The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 3
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/3

Arya andava nos jardins do castelo de URU’BAEN. Havia acabado de falar com sua mãe, rainha Islanzadí. Estava pensativa, distante. Seu coração batia rapidamente. De longe Fírnen observava a elfa. Lembranças e mais lembranças corria pela mente da elfa. Cada momento que teve com ele, a primeira vez que o viu. A imagem dele quando se despediam, ah, aquela era a pior.


Uma lagrima correu sobre sua bochecha, Arya limpou – a rapidamente. Sentia falta dele, mais do que gostava de admitir. Mais do que admitia. Agora, talvez ele voltasse. Talvez.


Arya passou o dedo carinhosamente numa flor, distraída. Não notou quando Nasuada se aproximava a observando silenciosamente. Arya por fim notou sua presença, levantou a cabeça e a encarou.


– Parece triste Arya, aconteceu algo? – perguntou Nasuada. Arya pareceu surpresa com a pergunta, não esperava que Nasuada fizesse uma pergunta como aquela.


– Nada por hora, Nasuada. – respondeu Arya abaixando a cabeça e voltando a flor.


– Tem certeza Arya? – perguntou gentilmente Nasuada.


– Não é tristeza, é medo. E se Eragon não voltar? – falou Arya, não sabia o porquê, mas confiava em Nasuada.


– Ele ira voltar. Acredite nisso Arya.


– Eu não sei mais em o que acreditar rainha. Vejamos Eragon disse que não iria mais voltar, pela profecia de Ângela ele também não voltaria. Não sei bem o que pensar.


– As pessoas mudam o futuro Arya. Eragon poderá mudar a profecia, se ele quiser, obviamente. Eu tenho minhas duvidas também, querida Arya. Mas por hora é somente torcer que passe um pouco de sabedoria por sua cabeça e que ele volte. – falou Nasuada.


Um pequeno sorriso brotou nos lábios de Arya. As palavras de Nasuada faziam sentindo, ou pelo menos um pouco. Eragon poderia mudar aquela profecia, era só querer. Mas ai que estava. Arya não sabia se o cavalheiro iria fazer.


Pequenina, Eragon ira voltar. Acredite nisso.

Estou tentando acreditar, Fírnen.

– Venha, vamos passear comigo. Sem batalhas, sem cavalheiros e sem problemas. Você ta precisando disso. – falou sorrindo Nasuada.


Arya assentiu e andou com ela. Passaram a tarde andando pelos jardins enorme, apenas discutindo assuntos que as agradavam.


OoO

Mais tarde em seus aposentos, Arya tornara a ficar pensativa com seu plano de batalha. De algum modo ela queria ir para lutar, não confiava muito em Murtagh. De outro modo preferia ficar, proteger ali e por hora tentar ficar na paz.


Não tinha escolha. Teria que confiar a vida de muitas pessoas nas mãos de Murtagh. A elfa colocara uma túnica feminina roxa, arrumou os cabelos e saiu de seu quarto andando até a sala de estratégias de batalhas.


Nasuada sentava – se na cadeira principal, vestia um longo vestido cinza com marcas estranhas de vermelho. Seus cabelos negros agora estavam presos em uma trança. Logo ao seu lado, Orrin vestia apenas com uma túnica verde com algumas peças de armadura, e uma calça de couro.


Ângela continuava com suas roupas normais, enquanto Elva vestia um vestido preto e seus cabelos estavam soltos.


Murtagh porem diferenciava as cores de todos. Com uma túnica preta e uma calça também preta, seus cabelos negros bagunçados, a espada comprida permanecia na cintura, tinha em seu rosto uma expressão complicada de ser entender. Parecia pensativo, como sempre.


Arya sentou – se reta, sem dizer nenhuma palavra. Nasuada e Orrin estavam conversando sobre a ida dele e Murtagh a Surda. Arya prestou atenção em todas as palavras, observando o plano, e tentando ver se tinha alguma falha. Murtagh também parecia fazer isso. Enquanto Ângela distraidamente fazia tricô e Elva a observava.


– Então está decidido. Murtagh e Orrin viajaram amanha logo cedo. – anunciou Nasuada. Murtagh não demonstrou expressão, enquanto Orrin colocava mais vinho em sua taça. Arya assentiu como se concordasse.


Na verdade ela concordava. Achava que o quão mais cedo possível a ida de ambos para Surda, poderia impedir os servos de Galbatorix a evoluírem.


– Devo então preparar meu cavalo. – disse levantando Orrin.


Uma gargalhada ecoou pela sala. Todos olharam para Murtagh que ria, parecia ter achado algo bem divertido.


– Esta brincando não? Não pensa que iremos de cavalos. Quer dizer você de cavalo. Isso demoraria séculos Orrin. Mesmo sabendo que você não merece tal privilegio, dessa vez você viajara junto a mim e Thor, voando. – Murtagh falou pasmando todos.


Orrin ficou alguns minutos sem nada falar, parecia estar ainda raciocinando.


– Não quero se antipático Murtagh. Agradeço a isso, mais prefiro cavalos. Não confio em você, alem do mais quem raiz pensa que é para dirigir assim comigo? – falou calmamente Orrin, apesar de seus olhos brilharem de fúria.


– Eu sou Murtagh Cavaleiro de Dragão, prazer. E você é apenas um rei qualquer. Para ser realista só estou ajudando todos vocês por um motivo: Eragon. Assim como vocês, não confio em ninguém aqui. Mas dou lhe minha palavra que não irei trair ninguém. – falou Murtagh ironicamente e num tom de desafio.


– Porque por Eragon? – perguntou Arya, calma sem se abalar com o tom de voz do cavalheiro. – Pelo que sei ambos não se davam muito bem.


Murtagh se levantou, pareceu calmo. Encarou Arya por um momento, então riu irônico.


– Arya, pode ser a princesa dos elfos, pode de mais de um século de idade, pode ser uma Amazona, pode ser tudo. Mas a relação minha e de meu irmão você nunca entendera, e peço para que não se intrometa.


Arya também se levantou, ainda continuava calma.


– Você tem razão Murtagh. Posso não entender sua relação com seu meio irmão, mais isso não quer dizer que não posso saber o motivo de você tanto querer fazer algo por ele. – Arya falou a palavra “meio irmão” fortemente, para atingir Murtagh.


Não deve provoca – lo. Ele esta estressado, não sei o porquê mais mesmo assim provoca – lo não é a melhor opção.

Eu sei, eu sei.

– Arya se você soubesse o tanto que odeio a sua raça, e o quão acho vocês extremamente orgulhosos, mesquinhos e irritantes você ficaria surpresa.


Agora é a vez de ele atacar. Falou Fírnen.


Nasuada por fim levantou – se, parecia ligeiramente irritada.


– Não vamos começar uma discussão sem sentido. Por favor. Acho que todos devem ir descansar imagino os quão cansados estão, e Murtagh e Orrin terão que logo cedo partirem. – disse Nasuada com espírito de liderança.


Murtagh apenas olhou brevemente Nasuada então saiu sem nada comentar. Orrin também sem despedir – se. Arya por fim, despediu – se de todos e também se retirou – se.


Andou até seus aposentos pensando em cada mini detalhe da breve discussão que acabara de ter.


Depois de vestir suas roupas para dormir, deitou – se na cama pensativa.


Boa noite Fírnen.

Boa noite Arya.


Então adormeceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?