The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 35
Capítulo 33.


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei aqui pensando e pensando. Ai eu me pergunto "fiquei séculos sem postar, seria justo posta só um capitulo? Não" Então ai está outro capitulo u.u Comente nos dois se possivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/35

Nasuada não entendera muito o porquê de Islanzadí comentar sobre a relação dela com Eragon. Uma idéia lhe ocorreu na mente, mas ela ignorou achando-a impossível. Ela sentia-se aflita sabendo que Eragon e Arya estavam naquele momento lutando. Eles precisavam ganhar, sabia que ambos, Eragon e Arya, lutavam muito bem. Mas já fazia cinco horas que as duas – Islanzadí e Nasuada – estavam esperando por noticias.

Entretanto ela aprendera a se preocupar com ambos, na guerra contra o Império, Nasuada aprendera a se preocupar bastante com Eragon. E durantes esses anos, ela aprendera a preocupar-se com Arya. Entretanto ela tinha que admitir que estava mais preocupada que o normal. Ela limitou a suspirar.

Por fim o espelho que havia colocado ali para comunicar-se com Eragon brilhou e apareceu Arya vestida de armadura e os cabelos negros bagunçados. Ela sorriu ao ver que Nasuada e Islanzadí pularam do trono assim que a viu.

- Boa Noite as duas. – Arya falou sorridente, pelo seu lindo sorriso Nasuada calculou que a batalha saira perfeitamente.

- Esta bem minha filha? E Eragon? A batalha? – Islanzadí perguntou antes de Nasuada. Os olhos de Arya brilharam quando Islanzadí falou o nome de Eragon, o sorriso vacilou um pouco e ela ficou neutra. Isso não passou despercebido por Nasuada e nem por Islanzadí.

- Estou bem, minha mãe. Eragon está bem também, creio que agora ele está descansando. A batalha foi um sucesso, teve apenas quatro feridos e uma morte. O cavaleiro foi capturado, iremos partir de volta em breve. – Arya informou a elas.

- Isso é bom, eu presumo. – Nasuada comentou mais relaxada, quer dizer, bem mais relaxada.

- Arya o que ouve? – Islanzadí perguntou carinhosamente para Arya.

- Como assim? – Arya fez de desentendida. Islanzadí e Nasuada suspiraram juntas.

- Seus olhos brilharam e seu sorriso vacilou quando tocamos no nome de Eragon. – Nasuada informou.

- Exatamente. O que aconteceu? – Islanzadí perguntou.

- Olha eu realmente estou cansada, conversamos mais tarde. – Arya falou irritada e antes que qualquer uma das duas pudessem dizer uma palavra, a elfa fechou a ligação. Nasuada se retirou depois de conversar rapidamente com Islanzadí, ela dirigiu ao seu quarto, estava cansada.

A mulher banhou-se e vestiu para dormir, não estava com sono, mas estava cansada. Ela deitou-se na cama e pela primeira vez em anos a morena se viu pensando em seu pai. Será que ele estaria com orgulho dela? Ela gostaria que ele fosse vivo, pudesse ver o que ela se tornou. Ela ouviu a porta se abrindo, Nasuada saltou da cama.

- Calma minha bela, bati na porta três vezes e você não respondeu. Perdoe-me tem entrado. – Murtagh falou sorrindo carinhosamente para ela. Nasuada apenas suspirou feliz e o abraçou.

- Senti tanto sua falta. Onde estava? – Nasuada perguntou a ele. Ele tocou os lábios dela com os dele num beijo rápido e apaixonado.

- Entrevistando nosso prisioneiro. – Ele disse sorrindo. – Descobri poucas coisas, mas agora eu quero passar o tempo com você sem assuntos dessa batalha, ok?

- Como queira. – Ela falou sorrindo para ele. Ambos se aproximaram e beijaram-se caindo na cama um do lado do outro.

- Parece tensa minha flor, o que ouve? – Murtagh falou se ajeitando na cama e deitando ali, ela por sua vez ficou apoiada num braço o olhando.

- Estava pensando em meu pai. Pergunto-me se ele estivesse vivo estaria com orgulho da mulher que me tornei. – Nasuada falou simplesmente.

- Eu infelizmente não cheguei a conhecer muito seu pai, mas o conheci o suficiente para saber que era um dos homens mais sábios que já tive a oportunidade de conhecer. E eu tenho absoluta certeza que sim, ele estaria com orgulho da mulher que se tornou Nasuada. Você é linda, inteligente, sabia, carinhosa, gentil, se preocupa com seu povo e acima de tudo morreria por qualquer pessoa que amasse. Sim, ele teria orgulho de ti. – Murtagh falou sorrindo para ela. – E essa mulher eu devo dizer, que amo.

Os olhos de Nasuada brilharam ela se aproximou e beijou Murtagh, ele era perfeito. Seu coração aprecia ter parado de bater.

- Isso foi uma declaração de amor também, certo? – Ela perguntou.

Ele riu. – Com certeza. Mas agora mudando um pouco de assunto como vai meu irmão?

Nasuada sentou-se na cama agora, inquieta.

- De acordo com Arya, seu irmão vai bem. Entretanto eu creio que o relacionamento de ambos está em perigo. – Nasuada falou e contou-lhe sobre a conversa com Arya.

- É parece que vamos ter sérios problemas quando ambos voltarem, quem sabe nós dois não bancamos o cupido do meu irmãozinho e também cunhado seu? – Ele comentou levantou a sobrancelha.

- Acredite tudo que te envolve eu já gosto. Quer dizer, em algumas exceções. – Ela lhe disse, ele riu.

- Deita aqui, você está cansada. – Ele lhe disse, e não precisou falar novamente, Nasuada deitou em seu peito e dormiu ali com ele. Em seus lábios tinha um sorriso bobo e apaixonado. Um tanto inocente, mas para ela, a morena estava no paraíso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se vcs perceberem que eu estou demorando mais que o normal para postar, me envie uma mensagem me ameaçando de morte que em segundos minha preguiça some, minha criatividade volta e meu word é aberto.
Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.