The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 37
Capítulo 35.


Notas iniciais do capítulo

Aeee dessa vez eu não demorei, pelo contrario capitulo saio rapidinho....acho..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/37

Eragon caminhou de volta para o castelo, estava um pouco soado e os cabelos pareciam um ninho de passarinho, entretanto ele não ligou muito para a aparência, apesar de admitir que realmente precisava de um banho. Ele felizmente não encontrou ninguém pelo caminhou, então assim que chegou ao seu quarto foi rapidamente se banhar e trocar as veste, já era tarde e a janta sairia em poucas horas.

Depois de se banhar, Eragon vestiu uma túnica preta, uma calça cinza e calçou suas botas normais, entretanto ele ficou surpreso quando estava arrumando seu cabelo e ouve uma batida na porta de seu quarto. Depois de uma breve hesitação ele foi até a porta e a abriu, era Reyna.

- Olá Eragon-Elda, você ficou o dia todo fora, por quê? – Reyna o cumprimentou. Eragon se irritava com aquilo, a preocupação das pessoas sobre ele, mas decidiu não demonstrar sua irritação.

- Tive que fazer umas coisas Reyna, o que queres? – Ele falou curto e friamente a garota apenas deu um sorriso bondoso.

- Bem gostaria de saber se você quer uma companhia para ir ao salão para jantar? – Ela falou gentil e educada. Eragon percebeu o quão grosso ela estava sendo, desnecessariamente então resolveu relaxar mais.

- Apreciaria, na verdade eu já estava indo para lá mesmo. – Ele respondeu dando-lhe um sorriso pequeno, mas pareceu o suficiente para a garota.

Ambos caminharam até o salão, trocando apenas curtas palavras. Mal os assuntos começavam e já terminavam. Geralmente não era assim, Eragon e Reyna tinha muito assuntos para conversar, eles passavam horas e horas pela longa madrugada conversando e bebendo. Mas com o humor de Eragon os dois em silencio decidiram não entrar em nenhum assunto.

Eragon adquiriu uma mascara no momento em que entrou no salão, Arya estava ali presente e não levantou os olhos quando ele e Reyna chegaram, pelo contrario ela ignorou ambos. Irritou-o, mas Eragon decidiu ignorar.

Ele sentou em frente a ela e ao lado de Reyna, as pessoas da mesa estavam todas bebendo e conversando. As pessoas lançaram olhares para Eragon quando ele entrou, mas logo depois voltaram a conversar, Arya conversava alegremente com uma mulher velha. Ambas pareciam muito entretidas na conversa.

Eragon encheu um copo de vinho e logo tomou todo o liquido, estava com fome, muita então logo se pôs a comer.

- Desde que voltou, tem andado bebendo de madrugada? – Reyna perguntou para ele depois de finalizar uma conversa com a mãe dela.

Eragon sorriu. – Não, minha companhia não estava aqui.

Reyna riu suavemente, era incrível como a garota era bonita. Eragon preferia morena, mas mesmo assim, Reyna era uma loira espetacular.

- Caso queira, estou disponível hoje. – Reyna comentou. Foi à vez de Eragon sorriu suavemente. Ele realmente estava precisando passar uma noite bêbado, desde que fora para ilha era tantos problemas, tanta coisa para sua mente que a única forma que ele encontrara era beber de madrugada, sobre o vento gelado da noite. Na companhia de Reyna.

- Bem, me parece uma boa idéia. Encontre-me hoje à noite sobre as pedras do sul da fronteira, lá bate um vento um tanto gelado. É bom. – Eragon falou arrancando um sorriso mais largo da garota.

- Eu levo as bebidas. – Reyna falou antes que Eragon pudesse perguntar. O garoto sorriu um pouco e voltou a comer, sua barriga estava já prepara a roncar.

O resto do jantar Eragon evitou um pouco conversar, algumas pessoas lhe faziam varias perguntas sobre como teria matado Galbatorix ou Durza, ou então como era a terra dos dragões e seus cavaleiros.

Nas maiorias das vezes eles faziam a ultima pergunta e, Eragon tinha que evitar ao maximo dar detalhes ou falar sobre coisas importantes, Reyna por vezes o ajudo puxando para conversar ou fazendo com que as pessoas mudassem de assunto. Eragon agradeceu por vezes ela.

Por varias momentos Eragon se via olhando para Arya, ou ambos encontravam os olhos um do outro. Mas ambos, sempre, desviavam e voltavam a conversar ou com alguém ou fingia que nada havia acontecido. Era evidente que Arya também estava irritada com Eragon, mas ele não ligou muito para isso.

Quando deu no relógio, meia noite, todos da mesa se despediram e supostamente partiram para seus aposentos. Talvez a maioria sim, mas Eragon e Reyna não. Reyna de alguma forma sumiu na enorme cozinha que tinha no castelo e reaparecendo minutos depois com algumas garrafas de hidromel.

Ambos caminharam juntos para o local que Eragon havia pensado, era um local um tanto confortável – apesar de Eragon preferir mil vezes o local onde eles tomavam bebidas, na ilha. Como o próprio nome dizia, havia varias pedras espalhadas pelo chão o vento era suave e gelado, bem confortável. Não havia formigas ou aranhas por ali, o que aliviou ambos. Não dava para as pessoas verem que os dois estavam ali, o que alegrou Eragon.

- Você e Arya parecem não estarem conversando, brigaram? – Perguntou curiosamente Reyna para Eragon depois de alguns goles de hidromel. Eragon ficou em silencio por um longo momento.

Sua vontade não era de ir para ali conversar com Reyna sobre Arya, não muito pelo contrario ele não queria tocar no nome da elfa princesa. Mas minutos depois da pergunta ele se viu contando-lhe o que ouve, soou um pouco infantil, mas ele ignorou.

Reyna não o interrompeu, pelo contrario ficou em silencio todo o tempo e tomando seu hidromel enquanto o escutava contar. Por fim quando Eragon terminou de contar ela ficou meio pensativa.

- Arya não parece ser do tipo de mulher que se joga em cima de todos os homens que vê pela frente. – Comentou para ele.

- É de fato não parece, mas como diz o ditado “as aparências se enganam”. – Eragon disse simplesmente.

- Você a ama, mesmo assim. – Reyna comentou novamente.

- As pessoas não esquecem as outras da noite para o dia Reyna. Agora paramos um pouco de falar sobre Arya, que eu realmente não quero falar sobre ela. – Ele respondeu simplesmente tomando mais um longo e longo gole de hidromel.

Eles ficaram assim até sentirem satisfeitos e relaxados, depois voltaram aos seus aposentos e ambos embriagados dormiram obviamente cada um em seu quarto. O ultimo pensando de Eragon aquele dia foi apenas “que não acorde de ressaca amanha”.

(...)

- Ui! Você tem uma bela princesa ao seu lado hum? – Comentou o Cavaleiro branco para Eragon assim que Arya se distanciou para trocar algumas palavras com Saphira. Eragon ignorou e sentiu-se irritado.

Ele e Arya estavam ali quase à manha inteira tentando ter paciência com aquela criatura que se chamava Marcus e que infelizmente era um cavaleiro e, felizmente um cavaleiro inimigo.  

- Você nunca teria chance. – Eragon comentou tentando controlar-se. Marcus levantou uma sobrancelha como se Eragon tivesse acabado de falar alguma coisa muito, mas muito engraçada.

- Lógico que eu teria mestre. – Ele falou em tom de coçação a ultima palavra. – Eu sempre consigo o que eu quero e, convenhamos ela não será idiota para dizer um não para mim.

Eragon bufou irritado. – Você que é idiota por pensar que tem chance com ela.

- Veremos Cavaleiro líder, veremos. Aposto que a conquisto antes que você consiga contar quando dedos têm em sua mão. – Marcus respondeu em tom de provocação. Eragon ficou em silencio por um grande momento.

- Veremos então, estarei assistindo você levar alguns foras. – Ele respondeu com um sorriso ainda mais divertido. Aquela cena era de fato algo bem estranho de se ver, quer dizer, dois inimigos apostando sobre conquistar uma mulher?

Entretanto o que nenhum dos dois sabia, era que tinha certa elfa escutando a conversa com um sorriso nos lábios. Seu sorriso era de alegria, mas parecia que ela havia gostado mais do fato de Eragon ter ficado irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem então o que acharam? Tá melhorzinho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.