The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 15
Capítulo 14.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/15

Arya suspirou alto, estava com raiva de Nasuada. De novo. Mas isso com certeza teria vingança. Estava ficando complicado ela permanecer neutra com Eragon, evitava ficar muito tempo com ele e tentava concentrar – se inteiramente na batalha para tentar afastar o nome “Eragon” dos pensamentos – algo impossível.

Entretanto esse por hora não era o seu maior problema – era um problema, não o maior – pois o fato de Eragon e Arya terem que compartilhar as mentes para conseguir informações do soldado deixava a elfa tensa. E se por acaso ela não conseguisse segurar algum pensamento sobre o cavaleiro, e esse visse? Ai estaria muito ferrada. Mas ela havia até agora conseguido esconder esses pensamentos, então ela iria conseguir esconder de novo.

Ela e Eragon caminhavam silenciosamente até a prisão, onde se encontrava o soldado. Arya não estava a fim de conversar e cuidou para que isso ficasse obvio em sua expressão, o que de certa forma ela sabia que funcionou, pois Eragon não falou absolutamente nada.

Assim que ambos chegaram havia alguns feiticeiros na cela como Nasuada havia ordenado, mas parecia não obter sucesso. Os feiticeiros se retiraram assim que Arya pediu deixando apenas o soldado – que olhava para Eragon furiosamente – Arya e Eragon.

- Olha só parece que você decidiu parar de ser covarde e veio lutar, Cavaleiro Azul. – O soldado cuspiu as palavras e olho com nojo para Eragon. Arya fuzilou o soldado enquanto a expressão de Eragon não se alterou. A elfa sentiu uma mente contra a sua e olhou para o Cavaleiro, que fez um gesto quase impossível de se perceber para ela. Arya suspirou, afastou todas suas emoções e respirou fundo.

Pronta? Ele perguntou no momento em que ela deixou as barreiras caírem.

Sim. Então ambos começaram a atacar a mente do soldado que se encontrava sem nenhuma barreira.

Arya estremeceu quando estava dentro dela (a mente do soldado). Pensamentos confusos, ódio, medo, ódio, vingança. Só podia se encontrar isso. Ódio de Eragon era obvio e em nenhum momento deixava esse ódio por ele confuso, entretanto os outros pensamentos confundiam a elfa. Ela viu um homem velho segurando uma espada e apontado para uma... Parede? E de repente a parede se transforma em uma mulher e esse homem velho agora é jovem e a espada não estava em sua mão e sim na mão da mulher que apontava para ele.

Arya olhou para Eragon. Ele olhou para ela e ambos se viam confusos com o que acabara de ver. O cavaleiro suspirou e começou a murmurar algo na língua antiga, o soldado estremeceu. Aos poucos foram acontecendo: as memórias foram se ajeitando na mente do soldado, a confusão foi desaparecendo e de repente Arya entedia perfeitamente a mente do soldado.

Ela olhou para Eragon abismada, surpresa e ao mesmo tempo com uma pontada de admiração. Ela não conseguia entender como ele havia conseguido fazer isso, a magia que ele usara ela nunca havia ouvido antes, era como uma canção suave.

O soldado gritou de ódio, mas Eragon não se importou. Ele entrou com tudo na mente do homem explorando cada mini detalhe e Arya depois de se recuperar o ajudou. Eles viram os Cavaleiros dando ordens para ele atacar Murtagh, viu o tamanho do exercito e a fidelidade que tinham com Galbatorix, viu também planos de batalha para ataca Dras’leona, mas o que mais surpreenderam eles foi o fato que esses Cavaleiros estavam tentando meio que ressuscitar Galbatorix. Era esse o motivo que eles colocaram uma proteção em volta do Acampamento, queriam ganhar tempo para conseguir achar um modo de fazer o ex – rei tirano voltar à vida.

Arya praguejou de raiva. Eles fizeram tanta coisa, perderam tantos amigos para agora Galbatorix voltar de novo? Não isso não podia acontecer. Ela se retirou da mente do soldado junto com Eragon – esse fez com que o soldado agora ficasse desmaiado.

- Precisamos atacar imediatamente esse Acampamento, não podemos deixar eles ficarem mais forte. – Arya falou a Eragon com irritação. Ele não comentou nada, mas Arya viu em sua mente e se surpreendeu: Eragon estava triste. Ela viu que ele parecia tomar uma decisão. Isso ela não entendeu, o motivo dele estar triste estava ligado a sua decisão, mas que decisão era essa?

- Eragon o que você esta pensando em fazer? – Ela tornou a falar, agora com uma voz calma e olhando nos olhos castanhos.

 Ele lhe deu um sorriso fraco. – Em breve saberá Arya.

Ela suspirou, ele havia afastado os pensamentos, ela simplesmente não conseguira mais saber o que ele estava pensando. Agora ele suspirou e passou a mãos sobre os cabelos bagunçando – os e deixando – o mais bonito... Não Arya, mais perfeito do que ele já é. Automaticamente seus olhos correram pelo corpo de Eragon. Que corpo meu Deus. Arya mordeu o lábio com esse pensamento. Então a ficha caio: Eragon ainda estava em sua mente.

Ela levantou os olhos e olhou para ele, esse olhava para ela pasmo. Arya engoliu em seco. Ela afastou sua mente de Eragon, mas era tarde ele havia visto seus pensamentos. Ela sentiu suas orelhas e seu rosto esquentar. Não, não Arya você não fez isso. A elfa queria desaparecer dali, ela abaixou os olhos não conseguia encarar os olhos castanhos. Eragon abriu a boca para falar, mas foi interrompido por uma nova pessoa que entrou na cela.

- Hã vocês já terminaram? Nasuada está curiosa para saber o que descobriram. – Murtagh falou para os dois parando a poucos passos perto de Arya.

- Ah sim, terminamos. Eragon pode ir à frente falando e explicando a Nasuada o que descobrimos, tenho uma coisa a fazer aqui ainda. – Arya foi rápida, antes que Eragon pudesse abrir a boca ela já falara.

Eragon a fitou definitivamente ela sabia o que ele pensava. – Ok, até mais Arya.

Ele saio da sala deixando Arya e Murtagh sozinhos com um soldado desmaiado. Arya escutou os passos de Eragon se afastar, ela estava ferrada. Agora teria que evitar o cavaleiro até ter uma boa desculpa.

- Ponto para Eragon. O que ele descobriu que deixou você tão abalada? – Murtagh falou sorrindo.

Irritação preencheu o humor de Arya, até mesmo Murtagh havia percebido que ouve alguma coisa ali.

- O que aconteceu não lhe interessa Murtagh, mas mesmo assim respondendo sua pergunta ele não descobriu nada. – Ela respondeu grossa e foi a rumo da saída.

- Você não pode esconder esse sentimento por ele para sempre, Arya. – O jeito, a maneira que Murtagh falou para ela fez com que ela estremecesse. Seu corpo ficou tenso e sua irritação pelo cavaleiro vermelho logo se afastou.

- Eu posso tentar. – Ela sussurrou.

- Isso só vai te torturar e a ele. Agora diga o que ele descobriu? Você esta muito ferrada ou já tem uma boa desculpa?

- Como você já deve saber Nasuada pediu para eu e Eragon conferir a mente do soldado. Bem agente conseguiu só... – Arya ficou em silencio pensando em que modo ela falava a Murtagh. – Bem... Eu esqueci que ele estava em minha mente e soltei um pensamento que... Argh... Ele é bonito.

- Ooh. – Murtagh pareceu surpreso. – Você ta ferrada.

- Argh eu já sei. Vai me ajudar? – Ela perguntou esperançosa. Isso ela nunca entendeu, jamais imaginou que iria contar o que ouve ali há poucos minutos para Murtagh, muito menos pedir ajuda dele.

- E o que eu posso fazer?

- Afastar Eragon de mim, evitar que ele chega perto de mim até que eu pelo menos consiga uma boa desculpa. – Ela olhou para ele esperando resposta.

- Ok, mas acho melhor irmos se não Nasuada vai perguntar o que estávamos fazendo aqui. – Ele sorriu e saio da cela. Arya suspirou definitivamente ela não podia estar bem. Acabara de virar “amiga” de Murtagh.

Ela caminhou atrás de Murtagh, em momento algum ele falou parecia respeitar o fato que ela queria ficar pensando por alguns momentos. E isso a deixou surpresa, ela nunca imaginara que Murtagh era assim “gentil” sempre imaginou que ele fosse grosso, egoísta e chato. Mais uma vez Arya foi pega desprevenida pela raça humana.

É as aparência enganam.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voces querem ação?? Pois se quiserem eu dou uma de louca e boto minha criatividade para funcionar melhor.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.