querer tirar algum aproveito com aquilo.

Ângela bufou. – E agente precisando da ajuda dele.

Arya sorriu um pouco. – Irei tentar entrar na mente dele, ajude-me.

As três reuniram-se e tentaram. Eragon pareceu que não iria se render tão fácil, mas logo abriu a mente. Ele estava mais calmo do que todos imaginavam, a mente dele parecia um fundo de mistério e diversão. Nasuada teve que admitir que gostou daquele lugar. Ela se sentiu a vontade.

- Onde está Murtagh? – Perguntou Eragon segundos depois de identificar todas elas. – Era para ele está aqui, não o vejo.

 Nasuada em poucas palavras explicou o ocorrido. Os quatros ficaram um pouco em silencio até que Ângela interrompeu.

- Eragon derrote logo esse cavaleiro e vá atrás de seu irmão. – O garoto suspirou. Pela mente de Eragon ela viu ele dando uma olhada para Reyna, verificando se a garota também precisava de ajuda.

- Arya, ajude-a, por favor! – Ele pediu, logo depois lançou um feitiço sobre o Cavaleiro e o derrotou. Saindo da mente das três ele tentou procurar Murtagh. Arya suspirou e olhou para Reyna.

- Ela não precisa muito de minha ajuda. – Comentou. Ângela revirou os olhos.

- Se ela morrer Eragon não vai ficar nem um pouco feliz que a mulher dele não ajudou uma amiga, quase irmã. – Comentou a mulher. – Vá ajuda-la logo.

Arya ficou vermelha, Nasuada não soube dizer se era de vergonha, ou por causa da “mulher de Eragon” ou então vermelha de raiva. Só observou enquanto a elfa contraria subiu em Fírnen e voou em direção a Reyna. 

(...)

No proximo capitulo vocês descubriram o que tem na pedra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.